Image Map

15 de abr. de 2014

Sempre te amei e sempre vou te amar! - 6° Capitulo

|


Lua: Não, eu não quero Arthur.

Arthur: Não minta pra mim, passamos por tantas coisas juntos e...

Lua: Esse é o problema, passamos por muitas coisas juntos, sofremos demais, choramos demais.

Arthur: Ta vendo esse é o seu defeito, invés de dizer que amamos demais, sorrimos demais, fizemos de tudo por esse amor, você só aponta as coisas negativas Lua. Alguma vez, você já parou pra pensar o quanto fomos felizes?

Lua: Acredite, já e muito. Mas não consigo me esquecer de tudo que aconteceu!

Arthur: Você disse que havia me perdoado.

Lua: E perdoei, mas a dor não se foi.

~Em um momento o silêncio se fez presente, até que se tornou constrangedor e Arthur sentiu a necessidade de quebra-lo~

Arthur: Lua, me responda apenas uma coisa sim?! ~Ela assentiu~Você, hoje, mesmo casada, pensa em mim?

~Então Lua pôs-se a observá-lo, sabia que o amava cada dia mais, mesmo estando casada não podia negar o amor que sentia~

Lua: Sim, mas por que isto lhe interessa?

Arthur: Como, porque? Mesmo casados nós pensamos um no outro, isso não é o bastante pra você?

Lua: Não! Porque eu sei que se te der mole, vou acabar na sua cama, e eu não quero isso apenas uma noite.

Arthur: C-como? O que quer dizer com isso Lua? ~perguntou esperançoso~

Lua: Se for pra me entregar pra você se for pra te ter, eu te quero pra sempre, não apenas em uma noite.

~Dito isso ela deixou alguns trocados no balcão e se foi, o deixando atordoado~

Genteney, kkk, vou cobrar comentários de todas as webs, nem TDPE teve coments (eu estou chaytiada). Não esqueçam de seguir o blog e começarem a fazer parte da família DLA!
------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe