Image Map

25 de mar de 2014

Os opostos se atraem

|
Fala galera!!
Então, como nova escritora da web "Os opostos se atraem" eu queria meio que... fazer um pedido. Então.. como eu estava vendo, antigamente quando outra pessoa escrevia a web, vocês comentavam! Vocês já não comentam mais! E isso de certa forma atrapalha a escrever... Eu vejo, sei lá, mais de 50 visualizações e nenhum comentário, e isso me dá um desanimo para escrever! Bora começar  a comentar? Mesmo quando estiver meio clichê, podem dar opinião e falar "Muda de ideia, tá clichê" ou "Tenta coisa nova!" Isso ajuda, e muito, se eu não tiver opinião, eu não sei se vão gostar! Vamos tentar comentar? Se eu postar agora, vocês comentam?

Um comentário :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe