Image Map

9 de mar. de 2014

Planos Impossíveis [Cap. 01]

|

POVS Lua
Sinto saudades daquela época. Queria muito vivê-la outra vez. A Giovanna deveria entender as coisas certas. Eu nunca roubei o Arthur dela. O que eu posso fazer se ele se apaixonou por mim? Ele mesmo disse que tinha perdido o interesse nela. Se ela fosse um pouco mais inteligente, quem sabe ela me perdoaria. Hoje, quando nos trombamos, ela faz uma puta duma cara feia e segue em frente. Eu faria qualquer coisa para ela voltar á falar comigo, e voltarmos á ser como antes. Poxa, nós crescemos juntas, e a consideração dela por mim, qual é? Ela ficou com raiva de mim por causa do Arthur. Se ela soubesse compreender e entender, tudo hoje seria diferente! Voltando algum tempo antes de tudo isso...

Giovanna: Lua, você acha que aquele garoto vai morar naquela casa ali?

Lua: Tá vendo ele carregando caixas? Lógico né?

Giovanna: Calma sua vadia. O que acha de irmos falar com ele?

Lua: Vamos!

Nossa amizade podia ser cheia de de tudo, mas sabíamos pedir desculpas uma com a outra. Viram como nossa amizade era? Continuem acompanhando.

Arthur: - Grito - Tia, vou descansar um pouco!

Giovanna: Oi bonitão! Tudo bem? Como se chama?

Lua: Gio, não precisa já ir nesse ponto.

Arthur: - Coloquei a caixa no chão - E aí, estou bem sim! Me chamo Arthur! Vocês moram aqui?

Giovanna: Sim, e você vai morar também?

Arthur: Ainda não sei dizer isso. Vim passar as férias aqui com minha tia.

Giovanna: Entendo!

Arthur: Quem é essa do cabelo cacheado?

Giovanna: Lua, não vai falar com o Arthur?

Lua: Oi Arthur!

Arthur: Oi Lua! Tudo bem?

Giovana: Ela tá bem Arthur!

Lua: Gio, ele fez a pergunta pra mim ok? Estou bem sim Arthur! Como sua tia se chama?

Arthur: Ela se chama...

Giovanna: - Interrompi o Arthur - Não precisava falar assim, sua vaca!

Lua: Como ela se chama mesmo Arthur?

Arthur: Ela se chama Fernanda!

Lua: Lindo nome, igual o seu!

Giovana: Lua, pare de dar em cima do Arthur ok?

Quando a Giovanna disse isso, minha vontade era de puxar os cabelos dela. Eu não estava dando em cima do Arthur! Aliás, eu nem o conhecia direito.

Arthur: Já está me paquerando? Nem faz 10 minutos que nos conhecemos. - Falei com um tom sensual.

Lua: Cala a boca Giovanna! Como pode falar que eu estou paquerando o Arthur, se foi você quem teve a ideia de vir falar com ele! Sua idiota!

Giovanna: Não ligue para a Lua ok Arthur? Eu adoraria ficar e conversar mais, pena que vamos para a escola! Até mais Arthur.

Arthur: Tchau meninas!

Lua: Foi um prazer conhecê-lo!

Quando estávamos indo em direções diferentes, olhei para trás e fiquei olhando para o Arthur e de repente ele olhou pra mim, me deixando bem constrangida. Fingi que isso não aconteceu e segui em frente!

Giovanna: O que foi Lua?

Lua: Não foi nada!

Arthur chegou na casa onde iria passar suas férias, e foi tomar um banho! Se enrolou em uma toalha e foi em direção ao quarto onde iria dormir. Chegando lá, encontrou sua tia arrumando as últimas coisas. Enquanto a Fernanda arrumava, ele se encostou na parede e ficou pensando no momento em que nos conhecemos. E lembrou-se da hora em que virei-me para trás para olhá-lo e ele fez o mesmo. Fernanda havia acabado de arrumar o quarto e falou para que ele entrasse. Porém, ele estava no mundo da "Lua". Entendedores entenderão.

Fernanda: - Estalei os dedos. - Arthur, é a 3° vez que falo com você sabia?

Arthur: Desculpe tia, estava pensando em 02 meninas que conheci ainda pouco.

Fernanda: "Amigas"?! E desde quando você tem amigas Arthur? - Passei a mão em seu ombro.

Arthur: - Acho que entendi o que a tia disse. - Ok tia!

Já estávamos na escola, onde eu e a Giovanna falávamos sobre o Arthur para nossas amigas. Falando a verdade, eu fiquei apenas ouvindo mesmo, a Giovanna falava dele de um jeito diferente. Ela já estava apaixonada pelo Arthur.

Giovanna: Ele é um Deus grego meninas, ele tem um corpo de dar inveja á qualquer garoto.

Lua: Gio, não acha que já falou demais do Arthur?

Giovanna: Nossa Lua, desde que conhecemos ele, você ficou estranha. O que tá acontecendo?

Lua: Eu fiquei estranha? Tá louca? Eu hein...

Já havia anoitecido e o Arthur estava sentado em frente a casa da tia. Ele estava ouvindo música, nesse instante, eu passeava com o meu cãozinho, o Freddie e fui conversar com ele. Me sentei ao lado dele e ficamos ouvindo uma música que ele diz gostar muito! Mulher - Projota

Arthur: Gostou da música? É uma das minhas preferidas!

Lua: Eu já conhecia essa música. - Fiz biquinho pra ele.

Arthur: Você é muito convencida sabia?

Lua: Meu filho, eu me conheço muito bem!

Arthur: Lua, quero te fazer uma pergunta! Posso?

Lua: Depende do que for perguntar. Mas tente!

Arthur: Lua...

Assim que o Arthur iria me falar, a intrometida da Giovanna apareceu. Eu amava muito essa guria, mas tem vezes que ela me irrita muito! Aliás, ela me irritava muito... Se ela ao menos falasse comigo hoje em dia.

Giovanna: O que vocês estão fazendo aqui? Lua, porque o Freddie tá aqui?

Arthur: Estamos apenas conversando Giovanna!

Lua: Eu estava passeando com o Freddie e avistei o Arthur sozinho aqui. Daí decidi vir conversar com ele! Pronto?

Giovanna: Entendi! Arthur, quero falar com você! Pode vir aqui atrás?

Arthur: Lua, espere um pouco, vou ver o que a Giovanna quer comigo.

Lua: Enquanto isso, levarei o Freddie para casa.

Lá estava eu: levando meu cachorro pra casa. Demorei uns 04 minutos. Fiquei pensando no que o Arthur iria me contar antes da Giovanna se entreter. Fui e vim andando só pensando nisso.

Arthur: Ficar comigo?

Giovanna: Sim! Você aceita?

Arthur: Desculpe Giovanna, mas eu não aceito!

Giovanna: Veremos agora - Fui ao Arthur, e beijei ele á força.

Lua: Arthur? Giovanna?

Ainda não entendo o motivo pra eu ficar daquele jeito. Eu e o Arthur não tínhamos nada. Agora eu vou confessar... Sim! Eu já estava gostando do Arthur. Mas ao ver ele a Giovanna aos beijos, joguei esse sentimento meu por água abaixo!

Continua...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe