Image Map

10 de abr. de 2014

Consequências do Amor: 11° Capitulo

|

Então, Melanie e Sophia foram para a cozinha e começaram a tomar café enquanto conversavam.

Lua: Bom dia meninas!

~Lua apareceu na cozinha com um sorriso de orelha a orelha~

Mel: Posso saber onde você estava? 

~Perguntou séria e Lua começou a gaguejar~

Lua: E-eu? 

Sophia: É dona Lua, te procuramos por toda a casa!

Lua: Então procuraram muito mal, eu estava no banheiro! 

~Ela se senta e começa a se servir~

Mel: A-hã sei!

~Melanie a olha desconfiada~

Sophia: Pode contar Lua, agora!

Lua: Contar o que gente? Não tenho nada pra dizer!

Mel: Tem certeza Lua?

~Sua prima a olhou desconfiada, então Lua soube que o melhor era contar~

Lua: Quando subirmos eu conto, pode ser?

Sophia: Uhum!

~As três continuaram a comer e quando terminaram foram para o quarto de Sophia~

Mel: Então...?

Lua: Então o que?

Sophia: Como o que? Fala Lua!

Lua: Ta, eu falo, mas prometam que não vão contar nada pra ninguém!

Mel: Eu prometo!

Sophia: Eu também, agora fala!

Lua: Eu fiz... aquilo com o Arthur.


Até o próximo capítulo, quero comentários hein? Beijos!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe