Image Map

8 de mar. de 2014

All I Wanted (Adaptada) Final

|

Final

Narrado por Lua
Eu não vou mentir e nem dizer que não! Eu quero sim ter a minha 1° vez e principalmente com o doidinho que eu amo. Mais eu estou em dúvida, eu nunca vivenciei essa fase e muito menos o Arthur... Como isso vai acontecer? E quando vai rolar?

Narrado por Arthur
Assim não dá! Eu sou um homem e estou com medo de ter a minha 1° vez? Meus amigos vão me chamar de que? De fraco ou idiota? A Lua é a mulher mais perfeita que eu já conheci... Mais estou com medo de não conseguir...

Chay// - Ouvi a história do Arthur. - Então, é isso?

Thur// Se eu te contei é porque é não é?

Chay// Arthur, converse com a Lua, e diga algumas coisas á ela!

Thur// Que tipo de coisas Chay?

Chay// Coisas que você pensa sobre ela.

Thur// Valeu pelo conselho Chay! - Corri até o Chay e dei um beijo no rosto dele. - Vou atrás da Lua.

Chay// Esse Arthur é muito louco. - Dei risadas.

Perto dali....

Mel// Você tem que deixar rolar...Tipo, deixar acontecer.

Lua// Eu sei Mel, mais eu estou com medo!

Mel// Medo de quê?

Lua// Não ser a mulher perfeita para o Arthur.

Mel// - Desabafei. - Lua, se você ama o Arthur, você irá fazer a coisa certa. Vá agora atrás dele e diga tudo que habita a sua mente!

Lua// Nossa Mel, esse seu conselho foi demais. Obrigado!. - Fui em direção ao Arthur.

Mel// Essa menina é muito louca.

Eu estava rondando a lanchonete em busca da Lua e... Houve um encontrão.

Eu estava procurando o Arthur na lanchonete e... E demos um encontrão.

Thur// Lua, eu amo você! - Ela se agarrou em mim.

Lua// Eu também te amo! - O Arthur tascou um beijo muito bom em mim.

Thur// Eu conheço um lugar e quero saber se você me acompanha.

Lua// É claro que eu te acompanho!

Enquanto isso...

Chay// Esses dois loucos se merecem não é?

Mel// Pode crer.

Lua e Arthur chegam ao local

Thur// Chegamos!

Lua// - O Arthur me levou para a casa dele, a família estava viajando e só estavam eu e ele em casa. O que você pretende fazer?

Thur// Lua, eu estive pensando muito e cheguei á uma conclusão.

Lua// Qual? Conta?

Thur// Eu resolvi esperar.

Lua// Entendo Arthur! Eu não estava preparada, mas agora eu estou!

Thur// Sério?

Lua// Claro que sim! - Fomos ao seu quarto.

Thur// - Hesitei um pouco. - Lua... - Deitei ela na minha cama e começamos á nos beijar.

Lua// Estávamos nos beijando, e eu estava sentindo que aquilo iria esquentar.

Comecei á dar beijinhos no pescoço da Lua e desabutuei a blusa dela.

Eu tirei a camisa do Arthur e vi aqueles músculos bem sarados.

Thur// Lua, espere...

Lua// O que foi?

Thur// Não é nada.

Lua// - Comecei á acariciar o corpo do Arthur e senti aquele perfume maravilhoso que habitava o corpo sarado dele. - Que cheiro bom em?

Thur// - Eu estava passando as mãos nas curvas bem feitas da Lua. - Lua, é melhor não falarmos nada.

Quando me dei por visto, o Arthur e eu já estávamos debaixo de um cobertor maciço e liso, eu finalmente tinha virado uma mulher e deixei de ser aquela garotinha frágil.

Dizem que a 1° vez a gente nunca esquece. Eu nunca irei me esquecer disso e também nunca, nunca deixarei a Lua, essa mulher sabia como me agradar e sabia fazer eu amá-la.

Depois...

Lua// Já tinha amanhecido. - Arthur, acorde! Comecei á acariciar os cabelos dele.

Thur// - Me alonguei. - Bom dia minha linda, gostou da noite?

Lua// Foi maravilhosa. Nunca irei me esquecer.

Thur// Mel, obrigado!

Lua// Obrigado porque Arthur?

Thur// Bem... Você me fez amadurecer e ver o quão metido eu era ao te conhecer. Você soube mexer com meus nervos e me deixar feliz quando estive triste. Eu amo você!

Lua// - Awn Arthur... Deixa eu te falar uma coisa. - Ele deitou no meu colo. - Eu era uma menina sem graça e sem motivos para nada. Ao te conhecer, eu senti uma coisa muito forte e sabia que era amor. Se não fosse você, ainda hoje eu seria uma idiota com medo de viver. Obrigado por tudo e eu também amo você!

Thur// - Puxei a Lua  para perto de mim. - Vamos repetir a dose?

Lua// - Dei bastante risadas. - Safado! Vamos...

Um ano depois...

Lua// Como eu estou meninas?

Sophia// Tá linda amiga.

Mel// Lua, espero que você seja ainda mais feliz nessa nova fase.

Lua// E eu já sou feliz Mel, e Sophia, minha grande amiga... Obrigada á vocês duas.

Sophia// Obrigada por que amiga?

Mel// Também quero saber Lua!

Lua// Ah gente... Vocês sempre me ajudaram com tudo!

Sophia// Amiga, você ainda merece muito mais.

Mel// Concordo com você Sophia.

Lua// - Abracei ás duas. - Minhas lindas. Agora vamos logo, já estou bem atrasada.

Thur// A Lua tá demorando demais gente!

Mika// É normal a noiva se atrasar Arthur.

Chay// Mika, nosso doidinho vai casar, que irônico não é?

Thur// Porque irônico?

Mika// Arthut, você amadureceu muito. Vai casar com a mulher que ama, e talvez construa uma família com ela.

Chay// Eu te achava um irresponsável Arthur, mais vejo que eu estava errado. Você soube dar valor á Lua e soube amá-la.

Thur// - Comecei á chorar. - Oh meus amigos, vocês são demais. Eu amo vocês.

Mika// Pare chorar seu... Amigão.

Chay// Estaremos sempre com você amigo.

Thur// - Tocam a marcha nupcial. - Ai meu coração... A mulher que eu amo vem aí.

Dono da lanchonete// Está feliz Lua?

Lua// Estou sim e obrigado por me levar até o altar. - Cheguei até o altar.

Thur// - Beijei as mãos da Lua. - Você está linda!

Lua// Você está mais ainda. - Também beijei suas mãos.

Xxx// Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar, aceita se casar com Lua Maria Blanco?

Thur// Aceito!

Xxx// Lua Maria Blanco, aceita se casar com Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar?

Lua// Aceito!

Xxx// Coloquem as alianças, por favor!

Thur// - Coloquei um aliança no dedo da Lua. - Lua, te juro amor eterno, na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza!

Lua// - Coloquei uma aliança no dedo do Arthur. - Arthur, te juro amor eterno, na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza!

Xxx// Que esse amor nunca seja desfeito. Que os dois vivam sempre felizes e juntos. Amém!

Thur// Amém!

Lua// Amém!

Xxx// Pode beijar a noiva!

Beijei á Lua e prometi á ela que jamais eu iria abandoná-la. Nosso amor passou por alguns obstáculos, mais conseguimos superá-los e seguir em frente.

Prometi ao Arthur amá-lo como se não houvesse amanhã. Jurei todas as juras de amor á ele e ele me pegou no colo e me levou até a saída da igreja.

Thur// Amigos, nós iremos voltar!

Lua// Esse tempo vai passar rápido!

Mika// Vamos sentir saudades.

Sophia// Seja feliz minha amiga.

Chay// Voltem logo.

Mel// Já estamos com saudades.

Thur// Quando voltarmos, traremos presentes para vocês.

Lua// Agora temos que ir. Amamos vocês!

Alguns dias depois... Chegamos na França.

Thur// Que lugar maravilhoso não é?

Lua// É verdade. Se estamos juntos, tudo é lindo.

Arthur// Lua... Posso te falar uma coisa?

Lua// Pode sim meu amor, o que é?

Thur// "De todas as loucas do mundo eu quis você, porque eu estava cansado de ser louco assim sozinho!"

Lua// "De todos os loucos do mundo eu quis você, porque a sua loucura parece um pouco com a minha!"

Thur// Te amo Lua!

Lua// Te amo Arthut!

E disso os loucos sabem!

Só os loucos sabem!

Fim!

Um comentário :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe