Image Map

8 de mar. de 2014

Os Opostos Se Atraem - 4° Capitulo

|

Arthur: Acho que sua reputação iria por água a baixo!
Lua: E quem liga?
Arthur: Achei que você ligava!
Lua: Os verdadeiros vão estar sempre comigo
~Lua deu um beijo na bochecha de Arthur e logo foi embora. Arthur entrou em casa e já ouviu seus pais em mais uma discussão~
Arthur: Vocês não cansam não?
Kátia: É verdade meu filho, eu cansei! Vai embora dessa casa agora!
Arthur: Mãe!Ele é meu pai!
Kátia: E meu ex marido! Sai!
Arthur: Eu não posso ter um dia de paz nessa casa?~O menino subiu para o quarto, batendo a porta forte. O que fez sua mãe ir correndo até seu quarto e seu pai ir embora. Kátia bate na porta~
Arthur: Não enche!
Kátia: Abra essa porta, AGORA!
Arthur: Estou fazendo trabalho de escola, da pra parar de gritar?
Kátia: Você não vai ficar aí por muito tempo!
Arthur: Não mesmo! Já estou cansado dessas brigas de duas crianças de 2 anos!Desiste mãe! ~Kátia foi dormir e Arthur resolveu sair, e só chegou de noite~
Kátia: Quem te deixou sair?
Arthur: Minha consciência!
Kátia: Eu não estou te reconhecendo!
Arthur: Mãe, me desculpa tá? Hoje não é um bom dia para a senhora me dar lição de moral!~A noite se passa, e Arthur vai pra escola, não queria conversar com ninguém. Ele chegou e sentou na carteira, não falou mais nada. Colocou um fone que ganhou do seu tio, logo tiraram ele. Era Lua, toda sorridente~
Lua: Bom dia senhor Arthur!
Arthur: Devolve o fone!
Lua: O que eu fiz?
Arthur: Você nada!
Lua: O que aconteceu?

Um comentário :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe