Image Map

19 de mar. de 2014

A Última Chance - Capítulo 40°

|

Já de noite… 
Todas as meninas já estavam prontas e estavam esperando, na sala junto com os pais de Lua, Arthur para levá-las. A campainha tocou e Lua foi atender. 
- Oi meu amor- Lua disse e deu um selinho nele. Porém ele continuava do lado de fora babando por Lua 
- Vo-você tá linda- Ele disse e elas riram 
- Obrigada, vamos? 
- Oi? 
- Vamos?- Lua riu 
- Ah sim, vamos- Ele despertou do transe e todos riram 
- Mãe, pai, estou indo 
- Tudo bem minha filha- Billy disse- Cuide bem dela Arthur, meu bem mais precioso está em suas mãos- Arthur sorriu e Lua corou 
- Vamos logo!- Lua disse querendo se livrar daquele momento constrangedor. Se despediu do pai, que lhe deu um beijo na testa, e da sua mãe, que lhe deu um abraço e “tenha juízo” como um sussuro no ouvido da filha. Após as despedidas eles seguiram para a festa no carro de Arthur, que ele próprio dirigia apesar de ainda não ter 18 anos. 
É, a noite promete, muitas surpresas irão acontecer, eles não perdem por esperar.

POVS Lua 
Eu e arthur estávamos no bar bebendo algo que não faço a mínima ideia do que seja. O meu havia pouco álcool e eu já havia bebido 3 copos. Ele havia tomado uns copos de vodka ou algo do tipo 
- Arthur, não acha que já está bom?- Perguntei enquanto ele dava mais um gole na bebida- Vamos dançar então?- Agradeci por começar a tocar uma música lenta 
- Tudo bem- ele deixou a bebida na bancada pegou na minha mão e nos dirigiu até o centro da pista de dança. 
A música era lenta e romântica, nós dançamos coladinhos, meus braços pousavam sobre seu pescoço, ele tinha suas mãos sobre minha cintura, eu estava com a cabeça em seu peito e podia ouvir seu coração bater forte. Nós dançávamos de acordo com o ritmo da música, bem lentamente 
- Eu te amo!- Ele disse em meu ouvido logo depois beijou minha cabeça. Eu sorri com o ato e encarei olhando no fundo de seus olhos 
- Eu também te amo- Ele sorriu e me beijou calmamente. 
A música acabou e começou a tocar outra mais agitada ele pegou na minha mão e me levou para área externa da casa onde haviam alguns casais se comendo (praticamente), Sophia e Micael também. Arthur quando os viu foi até eles e eu o segui 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe