Image Map

8 de mai. de 2014

Consequências do Amor: 14° Capitulo

|
Melanie: Lua, você ta bem?

Lua: To, eu só to um pouco tonta!

Sophia: Tem certeza que não quer ir na enfermaria? 

Lua: Tenho sim 

~Ela sorri forçado. As amigas se convencem e logo voltam a conversar~


 2 semanas depois...

Os enjoos de Lua ainda estavam acontecendo, cada vez com mais frequência, porém ninguém sabia o que estava acontecendo, já que a garota fazia questão de esconder. Numa sexta-feira Melanie e Sophia foram ao shopping, estranhando totalmente Lua não querer acompanha-las!

Mel Narrando:

Quando cheguei em casa, após uma tarde no shopping com Sophia, subi direto para meu quarto e vi Lua totalmente coberta.

Mel: Cheguei coisa feia!

Lua: Hm.

Mel: Você perdeu lá foi muito bom.

Lua: Hm.

Mel: íh o que cê tem hein?

~Tirei a coberta do rosto de Lua, e os olhos da minha prima estavam vermelhos e inchados~

Mel: Lua, cê tava chorando?

Lua: Não foi nada! 

~Disse enxugando as lágrimas~

Mel: Pode me contar, agora.

Lua: JÁ DISSE QUE NÃO É NADA, ME DEIXA EM PAZ.

~Lua levantou gritando e se trancou no banheiro~

Mel: Lua, que termômetro é esse aqui hein? Não, pera isso não é um termômetro, é um... Óh não!



Um comentário :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe