Image Map

1 de fev. de 2014

Tarde Demais Pra Esquecer (Adaptada) - Capitulo 128°

|

Tão rápido quanto o final de semana mais uma semana se passou e, era sexta feira dia que ia se realizar o tão comentado e esperado concurso de jovens talentos. Eram 19:30 e o concurso começava as 20:30. Lua estava em sua casa, sentada na cama já pronta enquanto esperava Melanie e Sophia acabarem de se arrumar .

Lua: Ai *suspirou* Eu não quero ir! *mordendo o lábio inferior, nervosa*
Melanie: Não? *virou o olhar para Lua* Por que?
Lua: É HOJE, Mel! *cerrou os olhos deitando na cama* Não sei se vou conseguir!
Sophia: Como que não vai? *parou de passar o lápis no olho e virou-se olhando para Lua* Você começou com isso então irá terminar com isso! *voltando a se maquiar*
Lua: Eu sei *passando a mão pela testa* Mas to sentindo que algo vai dar errado!
Melanie: Se for dar errado vai ser pro Arthur *disse se sentando na cama para abotoar sua sandália* Não tem erro, amiga ! Ao menos que você esteja envolvida com Arthur em outro sentindo, né?
Lua: Outro sentido ? *se sentou na cama* Como assim? *franzindo a testa*Melanie: Você estar gostando do Arthur!
Sophia: Mai tem razão! *olhou de novo para a amiga* Ai fica foda.
Lua: Não, eu não gosto dele! Vocês acham mesmo que eu ia gostar de alguém que fez o que fez comigo?
Melanie: Acho *confessou* Lua ta na cara que você ama o Arthur. *botou a mão no ombro da amiga* Falando sério, eu nunca te vi tão alegre como esses dias que você estava ficando com ele!
Lua: Mas foi só fingimento! *tentando se defender em vão*
Melanie: Mas para nós você não precisava fingir!
Lua: Ta *suspirou, contrariada* Eu posso até gostar do Arthur mas agora não tem mais jeito. 
Sophia: Olha amiga, faz o que você quiser! *guardando a maquiagem* Eu to contigo nessa!
Melanie: E eu também!

Lua: Obrigada *sorriu para as duas agradecida* Mas agora não tem mais jeito, eu vou acabar com isso! *suspirou e depois balançou a cabeça* E quer saber quando ele me humilhou na frente de todos ele não hesitou, então foda-se! Vou fazer e pronto. *decidida*

Sophia e 
Melanie assentiram e acharam melhor não dizer mais nada, era difícil opinar em uma historia tão complicada como a dos dois e ainda por cima quando nunca tinham vivido algo como Lua viveu. Só sabiam que independente de qualquer coisa que Lua fizesse elas estariam com ela, como sempre estiveram.



As três amigas chegaram no colégio 20:40 e foram correndo jã que escutavam a voz de Jonas soar la do auditório. Chegando lá, viram o diretor no palco falando no microfone enquanto os professores organizadores Luiza e Sérgio estavam ao lado dele. Procuraram alguma cadeira pra sentar e viram que todas estavam lotadas e tinham alunos de varias idades para assistir o evento . Lua, Sophia e 
Melanie
 procuraram algum lugar, até que Sophia avistou Micael, na ultima fileira acenando para ela ao lado dos amigos e mais três lugares vagos ao lado dele, ela sorriu e foi até ele com as amigas, sentou ao lado do moreno, Melanie sentou ao lado de Sophia e Lua sentou na ponta.

Sophia: Oi amor *dando um selinho em Micael* Começou a muito tempo?
Micael: Mais ou menos, mas ainda não teve ninguém se apresentando *suspirou* Jonas não para de falar. *revirou os olhos*
Sophia: Putz *sorriu balançando a cabeça e virando a cabeça pra frente, vendo o diretor discursar * Cheguei cedo então! 

Os dois sorriam e Micael passou o braço por cima do ombro de Sophia que apoiou a cabeça ali.


Minutos depois Jonas já tinha acabado o longo e repetitivo discurso dele, Luiza e Sérgio já tinham apresentado o primeiro aluno que cantaria, Gustavo Novaes do primeiro ano. Lua prestava atenção na apresentação, cantarolando, quando sentiu o celular vibrar, pegou do bolso e era mensagem, abriu e leu...
Linda.
Eu vou me atrasar, ok? Tive uns problemas aqui com a minha mãe então só vou poder ir mais tarde!
me espera, loira! beijos =*
Diego

Lua sentiu um frio na barriga e um medo por dentro. Por um momento pensou em desistir, se levantar daquela cadeira e esquecer a maldita vingança, mas hesitou ao passar o olhar por Alice e Giovanna, que já tinham voltados a ser amigas por serem rejeitadas por todos e só restou uma a outra fazer companhia. Giovanna aceitou as desculpas de Alice e desde então retomaram a `amizade` delas. Viu como as duas estavam sentadas bem no canto e discretas, não mais com aquelas roupas vulgares que usavam, percebeu que pareciam agora simples e não tinham mais aquele ar de superioridade que elas sempre gostavam aparentar. Ficou observando elas por um segundo, pareciam diferentes. Tinha conseguido o que queria, mostrou para Alice e para Giovanna que elas não podem e nem são mais que ninguém e também mostraram o quanto era ruim ver as pessoas te olhando torto e te humilhando. Com Karla e Fuzz tinha ensinado as duas que amizade não é troca de interesses, é muito mais que isso, é sentimento, é carinho e acima de tudo é um amor. Pros meninos como Eleazar e Javier, não tinha feito grandes coisas, já que eles também só lhe zuavam as vezes indo na onda de Alice e suas amigas, a única coisa que fez foi ignora-los, não falar com eles enquanto com os outros amigos Lua mantinha uma relação amigável .



E agora, depois de conseguir tudo isso ia deixar de dar o troco em quem lhe fez mais mal? Ia cumprir o que tinha prometido antes de ir embora da Argentina e só faltava o ultimo passo e depois de tudo eles iam ver que com Lua Maria, definitivamente não se brinca. 
Balançou a cabeça, ia continuar com isso, agora não tinha mais jeito.




Todos os meninos do primeiro ano e do segundo ano já tinham cantado e tinha chegado a hora dos meninos do terceiro ano, Arthur por sorteio ia ser o ultimo a cantar, estava esperando em um banco na lateral do palco ao lado de Chay enquanto, Luís Santana, se apresentava.

Chay: Ele canta bem *comentou Chay, observando Luís Miguel cantar* Tem chances de ganhar, né? 

Chay percebeu que estava demorando pra Arthur responder , olhou pro lado e viu o amigo olhando fixamente pro palco, mas tinha um olhar perdido. Chay sorriu balançando a cabeça e estalou os dedos na frente dos olhos de Arthur fazendo- o despertar.

Thur: Ham? *piscando os olhos e sem seguida olhando para Chay* Falou comigo?
Chay: Falei, né! *sorriu balançando a cabeça*
Thur: Foi mal cara ! *abriu um sorriso coçando a cabeça* Tava distraidão!
Chay: Nervoso para cantar? 
Thur: Um pouco, mas estou mais nervoso com outra coisa!
Chay: Aquela coisa? *olhou para Arthur, que assentiu* Relaxa, tudo vai sair bem ! *botando a mão no ombro de Thur*
Thur: Parece que alguma coisa vai acontecer meio que... sei la ! Ah cara *suspirou* sei la, sabe?
Chay: AHHH *riu sonoramente* Agora entendi a profundidade dos seus sentimentos Thur! Esses seus sei la me disseram TUDO! *irônico*
Thur: AH *sorriu junto com Chay* É que eu to tão nervoso para isso que as vezes .. 
Chay: Sei la?
Thur: Isso aê!

Os dois sorriam e Chay abraçou Arthur de lado enquanto bagunçava o cabelo do amigo.

Chay: Tudo vai dar certo, brother! 
Thur: Tomara!
Chay: Mas mesmo se der algo de errado você sabe que além de mim , tem o Micael também! Então qualquer coisa, tamo aê!
Thur: Valeu irmãozinho.

2 comentários :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe