Image Map

31 de jan. de 2014

Tarde Demais Pra Esquecer (Adaptada) - Capitulo 127°

|

Sábado e domingo passaram e Lua e Arthur não conseguiram se encontrar mais, embora tenham se falado varias vezes por telefone. Era segunda feira, Christopher estava na porta da entrada, nervoso e meio hesitante, podia ser o fim de uma amizade mas tinha que fazer isso. Viu Derick chegando e foi até o amigo, o parando na entrada.

Derick: Me esperando , é? *disse sorrindo debochado* Que bonitinho ! *
apertando a bochecha de Arthur
Arthur: Sai porra! *sorriu meio tenso, tirando a mão de Derick da bochecha* Mas na verdade estava mesmo!
Derick: Tava? *franziu o cenho* Eu sei o caminho até minha sala, obrigado! *divertido*
Arthur: Não cara! *sério* Tenho que conversar contigo , um assunto que tem que ser agora porque não me sinto mais bem com essa situação !
Derick: Qual foi, brother? Que que ta pegando? Pode falar. *sorriu*
Arthur olhou no relógio e marcava 6:40, tinha exatos 20 minutos para conversar com Derick . Não queria esperar até o recreio, já que o recreio era onde ele conseguia ficar perto de Lua, podia ser só conversando, mas já era alguma coisa. Thur puxou Derick e levou o amigo até um banco, sentou do lado dele e passou as mãos entre os cabelos enquanto suspirava.

Derick: Então , pode falar !
Arthur: É meio difícil te contar isso mas é que eu to me sentindo um traidor *piscou os olhos repetidas vezes , nervoso* 
Derick: Traidor? *franziu a sobrancelha* Ih 
Arthur que merda você fez?Arthur: Merda nenhuma, mas é algo que eu não pude evitar! *respirou fundo* Derick, eu to gostando da Lua!

Derick: Que? *arregalou os olhos* Você esta gostando de quem?
Arthur: Da Lua! *baixou a cabeça*
Derick: Mas vocês viviam brigando! *sem entender*
Arthur: Eu sei, eu sei *passou a mão pela testa subindo o olhar para Derick* É tudo estranho mesmo. Mas eu só sei que eu to gostando dela!
Derick: Porra brother, não tem outra garota pra tu querer pegar não? *suspirou* Olha , tem a Nanda aquela patricinha la da sala que também arrasta uma asa por você e aquelas amiguinhas delas também, Thamires, Amanda, Fernanda, Ana e Vitória! Você escolhe uma delas a dedos! *suspirou* E sem falar da Larissa que se perde por você. *suspirou* Tem também a Mariana , Camila,Tais e...
Arthur: Ta bom Derick *revirando os olhos* Não se empolga! *sorriu meio nervoso* O assunto não é esse... o lance é que eu quero ficar com a Lua e não me interessa mais ninguém.
Derick: Mas é sério! *suspirou , passando a mão delicadamente pelo cabelo cheio de Gel* Milhões e milhões de garotas que você pode ter e você quer logo pegar a loira?
ArthurEu também não entendo ! *suspirou* E eu não quero só pegar a Lua, eu to gostando dela de verdade, cara . 
Derick: 
Arthur, sendo sincero, eu não estou nem um pouco feliz com isso. A Lua foi uma das garotas que eu fiquei que mais mexeu comigo, mas eu já desisti dela sabe? Não sou daquele que fica correndo atrás de quem não me quer! *sorriu forçado* E também eu estou investindo na Barbara, uma garota la da sua sala, sabe? Arthur assente* Ela me adicionou no facebook e ta me dando maior mole! Então, eu já estou em outra, só que ainda a Lua mexe comigo, mas eu não posso prender ela a mim se ela não me quer. Então brother *botando a mão no ombro de Arthur* Fica tranquilo e tenta a sorte com a loira! *sorriu*

Art
h
ur: Caralho Derick *sorriu feliz* Você não sabe o peso que tirou das minhas costas! *abraçou o amigo* Obrigado mesmo!
Derick e Arthur sorriam e logo escutaram o sinal, os dois levantaram do banco e foram até suas salas. Arthur não podia estar melhor, agora nada e ninguém ia pode lhe impedir.


Enquete é essa perguntinha que ta ai embaixo de WebStatuS hahaha

Um comentário :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe