Image Map

26 de fev. de 2014

All I Wanted (Adaptada) 3° Capítulo

|


Primeiramente, quero desejar um feliz LuAr Day, e que todos não desacreditem nesse casal. "O que foi feito para ser junto, Deus e ninguém consegue separar"!

Narrado por Arthur
Eu ainda não estava acreditando que a louca da Lua iria trabalhar junto comigo. Tenho certeza de que nós dois não iremos nos dar bem, porém, eu farei de tudo para ficar amigo dela e quem sabe depois nós...

Narrado por Lua
Só pode ser brincadeira isso! O cara que quase me atropela vai trabalhar junto á mim? Eu até admito que ele é gatinho, mas, ele é bastante arrogante e mimado e não sei se iremos nos dar bem.

Mel// Calma gente, eu me chamo Mel e comecei á trabalhar aqui antes de vocês.

Thur// Atá. - Por um instante, eu pensei que ela iria comprar algo.

Lua// Desculpe a minha desconfiança Mel.- O que ela quer conosco?

Mel// - Dei risadas. - Tudo certo gente. Eu estou aqui para ensinar á vocês!

Thur// Ensinar o que?

Lua// Deixa de ser burro garoto! Ela vai ensinar para nós como iremos trabalhar aqui.

Mel// Isso mesmo e como vocês se chamam?

Thur// Eu me chamo Arthur Bonitão Lindo Gostosão de Aguiar! - Eu sou demais.

Lua// Não ligue para ele Lua e eu me chamo Lua Blanco!

Mel// Prazer Arthur e Lua. Deixem eu chamar outro funcionário daqui para ajudá-los também.

O Arthur é muito engraçado e lindo. Eu até ficaria com ele, mais eu prefiro garotos normais e não garotos loucos como ele é.

A Lua é mó gata, porém, ela não faz meu estilo. Ela é muito chata e fútil e até acho que se eu ficasse com ela, seria bom demais.

Chay// - Interrompi a conversa do Arthur e da Lua. - Olá gente, tudo bem com vocês?

Arthur// - Peguei na mão do cara. - Tudo sim.

Lua// - Ele beijou minha mão. - Prazer e como se chama?

Chay// Eu me chamo Chay!

Thur// Então, Chay, você veio nos dar algumas coordenadas não é? Eu me chamo Arthur!

Lua// Seu nome é muito bonito e me chamo Lua!

Chay// Obrigado Lua e sim Arthur, vim aqui ajudá-los e acredito que a Mel falou com vocês não?

Thur// Ela falou sim, comigo e com essa mulher aqui. - Essa "mulher" gata!

Lua// Como é que é? Saiba, que essa "mulher" tem nome ok? - E um nome muito bonito.

Chay// - Logo vi que um gosta do outro. - Calma gente, não fiquem brigando por favor. Agora me acompanhem!

Thur// - Olhei para trás e vi a Mel fazendo careta para mim. - Me aguarde!

Lua// Tô morrendo de medo de você.

Depois...

Dono da lanchonete// Amanhã vocês começam á trabalhar. Obrigado!

Thur// Lua, onde você mora?

Lua// Há 30 minutos daqui e você?

Thur// Moro um pouco mais longe que você e queria saber se você aceita ir comigo.

Lua// É claro que eu aceito Arthur, e vamos naquela bicicleta?

Thur// Não, não. Vamos a pé mesmo?

Lua// Vamos! Vai ser legal.

Thur// - Eu a Lua fomos andando e conversando ao mesmo tempo. - Quantos anos você tem Lua?

Lua// Tenho 17 e você? - Deve ter a mesma idade que eu.

Thur// Também tenho 17 anos.

Lua// - Cheguei em casa. - Obrigado por me acompanhar Arthur e desculpe qualquer coisa! - Dei um beijo na bochecha dele.

Thur// - Aquele beijo da Lua foi bastante molhado. - Não precisa se desculpar Lua. Eu também agi feito uma criança.

Lua// Amanhã você passa aqui e me acompanha?

Thur// Claro Lua! Agora vou indo, Beijo!

Lua// Beijo. - Entrei em casa!

Apartir desse momento, eu estava olhando o Thur com outros olhos e outro sentimento... O amor!

Percebo que a Lua não é nada daquilo que falei. Ela é doce, meiga, simpática e gentil e estou gostando bem mais dela!

Continua...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe