Image Map

31 de jan. de 2014

A Última Chance - 19° Capitulo

|



- Sério mesmo Lu?
- Sério amiga!
- Era por isso que você tava toda estranha?
- Era, desde quando o conheci senti uma coisa muito forte, muito boa…uma atração! Quando eu tô com ele parece que só existe nós dois e mais ninguém- Ela chorou e Sophia a abraçou forte.
- Ô amiga, não fica assim não, isso é tão bom
- Seria bom se ele não namorasse- Ela enxugou as lágrimas que caiam
- Pior que é. Mas sei lá, já tentou falar com ele?
- Não! Nem quero, tenho muito medo…- Chorou novamente
- Dele te rejeitar?- Ela assentiu- Impossível, pode ter certeza que se você contasse ele ia aceitar e podia até largar aquela outra pra ficar contigo
- Você acha?
- Tenho certeza! Fala com ele
- Não, não quero, ainda tô confusa. Vou pensar mais um pouco nisso e talvez eu conte pra ele, sei lá.
- Pensa direitinho tá?!- Lua assentiu- Mas não fica triste não, vai passar, fica calma eu já senti isso também
- Jura?- Lua sorriu
- Aham. Não lembra que eu fiquei com muito medo de contar pro Mika que estava apaixonada por ele?
- Ah foi mesmo, você demorou um tempão pra contar…
- E hoje eu tô aqui- Mostrou sua aliança de compromisso- Namorando com o homem da minha vida
- Own que linda- Elas riram e ficaram conversando mais um pouco. Depois de um bom tempo de ficarem conversando e depois foram pra casa de Sophia
(…)
POVS Arthur
Tinha acabado de sair da casa de Giovanna, a gente tinha brigado, feio! Ela só sabe reclamar, e da Lua.
Tudo bem que ela está com ciúmes, mas de mim com a Lua? O que ela teme? Que eu a perca para a Lua? Eu gosto MUITO da Lua, acho que gosto dela além do normal. Acho que pra isso não se diz gostar, mas sim amar. Ainda não sei, com tudo isso acontecendo estou confuso. Nessas últimas semanas, nossa amizade está conturbada. Tudo por causa desse ciúmes bobo da Giovanna.
Saí da casa dela pensando no que havia ouvido, saí bravo por tudo que ela tinha falado da Lua, dizendo que era pra eu acabar com essa minha amizade com a Lu.
Caminhei e parei em frente a sua casa olhando para a rua, olhei para minha direita e vi o carro da minha mãe, no qual havia vindo com ele até aqui (ela tinha dois). Comecei a andar em sua direção, entrei e fiquei pensando um pouco. Rodei a chave na ignição e ele ligou, coloquei o cinto e comecei a dirigi-lo, sem saber para onde ir. Pensei mais um pouco. Já sei, eu vou consertar a burrada que eu fiz mais cedo.
(…)
POVS Lua
Eu estava conversando com a Sophia em seu quarto enquanto ela estava em seu Macbook e eu em meu IPhone. De repente escutamos o barulho da porta se abrir e nos olhamos. Descemos e quando chegamos na sala era Arthur.
- Lua
- Oi…
- Posso falar com você?- Olhei para Sophia assustada e ela me incentivou a ir
- Tudo bem, aqui?
- Pode ser na pracinha?- Assenti e ele me chamou o acompanhei e olhei pra trás, Sophia sorria e fazia movimentos para que eu mantesse a calma, continuei a andar e chegamos na pracinha.
(…)


Votem na enquete até dia 02 vou encomendar nosso layout. <3

Um comentário :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe