Image Map

11 de abr. de 2014

Consequências do Amor: 12° Capitulo

|

Sophia: Você o que? Ta louca?

Melanie: Lua você ta falando a verdade?

Lua: To gente, por que o susto?

Sophia: Lua, ele (n/a: Arthur) é meu irmão, mas e vou te falar o que você já esta cansada de ouvir! Arthur não presta, ele é um grande canalha, ele pega qualquer uma, usa e abusa e joga fora!

Lua: Não é assim Soph!

Melanie: Claro que é, Lua você conhece Arthur!

Lua: Mas ele foi bem diferente comigo, ele disse coisas lindas!

Sophia: Ele diz isso pra todas Lua!

Lua: Ele disse que me ama ~Diz sorrindo sonhadora~ vocês não entendem, ele me quer tanto quanto eu o quero!

Melanie: Eu não digo mais nada, você não é um bebê, sabe se cuidar!

~Lua se expressou como chateada e depois abaixou a cabeça~

Sophia: Amiga, também não precisa ficar chateada estamos ao seu lado pro que der e vier.

Melanie: é Lu, a gente ta contigo prima!

Ela sorri, e as três ficam conversando, até Arthur entrar e dizer que os garotos chegaram e que estariam na piscinas, as três mito animadas se trocaram e foram junto com eles!

Mel, Soph, Mica e Chay estavam na piscina, Lua estava na borda e Arthur havia ido pegar uma cerveja. A loira vendo que os amigos não estavam notando nada ao redor, se levantou e foi atrás de Arthur, quando o mirou, olhando para a geladeira o abraçou.

Arthur: Que isso, ta louca Lua? Se afasta de mim. 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe