Image Map

18 de mar. de 2014

Os Opostos Se Atraem - 8° Capitulo

|

Arthur: Então... quer tomar um sorvete?~Arthur perguntou envergonhado~
Lua: Pode ser... Eu só vou trocar de roupa, e já volto. Espera ai...
Arthur: Tudo bem...~Lua subiu e se arrumou, colocou um vestido básico, e amarrou o cabelo~


















Lua: Pronto. Podemos ir.~Arthur foi na frente e Lua atrás em silêncio. Arthur toma coragem e fala com Lua~
Arthur: Me desculpa.~Ele disse parando e olhando para Lua, que parou de frente para o menino~
Lua: Você tá falando em questão de...
Arthur: Tudo. Pela falta de educação, por ter beijado a Bruna, e..
Lua: Beijar a Bruna não tinha sido bom?
Arthur: Não... Foi péssimo. Não sei como ela é piriguete.
Lua: Ahá! Eu sabia que você não achava ela santa.
Arthur: Na hora da raiva...
Lua: Só não me ignora de novo, por favor...
Arthur: Eu não sei o que deu em mim. Desculpa!
Lua: Tudo bem seu bobo!~Lua beijou a bochecha de Arthur e os dois foram andando até a sorveteria~
[...]
Arthur: Esse sorvete tá muito bom!
Lua: Eu prefiro o meu!
Arthur: Claro que não!
Lua: Quer discutir é?
Arthur: Não.
Lua: Ótimo!Quer ir pra minha casa?
Arthur: Pra apanhar do seu pai?Não, obrigado!
Lua: Para! Se ele falar alguma coisa eu xingo!
Arthur E qual a sua moral?
Lua: Com meu pai? Todas do mundo!
Arthur: Eu duvido!
Lua: Anda Arthuuuuuuuuur~Lua pegou na mão de Arthur e começou a puxar o menino até  porta de sua casa, eles entram de mãos dadas e Luciano encara os dois~
Lua: Para de drama pai!Ele é meu amigo, relaxa!
Luciano: E por que não trouxe a Sophia ou a Mel pra cá?
Lua: Por que eu não quis!
Luciano: Você me respeita!
Arthur: E isso é por que você tem moral com seu pai~Disse cochichando no ouvido de Lua, que dá um tapa de leve no ombro de Arthur~
Luciano: Vão ficar cochichando?
Arthur: Desculpa senhor!
Luciano: Não venha me dar um de bonzinho por que eu não caio nessas conversinhas.
Lua: Mãããããe!~Lua gritou e sua mãe chegou~
Cláudia: Vem amor, a Lua sabe o que faz!
Lua: Sei! Vem Arthur.~Lua puxou Arthur escada acima  entraram no quarto~
Arthur: Sua casa é gigante!
Lua: Eu não gosto!
Arthur: como não?
Lua: Fica parecendo que sou uma menina loira, burra, mimada, que tem tudo que quer.
Arthur: Mas você é mimada!
Lua: Mentirosoooooooooooooooo~Lua começou a bater o travesseiro em Arthur que estava em cima de sua cama e começou a bater forte em Arthur que começou a bater em Lua com outro travesseiro. Lua estava sobre Arthur batendo o travesseiro na cara dele, até que o jogo vira. Arthur fica por cima de Lua ficando cara  a cara com ela~
Luciano: Isso é por que você sabe o que fazer hein Lua?
Lua: Eu.. eu sei muito bem o que eu faço.~disse se levantando rápido~Se eu quisesse beijar ele agora, eu beijava!
Luciano: Se quisesse apanhar, beijava mesmo!
Lua: Você não encosta um dedo em mim!
Luciano: Quer apostar pra ver?
Lua: Quero! ~Lua beijou Arthur, não, ela não tinha noção do porque fazer aquilo~
[...]
Lua: O que vai fazer?
Luciano: É melhor você mandar esse moleque mendigo pra rua!
Arthur: Eu tenho dignidade!
Luciano: E pobreza também!
Lua: Você é um monstro! Arthur, vem, vamos para outro lugar!
Arthur: Acho que é melhor eu ir embora Lu...
Lua: Você não vai!~Ela disse brava com Arthur e olhando Luciano~

Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe