Image Map

21 de mar. de 2014

A Última Chance - 41° Capítulo

|
- Sophia!- Disse e eles pularam da cadeira assustados 
- Oi- ela sorriu e eu neguei com a cabeça sorrindo 
- Vamos?- Arthur disse e ela assentiu. Olhei para a hora já e já se passaram das uma da manhã. Fomos atrás de mel e ela estava em uma cadeira sentada com Chay o beijando- Vamos Mel?- ela assentiu, nos despedimos de Chay e Micael e fomos embora. Mel irá dormir na casa de Sophia e eu também. 
Arthur entrou no carro e deu partida, liguei o rádio que tocava uma música lenta, encostei minha cabeça no vidro do carro e olhei ao redor. Sophia estava no banco de trás abraçada com Mel as duas quase bêbadas, de sono (HAHAHA). Thur dirigia atento, e quando viu uma blitz, começou a reduzir a velocidade. O guarda olhou nosso carro e pediu para para parar. O olhei assustada, as meninas logo se ajeitaram com medo. Que azar, pensei. 
- Vai ficar tudo bem- Arthur tentou nos passar confiança- Pois não?!- Arthur disse 
- Os documentos do carro e os seus por favor- O policial disse e eu me assustei 
- Não tenho- Ele ainda fala na cara dura? 
- Bonito rapaz, como se chama?- o policial colocou a mão no capô do carro e olhou para a Arthur 
- Arthur, Arthur Aguiar- falou pesando o Aguiar 
- Você é filho de seu Renato Aguiar?- o policial se assustou 
- Sim 
- E quem são as garotas?- ele disse baixando um pouco e olhando entre os bancos 
- Lua Blanco minha namorada- eu sorri com medo- Sophia Aguiar minha irmã e Mel Fronckowiak uma amiga
- Tudo bem senhor Aguiar, te deixarei ir- o policial disse e Arthur falou alguma coisa pra ele Logo após Arthur deu partida no carro começou a dirigir como se nada tivesse acontecido 
- Explica isso amor- eu disse um tanto de brava 
- É que meu pai é muito conhecido e muito respeitado, assim como todos os outros Aguiar’s- eu assenti- Por isso então nenhum policial se atreve a nos prender ou algo do tipo- Eu assenti um tanto que indignada 
- Não sabia disso Thur- Sophia disse- Nossa mãe nunca me contou 
- Pois é Sophia, meu pai sempre me falava isso direto mas mesmo assim ele nunca me deixou dirigir nem cometer loucuras- nós rimos e seguimos para casa 
(…)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe