Image Map

6 de fev. de 2014

A Última Chance - 27° Capitulo

|
POVS Lua
As aulas passaram rapidamente (ó glória), e quando tocou o sinal saí quase correndo da sala
- Espera Lua- Ouvi Mel dizer
- Isso tudo é saudade do Arthur?!- Sophia riu e eu a reprovei com o olhar
- Sophiaaaaa, cala-se
- Quee?! Alguém explica?
- Nada Mel, é que essa Sophia tem a boca um pouco grande- Sophia riu
- Desculpa Luu
- Gentee, explicaaaa
- Não dá Melzinha, tchau beijo- Saí de lá arrastando Sophia 
- Tá maluca?!
- Ai desculpa, saiu sem querer- Ela sorriu e neguei com a cabeça. Fomos em direção ao carro e Arthur já estava lá. Entramos e eu dei um selinho nele, pude notar que Giovanna tinha o olhar direcionado para nosso carro, mas como os vidros eram escuros não dava pra ver nada de dentro
- Amor você falou com a Giovanna?
- Falei, ela vai lá em casa hoje
- Hmm
- Fica tranquila se ela tentar alguma coisa eu impeço, lógico
- Hmm
- Para de ficar falando Hmm
- Hmm
- Luaaaaa- Eu ri
- Tá booom- Dei um beijo nele
- É minha gente, minha vela está aumentando
- Para de lezeira Sophia- Arthur falou
- Tudo bem, queria só ver se fosse você no meu lugar e eu aí beijando o Mika
- Isso nunca iria acontecer
- Ah não?! Por que?
- Porque eu não deixaria vocês se beijarem na minha frente
- Arthurrr deixa a menina, que coisa
- Até você Lua?!
- Ela tem a minha idade pode namorar o quanto quiser assim como eu
- Mas ela…
- Mas ela nada Arthur, rum- Olhei para frente cruzando os braços fingindo estar brava
- Ah não Lu, poxa- Ele fez bico e eu ri
- Bobo- Dei um selinho nele
- Genteeeee por favorrrr- Sophia disse e eu suspirei revirando os olhos
- Tudo bem
Seguimos nosso trajeto até em casa e fomos para nossas respectivas casas. 

Um comentário :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe