Image Map

1 de fev. de 2014

A Última Chance - 21° Capitulo

|

POVS Lua
Confesso que fiquei um pouco triste com o acontecido mais cedo. E agora á pouco, ele me pediu desculpas todo fofo, muito lindo. Gostei quando ele disse que gostava de mim, que gostava da nossa amizade, que eu era sua melhor amiga e que não queria me perder. Ele me agradeceu por tudo, e eu quase chorei nesse momento. Ele me abraçou, e eu queria fazer outra coisa. Quando ele terminou suas palavras, eu percebi que ele gostava mesmo de mim, então me deu coragem pra falar sobre o que sinto, pra ele. Só que aí, Giovanna, não sei como ela previu o que ia acontecer, decidiu ligar pro Arthur e aí, acabou a minha coragem que ainda me restava. 
Ele me chamou para irmos no cinema com os outros, Sophia e Micael. Fiquei feliz, queria mesmo sair um pouco, distrair um pouco a cabeça, pensar, me divertir. 
Fui para minha casa me arrumar, mas antes mandei um sms pra Sophia.
SMS Lua—> Sophia
“Hey baby. Vamos pro cine, eu e Thur, vamos tbm? Chama o Mika”
Não demorou um minuto e ela respondeu
SMS Sophia—>
“Vou sim Lu. Vou ligar pro Mika, que horas pra ir?”
SMS Lua—> Sophia
“Se encontramos ás sete no parquinho do condomínio ok?!”
SMS Sophia—> Lua
“Ok, beijooo”
SMS Lua—> Sophia
“Beijoo”
Terminei de mandar a mensagem, e fui me arrumar, mas antes fui avisar aos meus pais.
- MÃEEEEE
- O que foi Lua?!- Ela apareceu na porta do meu quarto
- Vou sair pro shopping com a galera ok?!
- Tudo bem, não vai jantar?
- Não, como lá mesmo- Sorri e fui tomar meu banho.
Terminei meu banho, fui ao meu closet e cacei uma roupa e a vesti

Arrumei meus cabelos, passei uma make leve e espirrei perfume pelo meu corpo. Peguei dinheiro, meu celular e desci. Já eram seis e cinquenta
- Vou indo, beijooooos!- Falei saindo pela porta, porém meu pai me chamou
- Só não volte tão tarde mocinha- Ri ironicamente e minha mãe piscou- Vai com quem?
- Não sei pai… Acho que com o Arthur
- Tudo bem, eu confio nele, me parece ser um bom rapaz- Sorri e assenti
- Tá linda amor, se divirta- Agradeci e saí. Comecei a caminhar em direção a pracinha e já vi que eles se encontravam lá.
- Sophia?! Você terminou primeiro que eu?!- Todos riram e ela olhou para mim cerrando os olhos
- Sempre irônica não é Lua?!
- Sempre- Pisquei
- Vamos?- Arthur disse
- Vamos!- Sorrimos e entramos no carro. Eu fui na frente com Arthur, ele ia dirigindo o carro de sua mãe, Sophia e Mika foram atrás. Mas antes de eu entrar ele passou por mim e disse bem baixinho no meu ouvido
- Você tá muito linda!- Sorri e senti um arrepio na minha espinha inteira. Sorri envergonhada e senti minhas bochechas arderem de vergonha. Entramos no carro e ele deu partida. 
Chegamos no shopping em mais ou menos trinta minutos. Já se passavam das sete e meia. Entramos no shopping e fomos direto para o cinema
- E aí? 
- Terror
- Romance
- Comédia
- Ação
- Lascou, e agora?- Nos todos nos olhamos uns para os outros 
- Terror ou comédia?
- Terror- Todos responderam e eu respondi comédia
- Ah não gente, odeio terror, tenho muito medo, e você também Sophia
- Eu sei… Mas eu tô com meu amor, eu agarro ele
- E eu?- Olhei pra Arthur que sorria- Ai tá bom, vamos terror mesmo- Dei o dinheiro e a carteira de estudante e SoMic foi comprar nossos ingressos
- Obrigado, qualquer coisa já sabe- Ele bateu de leve no braço musculoso e eu ri
- Aham…
Eles voltaram
- A sessão é só de oito, vamos comprar pipoca?- Sophia disse abraçada á Micael
- Aham?- Disse e nós saimos e fomos comprar pipoca na saída do cinema. O shopping estava lotado e a praça de alimentação também.
- Mentira…- Arthur falou e todos olharam pra ele
- O que foi?- Perguntei
- A Giovanna ali na mesa com umas amigas…- Ele disse olhando diretamente para uma mesa e todos olhamos pra lá também
- Maria, Juju e …
- Vicky! Ela entrou esse ano- Completei
- Parece que ela tá se divertindo muito…- Arthur falou em um tom triste e senti um aperto no coração
- E você também vai se divertir. A gente veio pra cá pra isso e não é por causa dela que você vai ficar assim não- Ele sorriu e eu o abracei. 
Terminamos de fazer nossos pedidos e fomos assistir o filme. Nos acomodamos nas cadeiras, SoMic na fila da frente, e eu e Thur na de trás, o cinema estava lotado, a maioria eram casais
- Ai que medo- Disse
- Fica quieta boba- Sophia disse e as luzes da sala se apagaram fazendo-me gritar de susto. Arthur olhou pra cima e gargalhou
- Aperta meu braço, pode- Ele sorriu e eu fui me aproximando devagar dele, encostando minha cabeça em seu ombro. Sorri e fechei os olhos. O filme começou.
(…)


Foi mal ontem tive que sair as pressas pro hospital, ai não pude terminar a postagens, termino hoje!

Um comentário :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe