Image Map

31 de jan. de 2014

Tarde Demais Pra Esquecer (Adaptada) - Capitulo 126°

|




Lua: Oi Thur! 

Entrando no banco de carona e dando um beijo na bochecha do moreno, que não responde, apenas vira o olhar para Lua e diz sério.
Thur: Aquele ali que estava conversando contigo é o tal Diego?
Lua: Ele mesmo, por que? *fingindo não compreender o ciumes*
Thur: Esse garoto é ridículo, Lua! Como você pode falar com ele?
Lua: Ah Arthur *revirou os olhos* Não começa com suas crises contra o Diego. Ele é meu amigo, cara!
Thur: Grande amigo, né? *revirou os olhos, bufando* Ele é um babaca... isso sim!
Lua: Tudo bem, mas não é porque você acha ele babaca é que eu vou achar! *olhando Arthur * E chega dessa ceninha! *disse séria* Só estávamos conversando, ok? 
Thur: Melhor acabar mesmo. Hoje não quero brigar com você .
Lua: Nem eu 
Thur! *inclinou o corpo dando um selinho em Arthur* Sem brigas!

Art
hur abriu um sorriso, não tinha como ficar nervoso com Lua! Assentiu com a cabeça, voltou o olhar para Lua e disse divertido mudando de assunto 

Thur: Gostou do meu carrão? 
Lua: ARTHUR! *só agora percebendo que ele tinha pegado o carro de Alexandra* Seu doente mental! Como você pega o carro da sua mãe assim? 
Thur: Faço isso desde dos meus 15 anos e minha mãe nunca descobriu *sorriu amarelo* 
Lua: Você é louco! *balançou a cabeça* Se te pegarem você pode até ser preso... Você tem 17 anos.
Thur: Lua! Tolice é viver a vida sem emoções *piscou para a loira*
Lua: Nossa, que profundo! *revirou os olhos, sorrindo ainda meio incrédula* 
Thur: Então *mudando de assunto sorrindo* Onde a senhora quer almoçar?
Lua: Em casa! *olhou para baixo *
Thur: Mas a gente não ia almoçar juntos, Luh?
Lua: Eu sei, mas é que eu estou cansada e nervosa *suspirou tristemente* Fui mal na prova, 
Thur! *subiu o olhar encarando Arthur*


Thur: Ah foi? Não fica assim não Lua! *passando a mão na coxa dela, como desse apoio* 

Arthur começou a dizer palavras de confortos para Lua, disfarçando o quanto frustrado estava. Lua tinha que ir mal na prova justo quando ele finalmente ia se declarar para ela? Mas a culpa não era dela e muito menos dele, tinha sido o destino mesmo. A unica coisa que podia fazer era consola-la e respeitar a vontade dela, sua declaração podia esperar. E assim passou o caminho dirigindo enquanto dizia palavras de conforto a Lua que só sabia reclamar de si mesma, se culpando e falando do quanto era burra.
Thur: Tem certeza que não quer que eu fique ? 
Lua: Não *encostando a cabeça no ombro dele* Vou almoçar e dormir! Mais tarde se eu tiver mais animada eu te ligo, pode ser?
Thur: Pode, né! *tentando esconder a frustração* Mas fica bem, ok? *acariciando os cabelos loiros*
Lua: Pode deixar * levantando a cabeça e olhando para o rosto de Arthur* Valeu por me entender, ta? *sorriu* Você esta sendo demais .
Thur: Eu sou demais! *sorriu divertido enquanto acariciava, agora, a maçã do rosto de Lua* 
Lua: Se não sairmos hoje, amanhã ou final de semana que vem eu prometo que iremos, ta bom?
Thur: Tudo estará ótimo desde que eu não seja mais trocado por um livro! 
Lua: Idiota!

Os dois sorriam cúmplices, Lua segurou o queixo de Arthur e subiu na ponta do pé dando um selinho nele. 
Arthur tirou suas mãos que estavam no rosto da loira e entrelaçou no cabelo da mesma, fazendo aprofundar o beijo. Lua envolveu as mãos entre o pescoço de 
Arthur enquanto acariciava com sua unha aquela região, o moreno depois de um tempo desceu suas mãos e segurou firme a cintura da loira. Os dois se beijavam com carinho e vontade, ambos não sabiam o porque, mais aquele beijo tinha um toque e um sabor especial, era como se aquele beijo fosse deixar alguma lembrança, alguma vontade ou alguma saudade. Tinham fome dos lábios um do outro, não se preocupavam de estar no meio da calçada, encostados no carro de Alexandra e que a qualquer momento alguém poderia chegar ali e os pega em flagrante. Mas o que importava agora para eles? Aquele momento para ambos tinha parado e apesar de milhões de pessoas que tinham no mundo, para eles, ali... eles eram os únicos. Os dois saboreavam um beijo com um turbilhões de emoções, sentimentos e com algo de diferente, algo que era meio estranho para ambos, tinham sensação que aquele beijo ia ser o ultimo e que aquele momento não voltaria mais, parecia que era a ultima vez.

2 comentários :

  1. Agr eu fiquei confusa... COMO ASSIM ÚLTIMA VEZ? AI MEU PAI DO CEU TO MORTA by duda

    ResponderExcluir
  2. Perfeito perfeito ai mds . *-* quero declaração aaaaaaa !!!

    ResponderExcluir

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe