Image Map

21 de mar. de 2014

Os Opostos Se Atraem - 9° Capitulo

|

Arthur: Eu tenho que ir.~Arthur beijou a bochecha de Lua e cochichou em seu ouvido~Não vai aprontar!~Lua sorriu para Arthur que devolveu o sorriso~
[...]
Lua: Qual o seu problema hein?
Luciano: Você!
Lua: Agora eu sou um problema?Qual é, pai! Eu não vou poder trazer nenhum menino aqui nunca? E se eu casar, o que vai acontecer? Você vai me abandonar?E se eu casar justamente com o Arthur, o que você vai fazer? Não vai ver sua filha se casar?
Luciano: Eu só não entendo a sua vontade de casar com um pobre!
Lua: QUAL O PROBLEMA DELE SER POBRE? VOCÊ FOI SEMPRE RICO? NÃO, VOCÊ JÁ FOI POBRE, MUITO POBRE, SE NÃO FOSSE MINHA MÃE, E A OUTRA MULHER, VOCÊ ERA POBRE ATÉ HOJE!
Luciano: Abaixa esse tom de voz comigo menina!~Ele da um tapa em Lua~
Lua: Além de rico nojento, é agressivo? O que eu fiz pra você hein?~Disse calma, com os olhos cheios d'água~
Luciano: Eu só quero te proteger.
Lua: Me batendo?
Luciano: Desculpa...~Disse sentando na cama e apoiando sua cabeça sobre as mãos~
Lua: Pedir desculpa depois que já fez errado é perda de tempo~Ela desceu e saiu para rua, ela precisava encontrar Sophia. Ela liga pra amiga que logo chega na pracinha que havia perto de sua casa~
[...]
Sophia: Você não acha que tem alguma possibilidade de estar gostando, nem que seja um pouquinho do Arthur?
Lua: Não... Sim... Não sei!
Sophia: Suponhamos, que você vira a melhor amiga do Arthur, e o seu pai não aceite de forma alguma, o que você faz? Fica com o Arthur ou fica com seu pai e esquece o Arthur?
Lua: Não existe essa possibilidade.
Sophia: Facilita amiga!
Lua: Com o Arthur. Não sou obrigada a aguentar um velho preconceituoso.
Sophia: Lua, você está gostando do Arthur!
Lua: Isso não vai acontecer nunca. Nós somos só amigos!
Sophia: Por enquanto~Sophia piscou pra Lua~
[...]
Arthur: Então a Sophia acha que vamos namorar?
Lua: Ela tem certeza!
Arthur: Acho que seu pai odiaria essa ideia.
Lua: Eu tenho certeza!~Disse rindo. Arthur para e fica olhando para ela~O que foi?
Arthur: E se a gente namorasse, o que você faria?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe