Image Map

20 de mar. de 2014

2° Temporada: Tarde Demais Pra Esquecer - 6° Capítulo

|
Thur: Esse é o... meu... seu...

Balbuciou Arthur ainda olhando para a correntinha, numa tentativa fracassada de tentar se expressar. Lua sorriu carinhosa e botou a mão sobre a de Arthur e disse .

Lua: Isso... esse é o nosso escapulário!
Thur: Nosso? *sorriu bobo, e só agora encarando-a* Você já tirou... quer dizer, um dia... você... Hum, eu... *se enrolando com as palavras devido ao nervosismo*
Lua: Calma 
Thur *tirou a mão esquerda de cima da mão dele e acariciou levemente a maçã o rosto do moreno* Sim , eu nunca o tirei e você sabe o porque.

Arthur cerrou os olhos e imediatamente uma lembrança lhe veio a mente...

Thur: Sempre que sentir minha falta, olhe para essa correntinha, que ela é um pedaço de mim, em você.

Ele lhe sorriu e disse olhando-a nos olhos.
Thur: Um pedaço de mim em você...

Voltando a olha-la nos olhos, Lua sorriu carinhosa assentindo com a cabeça. Arthur baixou o olhar pegando sua carteira que estava no bolso esquerdo de sua calça, a abriu e tirou dali o anel de cocô que Lua tinha lhe dado também, voltou a guardar a carteira e mostrou o anel para ela , subindo o olhar para encara-la.
Thur: ...e um pedaço de você em mim!


Lua arregalou um pouco os olhos, surpresa e sorriu emocionada como antes Arthur fizera. Levou sua mão até o anel e o analisou, para ver se era o que ela tinha dado e sim, era o mesmo. Sorriu um pouco incrédula, ainda olhando o anel e escutou a voz dele.
Thur: Eu disse que só tiraria se prendesse a minha circulação e no dia seguinte meu dedo estava ficando vermelho!
Lua: Não brinca? *subiu o olhar , voltando a encara-lo* Prendeu sua circulação? *riu , negando a cabeça*

Thur: Não ria! Tive que por debaixo da água com sabão para tira-lo *Dulce arregalou um pouco os olhos e ele continuou* Mas enfim, eu botei em minha carteira, pois de qualquer forma estaria sempre comigo.
Lua: Se soubesse que ia acontecer isso , lhe daria minha chuquinha! *falou , divertida o que arrancou uma gargalhada de Arthur*Thur: Prefiro o anel, obrigado!

Lua sorriu e Arthur desceu o olhar para as mãos da mesma e levou sua mão até a dela, encostando a palma da mão de ambos. A mão dele era bem maior e bem mais grossa, comparada as mãos pequenas e delicadas da loira, fazendo então, um contraste grande entre a mão de ambos encostadas. Lua desceu o olhar olhando o gesto de Arthur e sorriu , enquanto ele começou a falar
Arthur: O anel nunca caberia *concluiu, ainda analisando suas mãos * Seus dedos, sua mão é tão delicada em comparação a minha!
Lua: Sua mão é gigante também! *observando também a mão de ambos juntas*
Arthur: E a sua é muito pequenininha! Mas sempre foi assim e vi que pode passar o tempo que for, você continuara pequenininha... minha pequena! *sorriu apaixonado, levando a mão de Lua até seu rosto e a beijando*
Lua: Sua pequena?

Falou, sentindo o coração bater aceleradamente, subindo o olhar e olhando-o nos olhos.


2 comentários :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe