Image Map

26 de fev. de 2014

Tarde Demais Pra Esquecer (Adaptada) - Capitulo 153°

|
Lua se encontrava no aeroporto com sua mãe, que iria com ela, já que não conseguiria viver longe da filha, além que não tinha mais nada que a prendia no Brasil, afinal, nem casada era mais. Billy, Sophia, Melanie, Chay, Micael, Luis e Alexandra estavam ao lado das duas, todos se despediam com um imenso vazio no coração. Lua, no momento, abraçava seu pai, sentindo que ir para Espanha era mais difícil que pensava.

Billy: ...e qualquer coisa que acontecer lá me avisa, vou estar aqui no Brasil te esperando, viu filhota? *falou no ouvido da loira, no meio do abraço* Papai te ama e quero que você me ligue todos os dias, escutou? *afastou um pouco os rosto e Lua sorriu, assentindo, deixando cair uma lagrima* Papai te ama, nunca esquece, ta bom? 
Lua: Pode deixar, pai. *fungou o choro e deu um beijo em Fernando* Te amo!

Os dois se separaram e Claudia foi logo abraçar o ex-marido. Lua foi até Micael e Chay.

Lua: Cuidem das minhas amigas, ta? *olhou para os dois* Se eu souber que fizeram alguma coisa de errado com ela, volto de lá da Espanha para matar os dois, ouviram? *falou divertida e os dois sorriram assentindo* 
Chay: Boa viagem, Lua! Desculpa por qualquer coisa
Micael: Digo o mesmo... tomara dê tudo certo na Espanha.

Lua assentiu, soltando um sorriso e deu um abraço individual em cada um, se despedindo de vez. Virou para o lado e viu Sophia chorando silenciosamente e Melanie com os olhos vermelhos, tentando segurar qualquer lagrima que insistia em cair.

Lua: Ownt minhas irmãs *falou carinhosa, abrindo os braços para as duas* O que estão esperando para me dar um abraço? 

Sophia e Melanie sorriam entre lagrimas e foram até Lua abraça-la. As três deram um abraço em conjunto enquanto lagrimas escorriam pelo rosto delas.

Lua: Olha vocês duas... *se afastou um pouco olhando para ambas* Quero que saibam que vocês não são apenas duas amigas para mim, e sim duas irmãs, ouviram? E que eu posso estar em qualquer lugar do mundo mas vocês duas estarão sempre aqui ó... *pegou a mão das duas e botou em seu coração* E não vai ter fronteira que acabe com isso! *limpou o canto dos olhos, enquanto uma lagrima teimosa escorria* Eu amo vocês demais e só tenho que agradecer a tudo que vocês fizeram por mim, a todas as lagrimas minhas que vocês secaram, a todo apoio que me ofereceram, a todos sorrisos que arrancaram de mim e por simplesmente vocês existirem e eu... *fungou o choro e olhou-as* Amo vocês!

Sophia e Melanie que já se acabavam de lagrimas agarram a amiga, voltando a se abraçar. Sabiam que a saudade não matava e nem doía, mas a dor de saber que não teria a pessoa que se ama do seu lado, essa sim, fazia o coração sangrar cada vez.

Melanie: Nunca esquece da gente, ta?
Lua: Seria impossível!
Sophia: Eu te amo, loira *voltou abraçar forte Lua* Manda noticias para nós duas, ta bom?
Lua: Claro, digo mesmo para vocês e... 
Claudia: Vamos minha filha *falou indo até as meninas e botando a mão no ombro da loira* Já esta na hora.
Lua: Vamos *olhou para mãe e depois voltou a olhar para as amigas* Adeus e amo vocês.

Sophia e Melanie acenaram, a morena tinha a mão no rosto, enquanto derramava em lagrimas que pareciam não querer parar e Sophia se abraça com Micael, chorando no ombro do mesmo. Lua foi até Alexandra e Luis e se despediu dos dois, voltou até seu pai e deu outro abraço apertado nele. Depois foi andando, para entrar no portão de embarque e olhou para trás uma ultima vez, acenou forçando um sorriso para todos e depois procurou com olhar entre o aeroporto para ter a certeza que Arthur não viria mesmo... pelo visto não, suspirou deixando mais uma lagrima cair e voltou a andar atrás de Claudia. Mas sentiu seu corpo gelar e suas pernas bambalearem quando escuta uma voz, aquela voz.

- LUUUUAA, ESPERA!

Lua virou para ver o dono daquela voz e foi ai que viu Arthur tentando passar entre as pessoas, apressado. A loira ficou estática, vendo o moreno se aproximar cada vez, até que ele conseguiu passar entre a multidão e os dois ficaram cara a cara, se encarando, apenas com dois metros de distancia. Depois de segundos tentando transmitir seus sentimentos pela troca de olhares, Arthur tomou a inciativa abrindo os braços, convidando Lua para abraça-lo. A loira sorriu balançando a cabeça e foi dando pequenos passos até ele. Correram um ao encontro do outro até que se abraçaram fortemente. Lua fechou os olhos sentindo Arthur a abraçar enquanto a levantava poucos centímetros do chão... ele lhe botou de volta na superfície e entrelaçou a mão nos cabelos dela enquanto sorria para a mesma, Lua respirou fundo, sentindo mariposas no estomago, fraqueza ao mesmo tempo em que seu ar faltava e a única coisa que conseguiu dizer foi...

Lua: Pensei que não viesse...
Thur: Eu também *confessou e continuou* Mas foi maior que eu... eu precisava te ver pela ultima vez!
Lua: Estou feliz que tenha vindo, de coração.

Aproximou, o abraçando e encostando a cabeça no peito de Arthur. O moreno sorriu, começando a fazer carinho no cabelo dela, enquanto dizia algumas palavras.

Thur: Depois que você foi embora fiquei na minha casa, pensando em nós dois, na nossa história e ainda não consigo acreditar que você esta indo embora *Lua escutava cada palavra, ainda encostada no tórax dele* Você não sabe como esta sendo difícil para mim, mas tudo que eu sinto eu já falei e você sabe. Então só vim aqui lhe pedir uma única coisa e que eu preciso mesmo *respirou fundo* Olha para mim... * A loira afastou a cabeça e olhou para cima, o mirando * me perdoa?

Lua por um momento ficou sem reação. Perdoar Arthur? Tragou a saliva, não sabendo o que responder. Tinha sofrido tanto, chorado tanto e... Será que conseguiria perdoar todo aquele mal que ele a tinha feito? Cada lagrima que desceu ardendo pelo seu rosto, cada dor que destruiu aos pouco seu coração, cada sofrimento que fez sua esperança se apagar. Suspirou desviando o olhar do dele, porque era tão difícil perdoar alguém? 

Thur: Eu sei que é difícil, mas por favor, eu preciso do seu perdão! *suspirou, passando a mão pelo cabelo nervoso* Eu estou arrependido e acho que você já sabe! Sei que tudo que eu fiz você passar foi simplesmente cruel, mas todo mundo erra, e eu errei. Por favor *entrelaçou as mão nos cabelos da mesma, a fazendo mira-lo* Me desculpa, por tudo?

Lua sentiu os olhos quererem lacrimejar e os piscou três vezes para reprender as lagrimas. Sabia que Arthur lhe deu das melhores felicidades das piores infelicidades, sabia que ao mesmo tempo que ele podia a fazer a mulher mais feliz do mundo podia também a fazer mais infeliz e sabia principalmente que o amor era assim, uma estrada de baixos e bons momentos, que além dos baixos momentos serem maiores os melhores sempre passavam por cima. O olhou profundamente e vendo daquela iris castanha todo amor e todo arrependimento que ali tinha. Daqui a minutos ia para Espanha e recomeçar uma vida nova, então se era deixar tudo para o passado, que pelo menos, seu passado tivesse um fim feliz. Abriu um sorriso e falou em um sussurro.

Lua: eu te perdoou,Arthur!

Arthur a olhou, abrindo um largo sorriso. Deu outro abraço na mesma enquanto agradecia pelo perdão que tinha ganhado, pelo menos, alguma coisa boa estava acontecendo esse dia.

Thur: Obrigada mesmo, não conseguiria viver sem teu perdão.
Lua: O que passou, passou *respirou fundo e o olhou séria* Agora que nos resta é seguir a vida em frente!
Thur: Se conseguirmos, né?
Lua: Nós vamos conseguir.

A loira falou incerta, sabendo que nem ela acreditava nas próprias palavras. Arthur negou a cabeça e continuou.

Thur: Não encontro mais palavras para dizer adeus para você *sentiu um nó na garganta que rompeu sua voz* Eu te amo muito!

Foi a única coisa que conseguiu pronunciar, Lua assentiu ficando na ponta do pé e tomando a inciativa de selar os lábios dos dois. O beijo era intenso, era verdadeiro e doloroso... era difícil saber que aquele poderia ser o ultimo. Após afastarem os lábios, Arthur colou a testa de ambos e começou a falar de olhos cerrados...

Thur: Sei que nosso amor foi imperfeito e que fui eu com meus medos e insegurança o deixei passar. Queria que nossa história não terminasse aqui e que fosse para sempre, mas sei que cansou de me esperar e agora pago pelos meus atos e você está indo embora de mim *tragou a saliva, sentindo uma lagrima cair de seus olhos* Esse meu choro dói tanto porque eu sei que fui a razão disso tudo dar errado, mas quero que você saiba que apesar de todas as coisas que lhe fiz, eu amo... *afastou um pouco o rosto ao dela para olha-la nos olhos* Amo quando você me olha profundamente *passou a mão de leve nas pálpebras de Lua* quando você cora diante das minhas palavras *acariciou a maça do rosto da mesma* amo esse teu nariz tão feminino * Apertou de leve o pequeno nariz da loira* ou quando você morde o lábio inferior nervosa ou angustiado por algum motivo *Contornou com as mãos o lábio dela* Mais o que eu mais amo é o que tem aqui... *desceu a mão e colou em cima do coração da loira* o que você tem em seu interior é o que eu mais admiro *suspirou emocionado e continuou* Eu amo o seu jeito calmo e carinhoso de lidar as coisas, suas fragilidades. Amo o que você fala e amo seu silencio, suas perguntas e suas respostas, o que mostra e suas insinuações, amo o que você afirma e o que você nega, amo seu sorriso e sua alegria, suas crises e suas calma, amo o que você reprime e o que expõe, sua aparência e sua alma, o que você oculta e o que esconde , amo o que ama... *respirou fundo, e disse olhando ela nos olhos* Enfim, eu te amo!

Lua que já derramava em lagrimas emocionadas, sentiu seu corpo amolecer e abraçou Arthur se segurando para não cair. Ele beijou os cabelos da mesma e ela virou o rosto dando um beijo no pescoço dele. Em seguida, mais relaxada, se afastou e aproximou fazendo o lábios de ambos de tocarem. Cerraram os olhos apenas sentindo o toque dos lábios, sabendo que não teria sentimento maior que aquele que sentiam e nem sensação melhor do que seus corpos colados.

Atenção passageiros do voo 177 com destino a Madrid ,embarque imediato no portão 6.

Os dois abriram os olhos escutando a voz fina e insuportável da chamada em seus ouvidos. Ficaram se olhando, não querendo se separar, mas era algo inevitável e que tinha que acontecer.

Thur: Chegou a hora do adeus pela segunda vez, né? *forçou um sorriso, segurando o rosto de Lua, que apenas assentiu com a cabeça* Nossa história então chegou ao fim? *falou sentindo um nó na garganta que o fez para de pronunciar qualquer palavra*
Lua: Ou apenas o incio de outra.
Thur: Você acredita que um dia teremos um final feliz?
Lua: Acredito que no infinito ou num lugar bem bonito, Deus tenha escrito uma história para nós dois, de novo.

Arthur cerrou os olhos, afirmando com a cabeça, em seguida voltou a colar a testa com a da ruiva e disse num sussurro.
Thur: Preciso dizer que te amo?
Lua: ...e eu preciso dizer que um dos meu erros mais intensos foi amar você?
Thur negou com a cabeça sorrindo e voltou a falar.
Thur: Posso pedir uma ultima coisa?
Lua: Claro *afirmou com a cabeça, de olhos cerrados*
Thur: Você promete que um dia volta?
Lua: 
Thur... *suspirou, sabendo que aquilo talvez não pudesse acontecer*Thur: Só promete *sentiu uma lagrima cair dos seus olhos* Por favor, promete!
Lua: Er - eu... *tragou a saliva, sentindo a lagrima de 
Thur cair no seu rosto* Prometo!Thur: Te amo, pequena! * roçando seus narizes, dando um beijo de esquimó em Lua* Para sempre.
Lua: para todo o sempre.
Thur sorriu e deu outro selinho nela e disse por fim.

Thur: Nunca se esqueça que você pode estar em qualquer outro lugar, mas aqui no Brasil, sempre vai ter um idiota, imbecil, insensível e que não soube valorizar a mulher mais perfeita do mundo, morrendo de amores por você e com a esperança que um dia terei você de novo, aqui, comigo.
Lua: 
Thur... *tentou pronunciar, mesmo que palavras lhe faltassem no momento*Thur: E para que você nunca esqueça de mim *se afastou um pouco da loira, tirando um pequena corrente de seu pescoço

Thur: Vou lhe dar meu escapulário, ele me protegia sempre, mas como estará longe de mim e não terá como eu te proteger, deixo você nas mãos dele.
Thur sorriu e Lua correspondeu, sorrindo cúmplice. Ele foi até atrás de Lua e prendeu a corrente no pescoço da mesma. A loira sorriu, segurando com a mão a corrente e dando um beijo na santinha que ali tinha. Arthur beijou a testa dela e falou sorrindo.

Thur: Sempre que sentir minha falta, olhe para essa correntinha, que ela é um pedaço de mim, em você.
Lua: Obrigada *falou profundamente emocionada* Ain eu não tenho nada que possa te dar *olhou pelo corpo até que avistou um anel de madeira que tinha comprado há muito tempo em seu dedo polegar.* Serve?

Thur: Contanto que seja seu, serve qualquer coisa.

A loira sorriu e tirou o anel e tentou por no dedo médio dele, sorriu ao ver que era impossível...
Thur: No mindinho deve caber.
Lua sorriu assentindo e colocou o anel no dedo mindinho de 
Thur, embora tenha ficado um pouco apertado. Ela sorriu e o olhou, imitando as palavras dele.

Lua: Sempre que sentir minha falta, olhe para esse anel, ele é um pedaço de mim, em você.
Thur: Valeu a intenção *sorriu, apertando o nariz dela* Só tirarei ele se prender minha circulação e meu dedo cair, ok?

Lua: Ta muito apertado? *perguntou analisando o anel*Thur: Daqui a pouco cede! * a loira sorriu assentindo e Arthur, suspirou, ficando sério* Enfim, agora já esta na hora mesmo, né?
Lua: Sim *respirou com dificuldade* 
Thur: Tomara que você seja muito feliz, eu desejo isso de coração!
Lua: Digo o mesmo para você *afirmou com a cabeça como se agradecesse* Se um dia eu voltar você promete que vai esta aqui, no mesmo lugar?
Thur: Não se preocupe *abriu um sorriso carinhoso * Eu estarei sempre aqui te esperando! *Lua sorriu acariciando de leve o rosto de Arthur e ele continuou* E você? Jura que nunca vai se esquecer de mim? *inseguro*
Lua: Tarde demais... * soltou um sorriso sincero, dando uma piscadela* Tarde demais para esquecer.

Arthur correspondeu o sorriso e a abraçou forte, depois se separaram lentamente e ficaram se encarando a um bom tempo não sabendo mais o que falar. A loira precisando do ultimo toque entre os lábios, puxou Arthur lhe dando, agora, o ultimo beijo. Tinham quase certeza que ali seria a ultima vez, então tentaram dizer apenas com um beijo, mesmo sendo quase impossível, tudo que sentiam. Aproveitaram cada segundo que lhes restavam sem deixar acabar o toque dos lábios. Sabiam que mais um pouco, era muito pouco e que por mais pouco que fosse, para eles aquele momento foi muito, foi tudo. Falaram mil coisas, sem dizer ao menos, uma única palavra, mostraram os mil dias de agonias, tristeza e sofrimento que estavam por vir pela frente em apenas um gesto. Com lagrimas se misturando mostraram a dor de um sentimento calado, sabendo que aquelas lagrimas não doíam e o que doía era os motivos que faziam elas caírem.

Naquele mesclo de mensagem abstratas, separaram-se do beijo dando mais um abraço forte, sussurraram com um vazio no peito mais uma vez o quanto se amavam. Mesmo com a presença de Lua ali, a nostalgia já crescia em seus corações e sentiram que a saudade não mata, mas sim machuca e machuca muito. 

Lua tocou seu lábio com de 
Thur, dando um breve beijo e depois se virou indo até Claudia. Olhou mais uma vez para trás e viu como Sophia e Melanie choravam abraçadas com Micael e Chay respectivamente, como Billy tinha os olhos vermelhos, tentando reprimir o choro e como Arthur derramava lagrimas doloridas nos braços do pai com o consolo da mãe. Acenou uma ultima vez, falando apenas com os lábios que amava todos eles. Deu mais uns passos sendo levada com ajuda de Claudia até o portão de embarque e dali por diante, saindo por fim, do Brasil e da vida de todos que ali viviam, embora, sair da mente e do coração, fosse quase impossível. Sentiu mais uma vez a famosa lagrima da dor caindo em seu rosto e limpou-a... não tinha mais o que fazer e só restava agora, recomeçar do zero. 

E a única coisa que agora restava para aqueles dois corações quebrados era... 

Deixa o tempo curar, esse estranho jeito de amar!

As pessoas que mais amamos são as que mais nos magoam. E isso é explicado por um simples motivo... sempre buscamos que elas sejam perfeitas esquecendo apenas, que são seres humanos, que erram e que não podem chegar a um nível de perfeição que esperamos. As vezes somos egoístas por desejar que o nosso amor seja como queremos sem entender que ele sempre terá algum defeito. Fazer uma pessoa sofrer por apenas ela não preenche os valores que você espera, é cruel e desumano. Para amar e ser amado tem que entender que amar é aceitar que ninguém é perfeito para ninguém e entender que todo mundo ira fazer você sofrer de alguma forma, e a você cabe apenas escolher quem você acha que merece ter suas lagrimas derramadas. O amor é duro e difícil de compreende-lo, senão impossível .Mas quem foi que disse que ele foi inventado para ser fácil? O amor é mesmo assim, foi criado para despertar nos seres humanos a preocupação, a desordem, a loucura e até mesmo o mais deliciosos dos pecados. Ele ensina a essência da vida, o valor das coisas, a perseverança e que a felicidade é primordial. Então se encontrar um grande amor, o agarre, não deixa ele fugir e se doe de corpo e alma. Felizes são aqueles que levam a vida junto com o amado, dividindo as surpresas da vida e presenciando momentos inesquecíveis. Nunca deixe de fazer aquilo que teve vontade, nunca deixe de falar dos seus sentimentos mais secretos e de expressar o seu amor mais verdadeiro, pois é ele o sentimento mais poderoso dos mortais e aquele que mesmo apesar das lagrimas, dores, desilusões, desafios, barreiras e distancias continua ali, presente em nossos corações intacto... até o ultimo dia de suas vidas. 


FIM

6 comentários :

  1. Terminou assim ? Vai ter 2 temporada né ? Por favor não me diga que acabou assim !! :'C Foi lindo ! - Thais

    ResponderExcluir
  2. Necessito da Segunda Temporada pra Ontem kkk Parabens foi Lindo

    ResponderExcluir
  3. Meu Emocional :'( Sério que é o fim?? Essa fic é LINDA!!!!

    ResponderExcluir
  4. COMO? WHAT? COMO ASSIM ACABOU? E O REENCONTRO? E O FAMOSO FINAL FELIZ? PLMDDS DIGA Q VAI TER2 TEMPORADA. ACHO Q VOU... MORRI. N ME TOQUEM by duda

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem q tem 2ª temp , n consigo viver se essa fic <3

    By:gabby

    ResponderExcluir
  6. Foi lindo eu chorei pode parecer idiota eu ter chorado mas fazer o que faz parte amei e tenho certeza que vou amar a segunda temporada também meus parabéns
    *------------------*

    ResponderExcluir

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe