Image Map

5 de mai. de 2014

2° Temporada: Tarde Demais Pra Esquecer - 13° Capítulo

|
Dois dias se passaram. Lua e Arthur tinham ficado vinte quatro horas por dia juntos. A loira apresentou a cidade toda para o moreno, os lugares que ela mais frequentava e tudo mais. O congresso já tinha passado, Lua e Arthur, para variar foram juntos. Lua amou as palestras que teve e com Arthur não fora diferente, sem duvidas aprenderam muito profissionalmente com aquele evento. Os dois estavam mais felizes do que nunca. Pela primeira vez em suas vidas, eles estavam curtindo aquele amor demasiado que sentiam. Arthur demonstrava que a amava a cada segundo e Lua sempre tentava fazer o mesmo. Depois te tanto lutarem, eles estavam juntos e incrivelmente felizes, mesmo que fosse só por alguns dias. E como já era esperado, o tempo passou. Eram nove horas da manha e os dois caminhavam na mesma praia que tinham se reencontrado, de mão dadas e aproveitando da melhor forma possível o tempo que restava. Estavam calados, deixando o barulho das ondas quebrando falarem por eles. Sentiam a brisa tocar levemente em seus rostos enquanto, involuntariamente na cabeça de ambos martelava uma única coisa... faltava algumas horas para eles se separarem. Lua apertou com força a mão de Arthur, e o moreno em imediato a olhou. Ela o encarou com um olhar triste e ele soltou a mão dela e posicionou-se em frente a mesma. Lua forçou um sorriso, e Arthur continuou com uma expressão séria, perguntando pelo olhar o que estava acontecendo e o porque daquele olhar triste que a loira tinha... mesmo que no fundo, ele já fazia ideia do que seria.

Lua: Amanha você vai embora? *perguntou, abaixando a cabeça, suspirando tristemente*
Thur: Não é para ficar triste hoje! *sorriu sincero, levantando a cabeça dela, fazendo a loira o mirar nos olhos* Hoje nos resta aproveitar cada segundo ao máximo possível!


Lua abriu um sorriso fraco, a tristeza que sentia, nenhuma palavra que Arthur pudesse dizer ia apaga-la. Porém, como ele disse hoje não era para ficar triste e ela não ia ficar. Abraçou ele com força, disposta a pensar na ida dele só quando ele estivesse dentro de um avião a caminho do Brasil. Ia seguir o conselho do amado e naquela noite ia aproveitar o dia.

Lua: Você está certo! *abriu um sorriso para o moreno e logo entrelaçou seus braços por volta do pescoço do mesmo* Mas aproveitar ao máximo possível? O que a gente pode fazer?

Thur: Você jura que quer que eu te responda? * abrindo um sorriso malicioso, segurando com força a cintura da loira*

Lua: Idiota! * soltou uma gargalhada gostosa e deu um rápido selinho em Arthur* Deixa esse seus pensamentos para mais tarde, agora vamos fazer alguma coisa normal!

Thur: Mas sexo é normal! *retrucou ainda com o mesmo sorriso nos lábios*

Lua: Hm... *coçou a testa, pensativa * Uma coisa que não acabe na cama?

Thur: Tudo bem, podemos fazer aqui na praia mesmo!

Lua: Aonde eu não precisa fazer esforço?

Thur: Eu não me incomodo de fazer o trabalho todo sozinho!

Lua: Ain Arthur *revirou os olhos, desistindo* Você é muito chato, sabia?

Thur: Sabia. *sorriu e a abraçou dando um beijo na bochecha da mesma* Não adianta, pequena, tudo da em sexo no final!

Lua: Mas comigo a história é diferente, meu bem! Para começar eu não faço sexo...

Thur: Faço amor! *completou revirando os olhos* Já sei do seu discurso todo!

Lua: Irritante! *dando um tapa de leve nos braços de 
Thur*

Thur: Posso ser idiota, chato, tarado, irritante, mas você me am..

Arthur não pode completar a frase. No mesmo momento uma vontade de tossir apareceu, ele só teve tempo de virar para trás, colocando a mão em frente a boca, e tossir sem parar. Lua se assustou com a repentina 'crise de tosse' e bateu de leve nas costas do moreno. Passado alguns segundos, Arthur respirou fundo, sentindo a crise passar e voltou o olhar para Lua, que o mirava preocupada.

Lua: Tá ficando resfriado, é?

Thur: Acho que sim! *respirando fundo, mais uma vez* As vezes vem essa crise de tosse, mas logo passa!

Lua: Tem que ir no médico, hein!

Thur: Quando chegar no Brasil eu irei... pode deixar! *passou os braços pelo ombro da loira e depois abriu um sorriso para ela* Agora vamos...

Lua: Não 
Thur *interrompeu-o, revirando os
 olhos* Não adianta que eu não vou fazer sexo agora!

Thur: Eu ia falar para a gente beber uma água de coco! *virando o olhar para a loira, sorrindo*

Lua: Ah *sorriu amarelo, sem graça* Eu acho uma boa ideia também!

Thur: Depois eu sou o pervertido, né?

Lua: Ah é que... *negou com a cabeça, totalmente sem jeito* Ah cala boca, 
Thur! Vamos logo comprar a água.

Arthur sorriu, abraçando com mais força a loira e os dois foram andando até um quiosque que tinha ali na praia


3 comentários :

  1. Q sdds q eu tava disso!! Eu amo amo amo tudo isso!! Unica web q eu acompanho de vdd!! Qnd vc tiver tempo vai fazer maratona? Bjos nath by duda

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh q saudade dessa web <3
    Posta mais nath
    By:gabby

    ResponderExcluir

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe