Image Map

1 de fev. de 2014

A Última Chance - 22° Capitulo

|
POVS Arthur
O filme já havia começado, Lua estava sentada em meu lado, a cada parte do filme ela dava um grito e apertava meu braço. Eu estava achando aquilo muito bom, ela me apertava e me puxava para perto de si cada vez mais. As vezes se escondia atrás de mim.
- Arthurr…-Ela falou sussurrando
- Oi Lu- Olhei para ela e peguei em sua mão- Você tá tremendo
- Tô com medo! Não quero mais assistir esse filme- Ela fechou os olhos
- Já tá terminando Lu, só mais dez minutinhos
- Por favor Arthur!- Eu suspirei e a olhei que me olhava com os olhinhos brilhando
- Tudo bem Lu, vamos!- Me levantei e saímos silenciosamente- Você…Você tá chorando?- Sorri e levantei o cenho levemente
- Tô-Tô- Ela gaguejou e correu pra me abraçar, eu sorri
- Fica calma é só um filme- A abracei mais
- Eu sei, mesmo assim não gosto de assistir, tenho pesadelos- Sorri e beijei o topo de sua cabeça
- Dorme com a Sophia hoje- Eu falei e ela me olhou
- Será?- Sorri vitorioso
- Aham, ela vai amar, afinal são super amigas- Ela sorriu de lado
-Pode ser- Sorrimos e de repente, as pessoas começaram a sair do cinema
- Por que já saíram?- Sophia falou
- A Lua morrendo de medo- Falei e Micael riu
- Credo, que filme horroroso, como aguentou assistir até o fim Soph?
- Jura mesmo que tu acha que eu assisti alguma coisa do filme- Ela sorriu ironicamente e Micael a beijou na bochecha
- Tarados!- Lua falou rindo e eu fechei a cara no mesmo instante e olhei para os dois
- O que foi? Não posso mais namorar o meu namorado?- Sophia disse
- No cinema, não- Cruzei os braços e Lua me deu um leve tapa no braço
- Deixa de ser ciumento Arthur, credo, ela já tem quinze anos- Lua disse rindo balançando a cabeça negativamente
- Vamos?- Soph disse
- Ah Soph, vou dormir na sua casa hoje, posso?
- E precisa pedir amiga?- Sophia a abraçou
- Bom galera, vou indo- Micael deu um selinho em Sophia
- Ué, não vai com a gente não?!
- Não Lu, minha casa é longe da de vocês, eu moro…
- A gente sabe onde você mora. Mas não é caminho de volta pra minha casa?- Disse
- É mas…
- Mas nada amor, vamos, a gente te leva- Mika sorriu e a gente foi indo para o estacionamento- Tô com fome- Ela disse parando na praça de alimentação
- A gente come em casa Sophia, vamos, está tarde- Disse caminhando
- Mas eu tô com vontade de comer um folheado dali- Apontou para um lanchonete
-Sophia Sophia…- Eu disse e ela me olhou frazindo o cenho e fazendo bico
- Você sabe que eu não aguento quando você faz esse bico…
- Eu compro pra ela, pra ela levar- Mika disse- Podem ir, a gente se encontra no estacionamento- Sophia quase pulou em cima dele
- Aqui não Sophia- Lua disse e eu a olhei confuso
- Aqui não? Como assim?
- Vamos Arthur, vamos!- Lua me empurrou shopping a fora- Deixa de besteira com ela, credo! 
- Sou irmão, tenho que protegê-la
- Mas você já está exagerando
- Lua você…
- Shiu! Não fala nada!- Eu cheguei mais perto dela e pude sentir ela batendo no carro- Arthurr…- Ela fechou os olhos e pude sentir sua respiração. Mas fomos interrompidos
- Chegamos!- Se afastamos rapidamente- Tá tudo bem aqui gente?- Sophia falou apontando para nós
- Tá- Dissemos juntos
- Então tá, vamos?!- Mika falou e entramos no carro, nas mesmas posições que viemos, Lua e eu na frente e Soph e Micael atrás. Deixamos Micael em sua casa e depois seguimos para as nossas. Chegamos em casa, guardei o carro na garagem (que não era bem uma garagem, porque como era condomínio, tinha segurança e as casas não tinham cerca) e Lua foi para casa buscar suas coisas. 
(…)


Postei os cinco da Maratona Surpresa, mais tarde tem o capítulo diário, comentem <3

3 comentários :

  1. Respostas
    1. E vocês nem gostam né? Respondendo a pergunta do outro cap. o meu pai tava sentindo muita dor e a gente teve que ir.

      Excluir
    2. Puts. Melhoras pra ele. E claro q gst amo

      Excluir

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe