Image Map

10 de abr. de 2014

Sempre te amei e sempre vou te amar! - 5° Capitulo

|


Arthur Narrando:

Fui pro banheiro do meu quarto, tomei banho e fiz todas as minhas higienes matinais! Coloquei uma bermuda e peguei uma camisa (sem vesti-la mesmo) um tênis e fui dar uma corridinha no calçadão. Parei algumas vezes para pegar uma sombra e observar as ondas, depois continuei a correr, até ver uma cabeleira loira passando rapidamente por mim. 

Cheiro inconfundível + cabeleira loira + gostosa = Lua Blanco!

Lua Narrando:

Depois de Fernando sair para o trabalho, me levantei tomei um banho e coloquei uma roupa de malha. Desci para a cozinha e passei um café rapidamente, preparei umas torradas e me alimentei enquanto assistia mais um episódio -ao qual eu julgava engraçado- de Bob Esponja, peguei meu cartão coloquei no cós do short e sai! Resolvi correr no calçadão, era perto de casa, então fui de pé mesmo, chegando lá fiquei um bom tempo em uma corrida fraquinha, até começar a acelerar um pouco mais e ter que desviar rapidamente de um cara que estava parado olhando para o mar, nem me preocupei em pedir desculpas, continuei correndo, mais a frente parei em um quiosque e pedi uma água de coco!

xXx: Olá! Você vem sempre aqui?

Parei para analisar aquelas voz as minhas costas e notei o perfume masculino que me alucinava aos poucos misturados com aquele calor.

Calor humano + voz sedutora + cheiro alucinante = Arthur Aguiar!

Me virei e instantaneamente meus instintos femininos e meus hormônios se ativaram, Arthur Aguiar... esse homem é muito pra mim!

Arthur: Não vai me responder? Já foi mais educada Lua!
Lua: Oi Arthur... Jura que até aqui tenho que te encontrar?
Arthur: Destino?
Lua: Azar!
Arthur: Fala sério, por que ta me tratando assim? ~Ele se aproximou~
Lua: To evitando isso! ~Olhou para o corpo dele tão perto do seu~
Arthur: Isso o que? ~Perguntou sem entender~
Lua: Aproximações Arthur!
Arthur: E por que? Eu sei que assim como eu, você quer que fiquemos bem próximos!


Desculpe se ficou pequeno, gostaria de sugestões!
Agora que eu (Nathy/Let) assumi a web, vai ser o mesmo esquema de AUC e TDPE, posto quando dá. Gostaria de comentários!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe