Image Map

5 de fev. de 2014

A Última Chance - 26° Capitulo

|

POVS Arthur
- Sophia, louca!- Ela riu alto
- O que foi? Pensaram que era a diretora?
- Mas é lógico- Lua disse
- E vocês dois ein?! Hmm novo casal
- É amiga, eu vim pergunta pra ele se eu podia te contar sobre nós dois…
- E eu disse que sim, lógico- Sorri
- Só não vai espalhar pra escola inteira, ouviu?!
- Nem pro Mika?!- Fez bico me fazendo derreter
- Só pro…- Fui interrompido pela Lua
- Nem pra ele- Ela me olhou séria- Não cai na da sua irmã amor
- Own que fofo, amor
- Começou…
- Não, nem comecei
- Rum- Lua reprovou- Acho bom mesmo
- Quero que sejam muito felizes
- Nós vamos ser sim- Abracei Lua- Só não conta pra ninguém, porque ainda tenho que terminar com a Giovanna
- Tudo bem- Ela sorriu- Agora vou indo, vou deixar o casalzinho namorar um pouquinho
- Não tem nada de inho comigo Sophia!- Lua bateu o pé
- Tá chata- Mostrou a língua e saiu
- Vocês são assim mesmo?
- Assim como?!
- Essas brigas bestas
- Ah é que a gente pensa muito diferente, ela é mais feminina…
- E você não?!- Disse ironicamente
- Não
- E que roupa era aquela do shopping?
- Ah, momentos especiais pedem roupas especiais- Por um momento pensei que ela havia pensado que não era para ter dito aquilo
- Ah então quer dizer que eu sou especial?
- Então, pra mim é- Ela sorriu docemente e eu a beijei
- Que coisa linda meu Deus
- Para Arthur eu tenho vergonha- Ela olhou para o lado
- Fica mais linda ainda
- Já disse pra…- Antes que ela dissesse mais alguma coisa, a beijei
- Menos papo e mais ação- Ela riu e eu a beijei novamente.
Ficamos namorando mais um pouco, até a hora do sinal tocar
- Ah que pena- Havíamos chegado em frente a sala dela. Ela fez bico e eu dei um selinho, fazendo com que ele se transformasse em um sorriso tímido
- A gente se encontra de novo mais tarde- Dei uma piscadinha para ela e lhe roubei um selinho
- Tá maluco?!
- Por você?! Sempre!- Ela sorriu e foi para a sala. Vi Giovanna em minha direção
- Amoor- Ela tentou me abraçar mas eu recusei
- Preciso falar com você hoje, na minha casa, as três e meia- Falei rápido para acabar logo aquilo
- É urgente?
- Muito!- Falei e sai rapidamente antes que ela perguntasse mais alguma coisa
POVS Giovanna
Está acontecendo alguma coisa com o Arthur, espero que não tenha nada haver com a Lua, porque senão, vai ter troco, ah se vai.
(…)

2 comentários :

  1. Ameeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe