Image Map

25 de fev. de 2014

Web LuAr [Capítulo único]

|
Tentarei postar mais fics de capítulos únicos ok? E antes que eu me esqueça, amanhã postarei All I Wanted! Essa web/fic que vocês irão ler, é uma coisa de minha criação, onde eu tentei ao máximo representar a história do casal LuAr. Ao escrever e finalizar a web, eu divulguei ela apenas 01 vez, onde fui muito elogiado diversas vezes. Tal história, passou de 5.000 visualizações, e isto me deixou muito contente... Enfim, eu gosto bastante dessa história e quero dividi-la com vocês!



Nome: Web LuAr
Autor: José Jorge
Classificação: Livre
Capítulos: 01

Narrado por Arthur
Eu nunca imaginei que eu me casaria com a Lua, sempre achei ela uma garota desbocada e arrogante, que adorava ferir os sentimentos dos outros, mas, vejo que me enganei. Escolhi ela para ser minha mulher, a mulher que sempre pensei em ter ao meu lado, que sempre dividisse tudo comigo. Hoje eu sei que a Lua é a mulher da minha vida.

Narrado por Lua
Eu jurava que o Arthur era um tipico mauricinho, que só queria ter todas as garotas bonitas e elegantes, Eu olhava para ele de um jeito diferente, eu o amava. Nunca vou deixar de amá-lo, pois, com ele quero construir uma família, uma família linda e alegre, sem dúvidas eu não vivo e não sou ninguém sem o meu Arthur.

Lua// Arthur, quero te contar uma coisa. - Falei totalmente insegura.

Thur// O que foi Lua? Pode falar. - Falei com um tom de ansiedade.

Lua// Bem... Lembra daquele dia á noite? - Eu comecei á ficar nervosa.

Thur// É claro que me lembro, como eu poderia esquecer daquela noite?

Lua// - Comecei á gaguejar.- Promete que não vai ficar bravo ou com raiva?

Thur// Lua, está me deixando nervoso!

Lua// Aqui vou eu.- Mal conseguia falar de tanta agonia.- Eu não me preveni e estou desconfiando que estou grávida.

Thur// Como? - Fique tremulo, fiquei nervoso ainda mais.- Isso explica o fato de você estar enjoando toda hora.

Não, a ficha ainda não caiu. Eu vou ser pai? Fico feliz ou inseguro com isso? O que nossos pais iram falar? O que vamos fazer?

Lua// Me desculpe Arthur, sei que nem temos 20 anos ainda, mais um filho vai nos deixar ainda mais felizes. - Eu comecei á chorar, enquanto o Arthur estava parado pensando.

Thur//. - Eu não sabia o que dizer, então fui direto ao ponto. - Lua, EU VOU SER PAI. - Gritei de felicidade.

Lua// Então você aceita? - Naquele momento eu fiquei feliz á beça.

Thur// Vou agora comprar um teste de gravidez na farmácia. - A minha felicidade não tinha limites naquele momento.

Estou bastante emocionada com a chegada do nosso 1° filho, mais eu não sei se estou mesmo grávida, não consigo imaginar o Arthur vendo que o teste deu negativo. Espero que eu esteja grávida mesmo.

30 Minutos depois.

Thur// Aqui está o teste amor, espero que meu filho ou filha esteja á caminho. - Eu esperava que o teste não desse negativo e sim positivo.

Lua// - Olhei o resultado e olhei para o Arthur.

Thur// Lua, fale logo por favor!

Lua// Deu positivo Thur, vamos ser papais! - Gritei de tanta felicidade que comecei á chorar litros.

Thur// Deixa eu ver esse teste Lua. - Eu não estava desconfiando dela, apenas queria ver o resultado com meus próprios olhos. - Eu vou ser pai mesmo? - Gritei ainda mais alto que a Lua e Comecei á imaginar nós 03 brincando.

Lua// Thur, juro que estou sem palavras para descrever essa minha felicidade. - Eu diria apenas: Obrigado!

E os meses foram passando rapidamente.

Thur// Então Dr. É menino ou menina? . - Eu era capaz de desmaiar de tanta curiosidade.

DR// Bem, acho que vocês gostarão da notícia.

Lua// Que notícia Dr.? Fale logo por favor. - Como o Thur, eu não estava me aguentando para saber o resultado da Ultrassom.

DR.// São gêmeos!

Thur// Mentira isso! Só pode ser mentira, Dr. por favor diga a verdade. - Se fosse verdade seria o dia mais feliz da minha vida.

DR.// Mais é a mais pura verdade, a Lua está grávida de gêmeos e será um casal.

Lua// Um casal? Um menino e uma menina? Meu Deus muito obrigado!

E pensar que eu pensava não estar grávida e descubro que estou esperando 02 filhos do homem que eu amo, o Arthur. Ele deve estar ainda mais feliz do que eu.
Thur// São um casal? Que dia maravilhoso é esse? Descubro que serei pai de uma linda menino e de um lindo menino.

Chega o dia do nascimento dos gêmeos.

Lua// - Gritei. - Arthur, está difícil demais. - Gritei novamente.

Thur// Com força amor, com força você vai conseguir!

Lua// Ok, me ajude Arthur. - Nesse momento ele segurou á minha mão e me mandou respirar fundo e colocar mais força ainda.

Thur// Lua, já estou vendo a cabeça de 01 dos nossos filhos. - Confesso que meus olhos ficaram lacrimejados ao ouvir o choro do meu filho.

Lua// - Gritei. - Só falta a nossa filhinha Thur. - Gritei novamente e fiz muita força.

Thur// Nasceu! - A emoção me dominava naquele momento.

Lua// Por favor, deixem eu ver meus filhos. - Eu estava muito cansada, porém, estava ainda mais feliz que o Arthur.

Enfermeira// Como eles irão se chamar?

Thur// Ela vai se chamar Roberta!

Lua// E ele se chamará Diego!

Enfermeira// São nomes muito bonitos!

Nossos filhos são idênticos á mim e ao Arthur, sabíamos que seria um tarefa complicada cuidar de 02 filhos, mais tínhamos a certeza de que seria algo muito gostoso de se fazer!

Eu ainda pretendo ter mais filhos com a Lua, porque ela é minha metade. A mulher que eu amo!

Fim

Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe