Image Map

23 de mar. de 2014

19º Capítulo - Na Linha do Perigo

|
Sai de mãos dadas com a Lua até o bar, todos nos seguiram. Eu já queria ir embora, tava cansado e ainda aturar o Felipe era demais. " Bora embora logo! " - disse. " Ainda temos mais e mais a curtir, não é meninas?" - lua falou toda animada. Soph e Mel concordaram dando pulinhos. " Quieta, Mel. Hoje já tá bom" - chay disse segurando a namorada. " Então vamos logo" - Mika falou puxando a soph e fomos atrás deles. Entramos nos carros e fomos pra Garagem. No caminho, a Lua caiu no sono, assim que chegamos na garagem a chamei, balancei e nada. ~Sono pesadão viu ~ pensei. Não tive outra escolha a não ser carrega-la até sua cama. E assim fiz, logo em seguida fiquei a observando e resolvi ir dormir. 
Nem banho tomei, só tirei a camisa e deitei. Pus as mãos embaixo da cabeça e fiquei pensando no dia que tive, ou melhor noite.  Os beijos, oh beijos. Puta que pariu, eu tava me amarrando na Lua, na realidade sempre fui amarrado, sempre tive um tesão a mais por ela, só não revelava; mas de uns dias pra cá tá difícil segurar. Ela se vesti provocante, fala seduzente, mexe no cabelo charmosa e ainda anda sensualmente, é pra matar, fora que a personalidade determinada me deixar louco. Mas é bom não apegar, ela tá curtindo esse namoro de mentira, mas ela é imprevisivel. 
Flashs de momentos juntos veio na mente, nosso roubo de petróleo, esse foi o melhor. Quase morríamos, mas por sorte só nos ferimos. Lembrei de um racha que ela competiu e eu fui de acompanhante, oh mina louca, quase capota e ainda ria. E quando recebi um tiro na perna fugindo de um policial? Nossa, ela do nada apareceu, me pôs no carro e seguiu a mil. Com certeza, os melhores momentos que tive na vida, ela estava presente e sempre do meu lado. Ok, Aguiar, chega! Bora dormir que é melhor. 
Virei pro lado e fechei os olhos, amanhã dia novo!

Sei que esse capítulo foi horrível ¬¬
Tô sem inspiração hoje, desculpe. Amanhã postou outro e bem interessante. Comentem por favoooooor! Bjs


3 comentários :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe