Image Map

7 de mar. de 2014

A Última Chance - 34° Capítulo

|
POVS Arthur 
Lua veio aqui em casa para me falar algo, mas agora ela estava esperando, porque, bem, precisei tomar outro banho frio, o clima havia esquentado e vocês já devem imaginar o que aconteceu com meu “amiguinho”. Pois é, foi muito difícil eu me conter com aquela gostosura embaixo de mim. Quase que rolava ali, mas Lua disse que não estávamos no lugar e na hora certos, fiquei meio frustrado mas entendi o seu lado, ela tinha razão.
Depois de tomar meu banho voltei para o meu quarto e ela estáva de bunda para cima dormindo em minha cama, não creio que tenho demorado tanto (rs). Ela estava tão gostosa deitada na minha cama, tive muita pena de acordá-la, então fui me trocar e depois voltei para acordar ela. 
- Lua meu amor!- A balancei de leve- Acorda anjo!- Disse e ela sorriu ainda de olhos fechados 
- Repete 
- Meu amor, meu anjo, só minha!- Disse sorrindo e ela abriu os olhos sorrindo mais ainda 
- Lindo!- A beijei com amor mas logo interrompi 
- Melhor prevenir- Eu disse e ela riu gostosamente- Demorei tanto assim? 
- Demorou- Ela fez bico- Espero que você não continue assim quando nos casarmos 
- Ah então quer dizer que vamos nos casar?- Eu sorri 
- Pretendo- Ela sorriu baixando a cabeça 
- Eu também!- Ela me olhou sorrindo e eu a beijei- Hum, o que veio falar comigo? 
- Ah sim!- Percebi que ela ficou nervosa 
- Aconteceu algo grave Lu?- Me preocupei 
- Bem, não é tão grave assim 
- Lua, o que aconteceu? 
- Fica calmo, toma- Ela me entregou um envelope 
- O que é isso?- Olhei para a carta e olhei para ela de volta - Lê- Ela me disse isso, e assim fiz, comecei a ler aquelas palavras. 
Viagem? Exterior? Intercâmbio? Como assim? 
- E aí Arthur, já leu? Fala logoooo- Ela disse ansiosa pela minha resposta 

Um comentário :

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe