Image Map

11 de abr. de 2014

2° Temporada: Tarde Demais Pra Esquecer - 11° Capítulo

|

Lua de inicio, não estava correspondendo direito... ainda estava estática. Respirava com dificuldade, as pernas estavam amolecidas e seu coração bombava aceleradamente. Depois de seis anos estava sentindo o gosto doce dos lábios de Arthur, o jeito carinhoso com que ele a beijava, a química perfeita em que seus corpos se encaixavam. Estava tudo tão gostoso, estava tudo tão perfeito que Lua ainda não tinha conseguido acreditar que sua realidade estava sendo mesmo aquela. Aquele dia ia ficar para sempre guardado em sua memória. Depois de tanto sofrimento Arthur tinha reaparecido e com ele, trago toda a felicidade que lhe faltava. E como só não bastasse a presença e a companhia dele, o moreno ainda estava lhe proporcionando novamente um dos melhores prazeres que ela sentia, o seu beijo. Caindo mais em si, ela começou a responder o beijo e Arthur sorriu prazeroso, com a entrega. Para ambos era difícil de entender e aceitar, que depois de tanto sofrimento, estavam juntos, que depois de tanta lagrima, o sorriso ia aparecer e que depois de tanta distancia, por fim estavam juntos e ainda por cima, se beijando. Continuava o mesmo beijo, com a mesma entrega, com o mesmo desejo, com a mesma paixão e com o mesmo amor. Poderiam beijar um milhão de bocas, provar dos mais diversos sabores, mas nada era igual aquele momento, nada era igual ao que sentiam quando estavam juntos e nada era igual aquele amor que guardavam dentro do peito.
Sabiam que depois de alguns dias Arthur voltaria para o Brasil e talvez, fossem se separar de novo. Porém, sabiam também que depois da imensa felicidade que estavam sentindo, não iam cometer o mesmo erro de ficarem separados novamente, por tanto tempo. Podiam lutar, podiam negar e podiam até não querer aquele amor que sentiam. Mas era algo inevitável, uma doença sem cura e que nem mesmo nos mais belos filmes de romances eles tinham visto. Eles se amavam, eles se completavam. E não importava o quanto tempo ficaram sem se falar, quanto tempo ficaram sem se tocar e quanto tempo ficaram sem se beijar. Sabiam que a distancia não era ruim, ela apenas tinha mostrado a eles o quanto era magico estarem juntos. E foi naquele beijo, repleto de desejo, saudade e amor, que puderam confirmar o que já estava claro... eles se amavam, independente das circunstancias e independente de qualquer coisa que um dia poderia acontecer. Pois o amor deles não se explicava, simplesmente acontecia.
Minutos se passaram e eles pareciam não querer se desconectar. O beijo estava cada vez mais intenso, e nem o fôlego estava conseguindo atrapalhar. Arthur sentindo agora, não só seu coração pulsar aceleradamente, estava sentindo uma onda de desejo subir incontrolavelmente. Aquele beijo de Lua era sempre tão gostoso que mesmo que ele não quisesse, sempre ficava assim. Foi virando o corpo cuidadosamente e aos poucos foi se ajeitando em cima da loira. Lua se deixou levar, totalmente envolvida com momento. Arthur tinha um poder inexplicável sobre seus sentimentos. Ele sabia deixa-la louca, apenas com um gesto... e isso as vezes até a assustava, mas já tinha chegado em um tal ponto, que não mais se preocupava com isso. Afinal, quem saberia explicar o amor dela e de Arthur e as turbilhoes de sensações que ele lhe causava? Soltou um gemido quase inaudível quando sentiu Arthur mordisca o lóbulo de sua orelha e em seguida descer com beijos até seu pescoço. Enquanto uma mão estava entrelaçada nos cabelos loiros de Lua, Arthur desceu a outra até as pernas da mesma, acariciando a região. Dulce sentia mais prazer a cada toque de Arthur em seu corpo, ainda mais quando ele se afastou um pouco e subiu a mão de seus pernas, levando até o zíper de seu casaco, abrindo-o .
O moreno não abriu todo, apenas o suficiente para deixar a sutiã branco de rendinha a mostra. Sorriu satisfeito, ao ver aqueles seios que ele tanto ansiava e admirava. Puxou Lua com pudor e totalmente envolvido pelo desejo, dando um beijo na loira com mesclo de tesão, desejo e amor. O moreno com a outra mão passou acariciar o seio esquerdo de Lua, que apenas soltava alguns gemidos baixos, porém eram amenizados com os beijos quentes que Arthur a dava. Até que sentiu ele descendo os lábios, primeiro passando pelo seu pescoço, depositando ali beijos molhados , depois foi descendo cada vez mais. Lua sentiu a boca de Arthur cada vez mais se aproximar de seus seios e engoliu seco... já estavam indo longe demais. Levou uma de suas mãos até o cabelo do mesmo e o puxou com delicadeza para trás, fazendo Arthur olha-la. Lua respirou fundo, tentando acalmar sua respiração. Depois voltou o olhar para Arthur, colocou suas mãos em cima do peitoral dele e disse timidamente.

Lua: Estamos indo longe demais!

Thur: Você acha? *perguntou , meio desconexo e com a respiração ofegante*
Lua: Nos reencontramos fazem horas e já estamos em cima da cama! *Arthur sorriu assentindo com a cabeça e jogou o corpo para o lado, saindo de cima da loira* Não me sinto bem sendo tão rápida assim!
Thur: Posso te dizer que menina rápida está longe de ser do seu tipo! Nós dois nos amamos e isso é normal...consequência natural do amor!

Respondeu, com os olhos cerrados e respirando lentamente, numa tentativa de acalmar seus hormônios masculinos.

Lua: Eu sei e até porque nós dois já .. Hm, você sabe né?

4 comentários :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe