Image Map

6 de mai. de 2014

Consequências do Amor: 13° Capitulo

|


Lua: Que? Mas... por que Arthur?

Arthur: Eu que te pergunto, por que estava me abraçando?

Lua: Ué, achei que tivesse liberdade pra isso, já que nós...

Arthur: Nós nada garota, se toca!

~Arthur voltou novamente pra piscina e deixou Lua, ela foi até o quarto e arrumou suas coisas e se vestiu, depois foi chamar Melanie~

Lua: Mel, ta na hora vamos?

Mel: Mas já?

Sophia: É Luh, fica mais um pouco!

Lua: Hã... É que minha mãe ligou e...

~Mel percebeu a o desespero para ir embora no olhar da prima e resolveu sair da piscina. Se despediram de todos e foram pra casa~

Mel: Por que quis vim embora Lua?

Lua: Nada, só queria vim pra casa!

Mel: Tem certeza? 

~Perguntou desconfiada~

Lua: Tenho Melanie!

~Os dias foram se passando e assim dois meses haviam ficado para trás, Arthur continuava evitando Lua, o que fazia a garota se sentir mais arrependida ainda de ter  se entregado~

Sexta feira, Elite Way School...

Melanie: O que vai fazer esse final de semana Soph?

Sophia: Não sei tava pensando em uma festinha lá em casa, meus pais estão fora e tal... E vocês?

Lua: Ah, eu como sempre estou atolada de trabalho!

Melanie: Isso que dá ficar acumulando!

Lua: Ah Melanie, é que...

~Lua parou de falar e se segurou na pia do banheiro~

Sophia: Lua?!


2 comentários :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe