Image Map

6 de mai. de 2014

2° Temporada: Tarde Demais Pra Esquecer - 14° Capítulo

|

Arthur e Lua continuaram mais algum tempo na praia. Conversando, trocando carinhos, beijos e abraços e se curtindo ao máximo. Eram meio dia, quando os dois pegaram um táxi em direção ao café que tinham combinado de ''almoçar''. O dia se passou rápido, em um piscar de olhos. Os dois depois de almoçarem, Lua o levou para dar uma volta na cidade e quando voltaram, já eram oito da noite. A loira tinha o chamado para sair e que ia ser surpresa o lugar em que ela ia leva-lo. Passado algum tempo, Arthur estava sentado no sofá da casa da mesma, a esperando para sair, já arrumado, enquanto conversava com a Claudia.
Claudia: Então você vai embora, meu filho ?
Thur: Vou sim, tia ! *sorriu tristemente* Tenho que ir, né?
Claudia: Infelizmente! *suspirou e se ajeitou no sofá* Minha menina vai ficar tão mal!
Thur: Nós vamos dar um jeito de nos vermos, não vamos fazer o que fizemos no passado!
Claudia: Tomara! Não deixem o amor de vocês morrer... é tão lindo!

Art
hur sorriu agradecido, concordando com o que Claudia tinha dito. E foi nesse momento que escutou passos vindo do corredor e logo os dois olharam para trás e viram Lua belíssima aparecendo com um sorriso encantador no rosto. Arthur levantou do sofá, sorrindo para loira e foi até a mesma dando lhe um beijo nos lábios, depois pegou na mão da mesma e fez ela dar uma volta sobre si e disse sorrindo maravilhado.


Arthur: Isso tudo é para mim? *Lua sorriu ainda mais e deu um beijo na bochecha do moreno, o abraçando de lado* Está muito linda pequena!
Lua: Obrigada Thur!
Claudia: Minha filha é muito linda! *sorriu admirando e depois perguntou* Então já vão?
Lua: Vamos mamãe e não tenho hora para chegar hoje!
Claudia: Olha lá vocês dois, hein.Arthur: Qualquer coisa sua filha que me sequestrou! Ela quer me levar um lugar que nem eu sei onde é.
Lua: Pode deixar, que tá comigo tá com Deus.

Os três sorriram e os dois foram se despedir de Claudia. Depois se deram a mão e saíram de casa a caminho do tal lugar misterioso de Lua.

Minutos depois... Arthur ia andando em um lugar que não sabia como era, já que Lua estava por trás dele, com a mão em seus olhos. A loira ia o guiando até ter chegado finalmente no lugar onde ela queria mostra-lo.

Lua: Vai andando reto, Thur! E não reclama.
Arthur: Mas que diabos de lugar é esse?
Lua: É um lugar que eu vinha a um tempo com os meus amigos *sorriu, ainda o guiando* A gente botava o som de algum carro e ficava aqui vendo até o sol nascer .
Arthur: Então deve ser bonito, né?
Lua: Maravilhoso! Mas cala a boca e ande que já estamos quase chegando.
Arthur: Nossa que mandona.

Andaram mais um pouco até que Lua tinha chegado em o tal lugar. Tirou a mão dos olhos de 
Arthur e o moreno esfregou os olhos e depois observou o lugar. Não tinha nada demais, era tudo simples mas ao mesmo tempo tão natural. Era coberto de gramas, e com um lago mais a frente. O céu estrelado e o luar iluminavam o local e o vento batia levemente, soprando o cabelo de ambos. Era tudo tão singelo e tão lindo. Arthur sorriu , abraçando Lua por trás e disse dando um beijo no pescoço da mesma.
Arthur: Que lugar lindo, pequena!
Lua: Uma retribuição por você ter me apresentado a casinha da árvore ! * disse, roubando uma gargalhado gostosa de 
Arthur*Arthur: Como você conheceu esse lugar?
Lua: A Ivi, minha best daqui, me trouxe para cá pela primeira vez! Eu vinha muito com a galera, como eu te falei... esse lugar é meio deserto, quase ninguém vem pra cá.
Arthur: Então estamos só nós dois aqui?
Lua: Só nós dois.

Arthur sorriu e Lua saiu do abraço, logo pegando a mão do moreno, fazendo os dois caminharem até mais para perto do lago. A loira sentou-se ali e logo fez sinal para Arthur fazer o mesmo, que sentou atrás dela, fazendo Lua ficar entre suas pernas.

Lua: Então essa vai ser nossa ultima noite?
Arthur: Aqui em Barcelona, sim! Mas vai ser só mais uma das outras que virão!
Lua: Não quero me separar de você *o abraçou com força, enterrando a cabeça no peito do mesmo*
Arthur: Nós não vamos nos separar! *beijou os cabelos dela* Nunca mais.
Lua: Promete?

Olhando para cima, buscando o olhar do moreno. 
Arthur sorriu assentindo e inclinou um pouco selando os lábios com o de Lua. A loira suspirou, e logo sentiu a voz de Arthur soar em seu ouvido.
Arthur: Olha a lua, amor! Ela está mais linda do que nunca. *falou, observando a lua cheia no céu* Como você!
Lua: Queria que nosso amor fosse igual a lua! *suspirou apaixonada e depois concluiu* Linda, inatingível e que ninguém consegue tirar seu brilho!
Arthur: Eu discordo! * retrucou, fazendo Lua o mirar nos olhos com o cenho franzido* A lua apesar de linda às vezes muda de fase, mas que nosso amor seja como o céu que apesar de lindo é infinito.

3 comentários :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe