Image Map

5 de fev. de 2014

Tarde Demais Pra Esquecer (Adaptada) - Capitulo 132°

|
Segunda feira, 9:40.

Sophia: Até que enfim tocou aquele bendito sinal *revirou os olhos sentando em um dos bancos do patio* Não aguentava mais a aula daquela velha de gramatica!
Melanie: ...e aquele bafo dela? Urgh ! *abanando o rosto, fazendo cara de enjoada*
Sophia: Mas bom, quem vai aturar a fila da cantina, hein? *olhando para Melanie*
Melanie: Não olhe pra mim! *negando com a cabeça*

As duas desviaram o olhar para Lua como quisessem mandar ela ir na fila. Mas mudaram o ar ao reparar no olhar perdido e entristecido da loira olhando Chay e Micael sentados em um outro banco... sentiu falta de um ali, sentiu falta dele
Sophia e Melanie acompanharam o olhar até ver onde Lua estava olhando, Melanie voltou olhar para a amiga e estalou os dedos na frente do rosto dela.

Melanie: Acorda amor! 

Lua balançou a cabeça piscando os olhos e olhou para a morena.

Lua: Oi? 
Melanie: Que foi? Ta triste?
Lua: Não! *negando com a cabeça*
Sophia: Lua! Você estava monossilaba desde do inicio da aula mas agora no intervalo você resolveu ficar muda! Fala amiga... O que esta te perturbando?
Lua: Ah meninas *suspirou, apontando na direção de Chay e Micael* Ele não veio!
Melanie: O Arthur? *Lua assentiu* As vezes ele só não esta com eles ali... Pode estar com os outros meninos.
Lua: E quando vocês viram Arthur no intervalo sem ser com os dois?
Sophia: Tem razão, eu posso saber porque ele não veio para você! *sorriu confortando a amiga* Quer?
Lua: Como?
Sophia: Só perguntar pro Mica, que alias, tenho que ir la falar com o bebe! 
Lua: Então pergunta para mim, mas discretamente ta?
Sophia: Pode deixar! *levantou do banco e deu um beijo na testa de Lua* Vou lá!
Melanie: Sophia... aproveita e chama o Chay para cá! 
Sophia: Ok apaixonadinha ! *piscou para Melanie* Fui !


Sophia saiu andando e logo já estava em frente a Micael e Chay, sorriu para eles.
Sophia: Bebê! *sorriu sentando ao lado de Micael* Tudo bem? *dando um beijo na bochecha dele*
Mica: Tudo sim! *passando os braços pelas costas da loira* 
Sophia: Oi Chay! *sorrindo pro amigo* Ah Mel ta te chamando!
Chay: Ok, vou la falar com ela ! *levantando do banco* Tchau casal !

Sophia e Micael acenaram com a cabeça e a loira descansou sua cabeça no ombro de Micael, que começou lhe acariciar os cabelos.

Mica: Como foi teu final de semana loira? Não respondeu minhas ligações!
Sophia: Ah bebe, desculpa mesmo! *olhou para cima, mirando o rosto de Mica* Fiquei o final de semana todo com a Lua dando uma força para ela... nem me liguei no meu celular!
Mica: Falando em Lua *revirou os olhos* Ela é muito escrota!



Sophia: Primeiro *desapoiando do ombro dele e encarando o moreno* Ela não é nem um pouco escrota e segundo NÃO xingue a minha amiga!
Mica: Não é? *sorriu nervoso* Tu viu o que ela fez com o Arthur? 
Sophia: Eu estava la Micael, não esqueça! E eu sei como foi a historia e a Lua é a pessoa mais tudo que eu conheci! *suspirou* Então não fale dela sem saber das coisas, ta? 
Mica: Tudo, uhum! *irônico* Por culpa dela o Arthur ficou o final de semana inteiro trancado no quarto e não quis falar com ninguém! E sabe de quem é a culpa 
Sophia? *ficando irritado* Da sua amiga 'tudo'!Sophia: Micael, fica quieto que você acha que sabe da historia... mas não sabe é NADA! *revirou os olhos* A maior vitima disso tudo é ela, quem deve estar sofrendo mais é ela... e disso eu tenho certeza!
Mica: Eu me comovo com isso! *fingiu choro* Eu não tenho pena nenhuma, depois que eu vi o jeito que o Arthur estava peguei raiva dela!
Sophia: Aé? E quando seu amiguinho fez aquilo com ela na festa da Zô... foi culpa dela também? Arthur ferrou com a vida da Lua e quer saber? *séria* Ele mereceu tudo aquilo, ele é um monstro!
Mica: Arthur até pode ser um monstro mas coitado, cara! Você não viu o estado dele... *suspirou passando as mãos nos cabelos* Hoje ele faltou aula e eu nem ao menos sei porque, já que ele não atende ninguém!
Sophia: Entendo que ele esteja sofrendo, mas a Lua também esta! E eu não ADMITO, ouviu bem? Eu não admito que você fale mal da minha amiga outra vez! 
Mica: Eu sei que a Lua é uma boa pessoa e eu também sei que ela esta sofrendo. Mas tenho raiva dela por ter visto como o Arthur ficou! Eu não sei da história completa dos dois, só fui saber que eles estavam `juntos` no dia da apresentação do Thur. Mas ver meu amigo daquele jeito, ele CHORANDO, me partiu o coração!

Micael e 
Sophia
 entraram em outros assuntos e aos pouquinhos foram mudando o clima tenso que permanecia antes no local.


Lua: O Micael falou isso? *suspirando triste*
Sophia: Sim,.. eu entendo ele! Deve ter pegado uma raiva momentânea em ver como o Thur ficou, mas eu conversei com ele e pronto, tudo esclarecido!
Melanie: Engraçado. O Chay agiu natural com a Lua.
Sophia: É porque o Mica é mais sentimental e sempre leva as coisas pelo emotivo *revirou os olhos, sorrindo de leve* Mas já ta tudo bem, ele viu que tinha nada a ver.
Lua: Merda! *tragou a saliva, entristecendo* Parece que eu sou um monstro!
Sophia: Então *mudando de assunto, não dando corda as lamentações de Lua* No meio da minha mini-discussão com o Micael, eu consegui tirar dele o paredeiro do Thur! 
Lua: E ai? Ele faltou mesmo? *preocupada*
Sophia: Bom, o Thur ficou o final de semana inteiro trancado em casa sem falar com ninguém e sem atender o telefone e o Micael não sabe porque ele faltou hoje.
Lua: S-sério? *tragando a saliva* 
Sophia: Micael que me disse!
Lua: Ai meu deus! *passou a mão pelos cabelos nervosa* O Arthur nunca ficou assim! Trancado em casa e nada e... *suspirou* Que merda de vida! 
Sophia: Lua Maria, nada de lamentações. Eu já falei que não quero ver a senhora triste do meu lado, ouviu? Você sabe que foi o certo acontecer o que aconteceu com o Thur e tem mais, ele já já melhora, amiga! *sorriu confortando Lua* E depois vocês podem, até, sei la, se entender!
Lua: É difícil, Sophia! *esfregou os olhos, lamentando* Não sei explicar, acho que eu e Arthur, nunca mais vai existir. São magoas e magoas... não é fácil! *sentindo um nó na garganta e um sentimento de perda no peito*

6 comentários :

  1. posta maiiiiiissss por favoor, eu amo essa web

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Deus posta mais hoje....Amo a web.

    Ass.Thais

    ResponderExcluir
  3. , aaaaaa posta mais hoooje pf pf pf :'(((

    ResponderExcluir
  4. Ai mds naty. Pfv Posta Mais og. Faz maratona de 5 calitulos pfv ta Mto perfeito

    ResponderExcluir
  5. Ahhh Mds! Melhor web ever , não demora pra postar não, ouviu !
    By :Gaby

    ResponderExcluir

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe