Image Map

7 de fev. de 2014

Tarde Demais Pra Esquecer (Adaptada) - Capitulo 133°

|
Melanie: Lua, olha bem... Tu já sofreu demais! *suspirou e olhou séria para a amiga* Você já esta livre do seu passado, isso tudo que aconteceu entre você e o Thur esta zerado! Você sofreu, ele sofreu e pronto. Chega de magoas e lamentações, amiga! *segurando a mão de Lua* Esquece o passado, vocês dois se amam! *sorriu confiante* Lua Maria do Céu! *bateu com as mãos de leve* Chegou a hora de ser feliz!

As três viram a professora entrando em sala e viraram para frente. Lua abriu um sorriso de canto de boca ao lembrar as palavras de Melanie.

`Chegou a hora de ser feliz`

...e a morena estava certa, ela precisava ser feliz, ela merecia ser feliz.



Uma semana passou rapidamente

Arthur voltou a ir para as aulas só quarta feira. Por vergonha, receio e falta de coragem, o moreno só ficava na sua sala, até mesmo no recreio. Não desceu para o patio nem um dia. Preveniu o máximo de escutar qualquer tipo de piadinha que alguém pudesse fazer sobre o episódio de sexta feira passada e também quis evitar de encontrar Lua, não queria e sabia que não ia conseguir encarar a loira. Micael e Chay nesse tempo ficaram ao lado do amigo, como sempre, o apoi
ando e dando força para ele esquecer tudo que tinha passado, erguer a cabeça e seguir em frente. 

Com Lua não era muito diferente. A loira por tudo que viveu sabia ser mais forte em relação ao amor. Embora estivesse sofrendo por não ver Arthur e por tudo que tinha acontecido. Lua agia normalmente tentando ao máximo esconder toda dor que tinha. Como sempre, ela fingia que estava bem, pois sabia muito bem fazer isso e devia essa habilidade a Arthur que a um tempo lhe ensinara a ser fria e não demonstrar os sentimentos.

Sexta feira chegava e era a vez da apresentação das meninas no concurso de talentos. Arthur estava em sua casa, deitado na cama, cantarolando baixinho a musica que escutava no seu IPod e como ultimamente não estava com animo para sair de casa. Estava tão distraído que nem percebeu Micael e Chay entrando em seu quarto e lhe tirando os fones do ouvido.

Micael:
 Levanta daí e poe uma roupa!

Arthur olhou pros amigos meio confuso e disse não entendendo nada.

Thur:
 Endoidaram ? 
Chay: Não! *sorriu* Viemos aqui te buscar para a parada que vai ter la no colégio.
Thur: Eu? *riu debochadamente* E quem enganou você que eu vou?
Micael: Nós determinamos ! *suspirou* Cara, você ficou a semana toda se escondendo e evitando as pessoas, chegou a hora de erguer a cabeça!
Chay: E olha que nós demos uma semana para você ficar como queria *se sentou na cama ao lado de Arthur* Agora a gente não vai deixar mais. Levanta dessa cama e vamos com a gente pra parada ! 
Micael: E rápido. *levou o punho até o rosto, vendo as horas no relógio * Já são 19:00 e a parada começa as 20:00.
Thur: Eu posso até sair hoje mas não para la! *suspirou tristemente* Não estou afim de ver a Lua cantando e muito menos encarar as mesmas pessoas de semana passada.
Chay: Nada disso. Você vai exatamente ir lá para mostrar que você superou e que é mais forte que todos ali! 
Thur: Mas eu tenho medo, de sei lá!
Micael: Larga de bobagem! *revirando os olhos* Vai pro banho agora se não eu e Chay que vamos ter que te dar banho.

Thur sorriu desanimado e levantou do cama, foi andando até o banheiro de contragosto mas sabia que, talvez, seus amigos estivessem certo.

Arthur, Micael e Chay chegaram ao colégio tarde e já escutavam uma musica vindo do auditório. Apressaram os passos e entraram, viram Ana Luiza Vidal , uma morena do primeiro ano no meio de sua apresentação. Micael procurou Sophia com o olhar e viu a loira com mais três meninas do segundo ano e com os restos da fileira vazia. Chamou os amigos e foi cuidadosamente com eles até la. Arthur durante o caminho sentiu algumas pessoas desviando o olhar sobre e ele e fazendo alguns comentários e dando risinhos em seguida. O moreno respirou fundo e continuou andando, não ai se deixar abalar. Chegou com os amigos até Sophia e os três cumprimentaram a loira, Sophia viu Arthur e ficou meio surpresa, mas deu de ombros.

Micael: E ai? *passando a mão pelos ombros da loira* Quem já cantou?
Sophia: Agora é a ultima apresentação das meninas do primeiro ano. Mel e Lu já já vão cantar!

Micael assentiu e deu um beijo na testa da loira voltando o olhar para o palco.

Sophia esperou um tempo e quando viu que Micael prestava atenção na apresentação, tirou o celular do bolso e enviou uma mensagem.


Lua, o Arthur esta aqui com os meninos!

Ain sério? Então ele veio mesmo? 
Como você pediu pra avisar, avisei ! Vê la que tu vai fazer ta?
Ok pode deixar! Valeu mesmo por avisar. 

Lua guardou o celular, passou a mão pelo rosto nervosa e depois se virou para Melanie, que estava sentada no banco da lateral do palco ao lado dela.

Lua: Ele veio, amiga ! 
Melanie: O Thur? *Lua assente* Ih... então vai fazer aquilo?
Lua: Vou! *respirou fundo* Vou só pegar o papel na minha bolsa!
Melanie: Vai lá !

Lua levantou e foi até um cabide onde estava todas as bolsas, abriu a sua e retirou um papel dali de dentro, suspirou nervosa e deu um beijo no papel. Tomara que desse tudo certo.



Lua assistia a apresentação de Bianca Silva, a primeira aluna do segundo ano a se apresentar, respirava nervosa e ansiosa, afinal a próxima era ela. Escutou a musica terminando e Bianca saindo do palco suada e elétrica. Lua sentiu um frio na barriga e levantou do banco, olhou para Melanie e disse nervosa.

Lua: Me deseja sorte!
Melanie: Boa sorte, amiga ! *sorriu confortante* Vai lá e arrebenta!

Lua assentiu sorrindo e se virou indo para o meio do palco. A loira assim que chegou no meio, buscou Sophia com o olhar querendo ver se Arthur estava perto. Sentiu um frio na espinha quando viu o próprio à três cadeiras de distancia da loira. Viu que ele desviou o olhar quando ela o olhou e suspirou. Voltou o olhar para a plateia, respirou fundo e pegou o microfone.

Lua: Oi *sorriu tímida* Bem antes de começar a cantar eu gostaria de ler um poema que eu mesma fiz!

Lua sorriu constrangida ao ver alguns suspirando revirando os olhos e escutar alguns comentários.

Virou moda querer ficar falando no palco
Outra vez confissões de amor? Putz... 

A loira balançou a cabeça, dando de ombros aos comentários, retirou o papel do bolso, respirou fundo buscando coragem e começou a ler.


Amores, ontem tava muito cansada a escola ta me matando, por isso não postei. Mil desculpas, vou ver se consigo postar mais um ou dois hoje.

5 comentários :

  1. Pelo amor de Deus, posta mais um hoje *-*

    ResponderExcluir
  2. Maaaaaaaais pf , tá perfeitaaa *-*

    ResponderExcluir
  3. Mds Mais Mais mais. Seja boazinha. Nath og é Sexta *-* Posta mais 1 og

    ResponderExcluir
  4. Mds, tava com o frio na barriga que ela tava sentindo, Nath seja boazinha e poste mt esse fim de semana *----* obg, dnd.

    By:Gabby

    ResponderExcluir

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe