Image Map

7 de fev. de 2014

A Última Chance - 28° Capitulo

|

  •  POVS Arthur
  •  Chegamos em casa, fui tomar banho e depois almoçar. Depois que comi fui para o quarto fazer as atividades que tinham que ser feitas. Logo escutei meu celular apitar em cima de minha mesa.
  •  Mens. Lua
  •  “Ela já chegou aí?”- Ri de sua mensagem, que menina mais preocupada
  •  Mens. Arthur
  •  “Não meu amor, é só de 3 e meia, relaxa Lu!”- Eu ri e em menos de um minuto meu celular apitou de novo
  •  Mens. Lua
  •  “Não tem como relaxar Arthur, ela é uma psicopata, você não conhece ela como eu conheço”
  •  Mens. Arthur
  •  “Confia em mim amor, vai dar tudo certo, vou terminar com ela e falar que estamos juntos”
  •  Mens. Lua
  •  “Tá bem, confio em você”
  •  Mens. Arthur
  •  “Que bom. Mas agora vou terminar minhas atividades.”
  •  Mens. Lua
  •  “Ah desculpa meu amor, te atrapalhei?”
  •  Mens. Arthur
  •  “Magina meu amor, você nunca me atrapalha. Beijos na sua boca, te amo!”
  •  Mens. Lua
  •  “Rsrs te amo também! <3"- Sorri com a mensagem e voltei a fazer minhas atividades. Desde que havia começado a andar com Lua comecei a ficar mais estudioso.
  •  (...)
  •  A campainha toca e eu desço
  •  - JÁ VAI!- Abri a porta e já esperava ela- Entra!- Falei a ela seco
  •  - Oi amor!- Ela tentou me abraçar mas desviei- Que foi?- Ela me olhou com uma cara confusa
  •  - Senta aí primeiro- Fechei a porta e nos sentamos no sofá
  •  - O que você quer?
  •  - Quero terminar tudo!- Falei logo e ela se levantou
  •  - COMO É QUE É?- A puxei de volta e eu a olhei
  •  - É isso mesmo, eu quero terminar tudo. Nosso namoro, que não era namoro, não estava dando certo e eu quero terminar.
  •  - Mas eu te amo!- Ela tentou fazer uma carinha fofa e passou a mão no meu rosto e tirei sua mão daí rapidamente
  •  - Mas eu não!- Sorri irônicamente. Ela se levantou e me olhou com raiva nos olhos
  •  - QUEM É A PUTA?- Opa opa opa
  •  - NÃO FALE ASSIM COM A LUA. A ÚNICA PUTA AQUI É VOCÊ, NÃO SEI COMO TIVE CORAGEM DE FICAR CONTIGO!-
  •  - VOCÊS ME PAGAM ARTHUR AGUIAR, VÃO ME PAGAR CARO!- Ela gritou e saiu batendo a porta
  •  - TÔ MORRENDO DE MEDO!- Gritei para que ela pudesse ouvir
  •  - Mas o que é isso?- Sophia desceu as escadas assustada
  •  - A Giovanna acabou de sair daqui, terminei com ela- Falei isso e Lua entrou pela porta da sala
  •  - Meu Deus, tá tudo bem? Dá pra ouvir os gritos do outro lado da rua- A beijei
  •  - Bom, vou deixar o casalzinho namorar um pouco- Sophia sorriu e subiu nos deixando á sós
  •  - Finalmente sós!- A beijei e sentamos no sofá
  •  - Que gritaria toda foi essa?
  •  - A Giovanna, acabei de terminar com ela- Ela abriu um sorriso de canto a canto
  •  POVS Lua
  •  Saber que Arthur e Giovanna tinham terminado, foi a melhor notícia que recebi até agora. O abracei e o beijei apaixonadamente
  •  - Que coisa boa meu amor! Agora podemos ser apenas um do outro- Ele abriu um sorriso e nos beijamos
  •  - Mas fiquei um pouco assustado com o que ela falou
  •  - E o que ela disse?
  •  - "Vocês me pagam Arthur Aguiar, vão me pagar caro!"- Tentou imitar uma voz feminina, sem sucesso. Comecei a rir- Hey
  •  - Desculpa- Me controlei- Eu fiquei com medo do ela falou
  •  - Por que meu amor? Não precisa ter medo
  •  - É que ela já me fez tantas coisas Arthur que tenho medo de tudo de ruim que possa sair da boca dela- Comecei a chorar
  •  - Ô minha pequena, não vou deixar nada de ruim acontecer com você- Ele pegou meu rosto com as duas mãos e me fez encará-lo- Agora vamos encerrar o assusto bruxa- Eu ri- Que tem coisa melhor pra fazer- Ele deu um sorriso safado e eu ri
  •  - Safado!- Lhe dei um tapinha em seu braço
  •  - Com você do meu lado não tem como não ser- Eu sorri abobalhada e nos beijamos- Você é só minha agora, tenho o dever de protegê-la- Desabei de amores com o que ele havia dito
  •  - Arthuuur, para senão eu choro- Sorri envergonhada
  •  - Que coisa mais linda!- Nos beijamos novamente.- Vamos sair? Dar uma volta no condomínio?
  •  - Claro, deixa eu só trocar de roupa- Dei um selinho rápido nele e fui em minha casa para me trocar.
  •  (...)
  • Gente a Karen só ta postando um capítulo por semana, vou ver com ela se tem pelo menos como ela me mandar antes de postar no blog dela, se não aqui também será post semanal :(

2 comentários :

  1. Ameeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe