Image Map

10 de mar. de 2014

A Última Chance - 36° Capítulo

|
POVS Arhur 
Apesar de eu não ter gostado muito dessa idéia da Lua passar 6 meses fora, precisei apoiá-la, ver ela feliz com essa notícia não teve preço. Seis meses é muito tempo, vou fazer de tudo pra fazer com que esses últimos meses antes de ela ir, sejam inesquecíveis, farei de tudo para poder fazer com que ela sempre sorria. 
No dia seguinte… 
POVS Lua 
Quando acordei, me levantei e fui me arrumar para ir para a escola. Terminei e desci para tomar café da manhã 
- Bom dia!- Disse sentando na mesa 
- Bom dia- Eles disseram juntos 
- Já decidiu se vai?- Meu pai perguntou 
- Vou sim- Sorri 
- Já falou com o Arthur sobre a viagem? 
- Falei ontem 
- E qual foi a reação dele?- Minha mãe perguntou 
- Sabia que aceitou numa boa?- Minha mãe me olhou surpresa- Ele me apoiou e disse que se eu estiver feliz ele também está 
- Olha que genro maravilhoso nós temos Billy- Minha mãe olhou para o meu pai e eu sorri tímida 
- Pois é, gosto muito deste rapaz- Ele sorriu 
- Vocês estão me deixando envergonhada- Eles riram. 
Terminamos de tomar café e eu fui para fora esperar os outros, minha mãe havia ido comigo para falar com o Arthur 
- Bom dia meu amor- Arthur me deu um selinho- Bom dia Soph 
- Bom dia Lu 
- Bom dia vida- Ele disse e eu corei- Bom dia dona Cláudia 
- Sem o dona Arthur- Ela disse e eles riram- Bom dia Arthur, bom dia Sophia 
- Bom dia tia- Ela disse 
- Ah Arthur, eu quero te agradecer por tudo que você faz pela minha filha, por ter aceitado numa boa a viagem dela… 
- Resume mãe senão a gente vai se atrasar- Revirei os olhos 
- Para de ser chata Lua- Sophia e Arthur riram- Enfim, agradeço por tudo- Ela sorriu e abraçou ele 
- Magina do…Cláudia!- Eles riram- Não é mais que minha obrigação cuidar e fazer sua filha feliz- Arthur me olhou e eu corei na hora 
- Para de me envergonhar Arthur!- Ele riu e a gente foi pra escola. No caminho Sophia fez uma pergunta 
- Que viagem é essa Lua? 
- É que naquele envelope que eu recebi da diretora, tinha dizendo que eles iriam me dar um intercâmbio durante seis meses no país que eu quiser 
- Seis meses?- Ela fez bico e eu ri com Arthur 
- Aham 
- Vou sentir saudades. 
E o caminho todo ela foi perguntando sobre essa viagem.
(…)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe