Image Map

8 de mai. de 2014

2° Temporada: Tarde Demais Pra Esquecer - 15° Capítulo

|
Lua ficou um tempo o olhando sem expressão. Quando foi que Arthur tinha ficado tão romântico assim? Quando foi que ele tinha se tornado uma pessoa sensível? Ele estava tão mudado, tão diferente... parecia outro. Involuntariamente um sorriso de felicidade abriu em seus lábios, fazendo Arthur sorrir cúmplice. Estendeu uma de suas mão e acariciou levemente a maçã do rosto do mesmo. Tinha perdido tantas coisas, tinha perdido a mudança dele, tinha ficado tanto tempo longe... como ela pode? Engoliu seco ao lembrar que amanhã tudo voltaria ao normal e ia mais uma vez se separar dele. Sentiu uma lagrima solitária deslizar em seu rosto sem querer e quando foi lembrar de limpar, sentiu a mão grossa de Arthur o fazendo . Ela subiu o olhar e deparou com o olhar dele sobre ela. Abriu um sorriso tímido e culpado, Arthur negou com a cabeça e disse a puxando mais para si.

Arthur: O que eu disse sobre ficar triste hoje?
Lua: É algo inevitável!
Arthur: Então porque você não volta comigo? *perguntou sincero, a olhando profundamente nos olhos*
Lua: Você sabe que eu não posso! *desceu a mirada e disse encarando as unhas* Eu tenho minha vida aqui, e não posso largar de uma hora para outra! Isso não é uma coisa fácil de decidir.
Arthur: No Brasil foi fácil então? *retrucou, com um tom sarcástico*
Lua: Você sabe que estudar na Espanha era um sonho meu e que eu estava realizando! *suspirou e subiu o olhar* Eu tenho emprego, amigos aqui e não posso abandonar assim... do dia para noite!
Arthur: Tudo bem Lua! *respondeu, tentando evitar uma discussão logo no ultimo dia dele ali* Vamos parar de falar nisso, sim?
Lua: Espero que você me entenda *falou mais para si do que para 
Arthur, baixando o olhar*
                                                                               ***
Lua: História? *sorriu, achando graça* Que tipo de história? Se não for de terror, tudo ótimo!Arthur: Acho que é de romance! *sorriu, beijando a testa dela* Quando eu tinha uns oito anos, eu viajei para um hotel fazenda com meus pais e eles me contaram essa história! Quer dizer, quem contou foi o pai... ele devia estar contando mais para a minha mãe do que para mim, mas enfim!
Lua: Ah então conta!
Arthur: É meio bobinha... mas meu pai falou que eu só poderia repassar ela para alguém quando eu estivesse ao lado de alguém que eu estivesse realmente apaixonado e quando a 'lenda' da história tivesse acontecido! Então eu acho que chegou a hora.
Lua: Lenda? *sorriu , inclinando um pouco e lhe dando um selinho* Conta então logo, vai.
Arthur: É assim. Haviam 3 coelhos, um rico, um classe média e um muito pobre. Todos eles se diziam apaixonados pela lua. O primeiro coelho convidou a lua para jantar, encomendou as melhores coisas: lagostas, caviar, o melhor champanhe... e a lua se fartou com toda a comida! O segundo coelho, enciumado, fez o que pôde: uma bela feijoada, galinhada com os melhores temperos e também convidou a lua para comer em sua casa. O terceiro coelhinho também quis convidar sua amada para comer. Mas entretanto, quando a lua chegou para o jantar só havia um caldeirão de água fervente *Lua o olhou intrigada e Arthur sorriu continuando* Nesse momento, o coelho saltou dentro do caldeirão oferecendo a única coisa que ele poderia dar para alimentá-la: a si mesmo! Conclusão... O coelho amava tanto a lua, que por ela, ele deu a sua própria vida.
Lua: Ain que história fofinha, amor.
Arthur: E dizem que só os apaixonados conseguem enxergar um coelhinho na lua... e eu acabei de enxergar!
Lua: Sério? *perguntou , subindo o olhar, observando a lua* Aonde?
Arthur: Nas manchas dela... vai fazer um formato da cabeça do coelho.

Lua: Eu não to conseguindo ver, Thur! *fazendo bico*Arthur: É só uma lenda, pequena! Nem sempre todos apaixonados conseguem ver.
Lua: Ah *suspirou, um pouco desapontada* Mas eu sou apaixonadamente apaixonada por você, tá?
Arthur: Tá! *sorriu, apertando o nariz dela* Te amo, pequena!
Lua: Também , meu coelhinho! *sorriu moleca, apertando umas das bochechas de 
Arthur*Arthur: Coelhinho? *negou com a cabeça, sorrindo* Vem cá, vem.
Arthur puxou Lua mais para cima, podendo alcançar os lábios da mesma. Os dois começaram a se beijar sem nenhuma malicia, apenas aproveitando o amor que tinham em seus peitos. Para eles não existia momento melhor do que aquele. Sabiam que a perfeição é difícil de ser alcançada e que para alguma situação ser perfeita para alguém precisa de muito. Mas para eles, o perfeito era somente ali, quando estavam juntos, quando se encostavam, quando se beijavam e quando se amavam. Perfeito pode até ser muito, mas para eles a palavra perfeito se encaixava apenas naquele momento, quando eles se completavam.

No dia seguinte, eram oito horas da manha quando Lua e Arthur andavam abraçados, enquanto ele segurava sua mala com a outra mão. Tinha chegado a hora da partida e ambos não se atreviam a dizer mais nada, o silencio já estava demonstrando o quanto o coração deles estavam se despedaçando... de novo. Chegaram ao ponto de embarque e Arthur se virou para Lua, deixando a mala dele no chão. O olhar dos dois se encontraram e a loira não aguentou encara-lo por muito tempo... era muito difícil!

Arthur: Olha para mim, pequena! *sorriu delicado, segurando os rosto da loira* Não quero te ver assim!
Lua: É quase impossível! * tentou respirar fundo, para disfarçar a vontade de chorar* Eu não quero que você vá embora 
Arthur.

O abraçou forte e agora não conseguindo reprimir mais nenhuma lagrima. 
Arthur respondeu o abraço com a mesma intensidade, e descansou a cabeça sobre a de Lua, fechando os olhos, sentindo o momento. Segundos depois ele a loira levantou a cabeça e subiu na ponta dos pés, ficando um pouco na altura de Arthur. O moreno sorriu e ela disse encostando os lábios com os dele.

Lua: Eu te amo muito, nunca se esqueça disso, tá?
Arthur: Só se você não esquecer que no Brasil o mesmo idiota de sempre continua te esperando lá.
Lua: Prometo não esquecer! *sorriu, dando um selinho nele*
Arthur: Então eu também prometo! *a abraçou mais forte* E vê se dessa vez responde meus emails.
Lua: Pode deixar *piscou para ele e depois suspirou* Já tá na hora né?
Arthur: Estou meio atrasado até *sussurrou, sentindo os olhos embargarem* Não tire meu escapulário, viu?
Lua: Se não tirei em seis anos , não vai ser agora que vou tirar! Mas eu digo o mesmo com o anel.
Se separam ao escutar a ultima chamada para o voo de Arthur e se abraçaram por um bom tempo.

Arthur: Então chegou de novo a hora de nos separarmos?

Um comentário :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe