Image Map

8 de abr. de 2014

2° Temporada: Tarde Demais Pra Esquecer - 9° Capítulo

|
Lua mordeu o lábio inferior nervosa, mirando o chão. Percebeu que Arthur estava demorando para responder e subiu o olhar para ver o porque. Encontrou ele com um sorriso encantador nos lábios, o que deixou ela mais nervosa ainda.

Thur: Até que enfim perguntou, hein? *sorriu descontraído* Ou você não acha que eu pensei mesmo que você só estaria interessada na minha vida profissional
?

Lua abriu um sorriso amarelo e sentiu as bochechas arderem. Ele sorriu e negou com a cabeça.

Thur: Você não era tão envergonhada assim!
Lua: Você tem o dom de me deixar assim! *retrucou, mexendo no cabelo*
Thur: Eu sei *sorriu convencido* Você estava muito fofinha inventando milhões de perguntas para não fazer essa!
Lua: Ah , você podia me achar meio intrometida demais!
Thur: Imagina! *sorriu, negando com a cabeça* Porque essa vai ser a primeira pergunta que eu vou te fazer! * mandou uma piscadela*
Lua: Bobo! *sorriu sem jeito, dando um tapinha no ombro de Arthur* Mas bom, deixa de me enrolar e responde a pergunta! *mandou, cruzando os braços*
Thur: Você quer saber se eu namorei alguém? *Lua afirmou* O que você acha?
Lua: Sinceramente? *Arthur sorriu, assentindo* Acho que sim! * O moreno fingiu espanto, mais ainda com o sorriso nos lábios* E não só com uma, com varias!

Arthur gargalhou jogando o corpo para trás e Lua revirou os olhos. Queria que ele negasse, queria que ele disse-se que não namorou ninguém, que só tinha pensado nela e... queria tanta coisa que sabia que não podia. Arthur achou lindo ver a cara de Lua, se ela soubesse como ela ficava ainda mais bonita com ciumes. Pegou uma almofada de coração que Lua tinha na cama e colocou em seu colo.

Thur: Namorei ninguém não, ciumenta! *entregou a almofada com formato de coração para a loira, e depois sorriu carinhoso* Meu coração é ainda seu!

Lua não conseguiu repreender o sorriso e o olhar emocionado. Arthur abriu um sorriso cúmplice e ficou feliz em saber que tinha arrancado um olhar e um sorriso tão profundo em Lua, apenas com palavras bonitas. Como estava quase deitado na cama encostado nas diversas almofadas animadas da loira e a mesma estava sentada um pouco distante dele, ele negou com a cabeça, reprovando aquela distancia entre os dois. Já ficaram tanto tempo longe que agora, o único desejo dele era estar com Lua toda hora e todo tempo. Inclinou o corpo para frente, apoiando a mão esquerda na cama e com a outra puxou o braço da loira. Ela levou um susto, estranhando e sentindo seu corpo sendo levado pelas mãos de Arthur. Sorriu ternamente ao sentir ele acomodar ela entre suas pernas, a fazendo deitar em seu peitoral. Fechou os olhos, ainda com o sorriso estampado no rosto, ao sentir a mão do moreno, fazendo carinhos levemente em seus cabelos e passou os braços pelo corpo dele, o abraçando forte. Arthur agora sim estava satisfeito, quer dizer satisfeito por completo faltava uma coisa, mas isso ele deixaria para depois. Sorriu feliz ao sentir Lua respirando levemente em cima de seu corpo e como podia sentir como ela estava bem em seus braços. Abaixou a cabeça e com um pouco de esforço, deu um beijo na cabeça dela e em seguida começou a falar.

Thur: Sabe Luh! Com o passar do tempo, você vai amadurecendo e começa a perceber que coisas que quando você era adolescente julgava ser importante... hoje, virou futilidade! *suspirou e sentiu Lua inclinar a cabeça para cima, o olhando no rosto* Você sabe e eu não preciso falar que eu sai com outras mulheres *sorriu ao escutar a loira bufando e em seguida soltando um pouco o abraço* Isso é fato, eu sou homem e eu preciso de sexo, é instinto masculino! E também, eu duvido que você não tenha ficado com ninguém desde que eu foi embora. *Olhou para baixo e viu Lua com um sorrindo culpada, ele negou com a cabeça e correspondeu com um sorriso descontraído* Eu não ligo muito para isso, pois o que é uma noite com outra pessoa sem ser você? Simplesmente prazer... Pode ter certeza que de todas as bocas que eu beijei ao longo do tempo, foi lembrando dos seus lábios, todo o corpo que eu toquei, foi lembrando da sua essência! *Lua o abraçou mais forte, abrindo um doce sorriso* Nós dois sabemos que o que vivemos foi intenso demais e que nem seis anos serviram para apagar essa história! *suspirou, voltando a mexer nos cabelos loiros de Lua* E nós dois também sabemos que eu te amo e que você foi a única mulher que eu amei, amo e acho que sempre vou amar!

Desculpe pela demora de postar anjinhos, ta corrido viu? Agora to doente e tive uma folga pra postar!

4 comentários :

  1. Ain meu pai,depois de uma declaraçao dessas eu agarrava esse homem! Luaa agarra ele muié kkkkk ja tava com sdds da web,e espero q vc fique melhor. Qualquer coisa pode me chamar nathy sempre estarei aq. Bjo meus e melhoras by duda

    ResponderExcluir
  2. posta masis ta perfeito a melhor blog que eu ja li

    ResponderExcluir

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe