Image Map

7 de mar. de 2014

Consequências do Amor: 9° Capitulo

|
Lua foi pro quarto da amiga e tomou um banho,quando saiu elas já tinha acordado~ 

Soph: Bom dia Lua 

Mel: Bom dia prima 

Lua: Bom dia meninas 

~Forçou um sorriso, mas não consegue~ 

Mel: O que aconteceu? 

Lua: Nada 

~mentiu~ 

Soph: Fala, agora ~elas insistiram~

Lua: É que eu...

~Lua morde o lábio inferior na dúvida se fala ou não para as amigas~ 

Mel: Fala Luinha 

Soph: Amiga conta pra gente agora!

Lua:Ah não foi nada, é que eu acordei pensando em como era minha vida quando os meus pais ainda eram casados, e aí fiquei chateada, mas já já passa

Soph: Tem certeza?

Lua: Claro eu jamais mentiria pra vocês.

Mel: Ok então, precisar conversar é só chamar, vou tomar um banho

~Diz Melanie se levantando e indo pro banheiro~

Soph: Anda logo Mel, a próxima sou eu.

Lua: Vou descer pratomar café ok?

Soph: Ok amiga!

Na Cozinha:

Arthur: Bom dia

~Lua o encara, mas permanece calada~

No quarto:

~As meninas já tinham se aprontado e estavam conversando~

Mel: Acreditou no que a Lua disse?

Soph: Sobre os pais dela?

Mel: Uhum. 

~Assentiu pra Soph que deu de ombros~

Soph: Sim, por que? Você não?

Mel: Nem um pouquinho.

Na Cozinha:

Thur: Não vai falar comigo?

~Lua continua calada~

Thur: Posso ao menos saber por que?

Lua: Você nem falou comigo hoje de manhã, me tratou de uma forma muito fria e quer que eu esteja sorrindo pras paredes?



Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe