Image Map

8 de fev. de 2014

A Última Chance - 29° Capitulo

|

POVS Lua 
Cheguei em casa e fui me trocar. Tomei banho rapidinho e fui colocar uma roupa.

Desci e falei com minha mãe
- Mãe vou sair, beijo!- Ia fechando a porta mas ela me chamou
- Hey hey volte aqui- Voltei e a olhei séria- Volte antes do jantar- Ela riu e foi para a cozinha
- Tá certo mãe, beeeeijo!- Saí e Arthur me esperava na calçada
- Vamos princesa?
- Vamos príncipe!- Sorri e demos as mãos e começamos a caminhar pelas calçadas do condomínio.
(…)
- Amei nosso passeio!- Disse e lhe beijei
- Eu também
- Agora eu preciso ir, minha mãe falou que eu era pra estar em casa antes do jantar- Fiz bico
- Tudo bem- Ele me deu um selinho- Amanhã a gente se encontra na escola- Sorri e nos beijamos 
- Vou indo, te amo!
- Te amo também!- Ele disse e eu fui pra casa
- Muito bem dona Lua Maria, com quem estava?
- Com o Arthur mãe, e tira o Maria que a senhora sabe que eu odeio.
- Com o Arthur?
- É, estamos ficando, namorando, não sei ao certo
- Que bom filha, apoio! Só falta seu pai apoiar
- Mãe não fale nada ainda
- Tudo bem- Ela sorriu e meu pai chegou em casa
- Boa noite família!
- Boa noite!- Dissemos juntas. Ele deu um selinho na minha mãe (bleeeeeh) e beijou o topo da minha cabeça
- Vou me trocar pra jantar, já volto!
- Aonde estava mocinha?- Meu pai me perguntou
- Passeando ué
- Lua Lua, tô de olho- Eu ri e subi
(…)
POVS Narrador 
Lua acordou e foi se trocar para enfrentar mais um dia na escola. Colocou toda a sua “farda” e foi para o lado de fora de sua casa esperar seu namorado e sua cunhada
- Bom dia- Lua sorriu e deu um selinho em Arthur- Bom dia Soph
- Bom dia Luita!- Sophia abraçou Lua - Vamos?- Eles assentiram e foram para a escola
Chegaram na escola e foram falar com o Chay, o Mika e a Mel, Sophia deu um selinho em Mika.
- Bom dia!
- Bom dia pentels!- Lua disse a Chay enquanto bagunçava seu cabelo
- Ô Lua, não faz isso não pô!- Ele reclamou e todo mundo riu. O sinal tocou
- Bom, agora vamos pra aula. Vamos meninas- Lua deu um selinho em Arthur, Sophia deu em Mika e Mel ficou olhando tímida para Chay- Ó, se vocês quiserem também podem dar um selinho tá?!- Todos riram menos eles
- Hey- Chay sorriu de lado e Mel saiu envergonhada
- Isso ainda vai dar em casamento
- Luaaa parô né?!
- Tudo bem- Lua se “rendeu” com as mãos. Todos foram para suas salas
- Princesa!- Arthur chamou Lua
- Que foi amor?
- Hoje na hora do intervalo tenho uma surpresa pra você- Ele sorriu e deu um selinho nela, e foi saindo mas ela a puxou
- Surpresa?!- Ele assentiu- O que é?
- Se eu falar vai deixar de ser surpresa- Ele deu uma piscadela pra ela e saiu a deixando curiosa
POVS Arthur
Decidi fazer uma surpresinha pra Lua, não tinha planejado, mas vai ser tudo na hora e vai ser de coração. Fui para a minha sala assistir as aulas, e a cada aula que passava mais ficava nervoso por causa da surpresa e me perguntava: “Será que ela vai gostar?”. As aulas se passaram e fui me encontrar com Lua
POVS Lua
Essa surpresa de Arthur me deixou um tanto curiosa, o que esse menino vai aprontar. Mal conseguia me concentrar na aula. As aulas se passando e minha curiosidade aumentando, mas perto de acabar. O sinal tocou e eu dei graças a Deus. Saí da sala e já encontrei Arthur
- E aí Arthur, o que é a surpresa?- Ele sorriu e eu sorri de volta
(…) 

4 comentários :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe