Image Map

22 de mar. de 2014

Na Linha Do Perigo... E ai?

|


Oi gente, sou a dona da web Na Linha Do Perigo, tinha decidido parar a web e nem avisei a vocês. Bom, eu havia decidido paralisar a web porque eu me doava e não recebia o que queria em troca, mas fui errada em não avisa-los da paralisação. Ai somou colégio, onde entrei de férias agora. Sim, agora porque sou Aluna Federal, estudo no IFBA, pra quem não sabe Colégio de Curso Técnico da Bahia. Estava pensando e eu ainda tenho muito vontade e desejo em continuar a Web, caso vocês queiram prosseguirem, estou cheias de ideia e irei recompensa-los como devo. Então, vocês querem a continuação da Web ou a Paraliso pela eternidade? 
Peço desculpas pelo meu erro!!
Obrigado a atenção. 
Obs: Se optarem pela continuação ainda posta capítulos hoje
By: Kath 

4 comentários :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe