Image Map

10 de mar. de 2014

Os Opostos Se Atraem - 5° Capitulo

|

Arthur: Nada Lua, deixa!
Lua: Fala Arthur!
Sophia: Caramba Lua, todo ano tem que encantar um bolsista para namorar e depois colocar o chifre nele!
Lua: Isso é mentira sua cachorra! ~Logo Lua já não estava mais falando com Arthur e foi diretamente falar com Sophia. As aulas se passaram e Lua não falou mais nada com Arthur. O último sinal bate e todos descem, menos Arthur e Lua~
Lua: Desembucha Arthur! O que aconteceu?
Arthur: Nada caramba!
Lua: Olha, tudo o que a Sophia falou foi mentira!
Arthur: E por que ta falando isso pra mim?
Lua: Por que...
Arthur: Olha, eu já vou indo tá. Beijo, vai pela sombra~Ele beija a bochecha de Lua, coloca suas mochilas nas costas e vai embora, deixando Lua sem reação que acaba indo embora também~
~Pov Lua~
Não consigo entender esse menino. Eu não fiz nada, mas ele não confia em mim, que droga! Cheguei em casa e fui almoçar, minha mãe e meu padrasto já haviam ido dormir, vou almoçar sozinha. De novo; ou será que não?
Lua: Tia Kátiaaaa~Cheguei pulando na cozinha~
Kátia: Que susto menina!
Lua: Desculpa tia!
Kátia: Fala Lua!
Lua: Almoça comigo?
Kátia: Lua, se sua mãe acordar e me ver sentada na mesa de vocês, ela pode me demitir, e eu preciso desse emprego! Me desculpa, mas não posso!
Lua: Por favor tia, minha mãe deve estar dormindo que nem pedra!
Kátia: Tudo bem, mas se ela me ver sentada na mesa ela vai nos xingar!
Lua: Minha mãe? Fala serio! Eu vou colocar a mochila lá em cima e já volto pra colocar a comida, tá bom?
Kátia: Tudo bem.
Sério, como existem pessoas nesse mundo que podem não gostar da tia Kátia? Ela é a melhor! Almoçamos juntas e logo subi para escutar música. Dormi escutando música e fui acordada por minha mãe. Saco.
Maria: Filha, acorda.
Lua: Pra que?
Maria: Por que tá tarde!
Lua: 15:00 ainda mãe!
Maria: Vai fazer seu dever!
Lua: Que saco mãe!
Fui fazer meu dever, e olha que eram bastantes. Fui acabar lá pras 18:00, logo depois comi, e fui dormir. Ufa!Mais um dia amanheceu, e lá estava eu me arrumando enquanto minha mãe falava na minha cabeça. Terminei de me arrumar e meu padrasto me levou na escola. Chegando lá, vi um novato e estava falando com Arthur. Eles já se conhecem?
Lua: Bom diaa!~Cheguei sorrindo~
Arthur: Bom dia! Olha Mica, eu só vou ali no banheiro e já volto, ta?
Micael: Tudo bem cara. ~Arthur sai encarando Lua~
Lua: O que tá acontecendo com ele?
Micael: Nada ué!
Lua: Ele ta fugindo de mim.
Micael: Tá nada! Meu nome é Micael, e o seu?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Peço que comentem, por favor, é o segundo capítulo comigo dessa web, e não sei  a opinião de vocês. Me falem o que acham.

Um comentário :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe