Image Map

25 de fev. de 2014

Tarde Demais Pra Esquecer (Adaptada) - Capitulo 152°

|
Minutos depois, em seu quarto, Arthur estava deitado na cama, apenas com sua boxer branca. Tinha os olhos cerrados, com a mão pela cabeça, enquanto chorava silenciosamente. Escutou batidas na porta, logo limpou algumas lagrimas e cobriu seu corpo com lençol, virando seu corpo para frente da parede, de costas para porta. Alexandra entrou no quarto do filho e falou...

Alexandra: Filho, eu e seu pai estamos indo até o aeroporto para se despedir de Cláudia e Lua, vamos?
Thur: Não! *falou de mau humor, ainda virado para a parede*

Alexandra: Meu amor *se aproximou da cama do filho, se sentando na beirada* Não adianta ficar assim, são coisas da vida que o único jeito é aceitar *falou carinhosamente, fazendo carinho nas pernas do filho* Você querer se trancar no quarto e fugir do seus problemas não é a solução mais certa.
Thur: Mas é a menos dolorosa *resmungou, amargurado* Desculpe mãe, mas não quero conversar com ninguém!
Alexandra: Você acha que a Lua
 merece mesmo isso? Ela ir embora sem ao menos você se despedir.
Thur: Mãe por favor, não me deixe pior do que já estou. *suplicou, sentindo os olhos embargarem*
Alexandra: Tudo bem meu filho *suspirou enquanto apoiava as mãos na perna dando força para se levantar da cama* Se você não quer ir, eu não vou forçar a barra, mas só quero que você pense bem no que está fazendo. Eu e seu pai estamos indo, qualquer coisa nos ligue!

Andou até Arthur, abaixou e deu um beijo no cabelo do mesmo, que apenas suspirou sem dizer nada, Alexandra negou com a cabeça e se virou saindo do quarto.


Assim que escutou a porta batendo, Arthur virou o corpo e respirou fundo tirando o cobertor de cima de si. Cerrou os olhos, passando a mão pela testa. Ainda não acreditava que tudo tinha acabado com Lua e que amanhã não veria o sorriso dela, a voz dela, o jeito dela, o toque dela... que no amanha não teria mais ela. Até em que sua memória, surgiu involuntariamente, flashes de suas história de amor conturbada e intensa com Lua, do incio até o fim..

Tarde demais pra pensar, nas marcas que vão ficar, nos olhos que custam secar

Lua: Thur*chorando* Isso é mentira! Conta, vai, conta que a gente namora!
Thur: Ihh *revirando os olhos* Essa ai deve ta bêbada! Você acha que eu ficaria com você algum dia? *sorrindo* Nem sonhando!


Tarde demais pra entender, o que é não ter você, acordar e nem se quer saber
Não se entendia, não sabia porque as vezes Lua invadia seus pensamentos, seus sonhos... Era ruim não te-la mais ali do seu lado, se sentia triste, sera que gostava dela? Balançou a cabeça, é claro que não, talvez isso fosse resultado do remorso que sentia por ter feito o que fez com ela .


Quem vai roubar os seus beijos meus?
Assim que termina de falar, Lua se vira para ir embora, porém, sente uma mão forte e grande a puxando e antes que pensasse em fazer alguma coisa, já sentia a boca de Arthur junto a dela, no inicio tentou resistir, mas seus esforços foram em vão, além de Arthur ser mais forte que ela, o subconsciente da loira precisava desse beijo a muito tempo.

Desde o último adeus 

Lua: Chegou a parte do adeus, então? 
Thur: Acho que sim.
Eu me esforço para não pensar, que outros irão ver você dormir
Lua e Derick rebolavam sensualmente, mexiam seus corpos conforme o ritmo da musica, Thur já não aguentava mais, a raiva, o ciumes e até a inveja estavam crescendo em seu interior. 

Por favor se sorrir só não use aquele teu olhar
Thur começa a gargalhar com a mão na barriga e Lua não consegue se segurar e acaba soltando um risada gostosa, Arthur olha para ela , sorrindo e disse...

Thur: Aêeee. Sorriu !


Tarde demais pra rimar , palavras que vão mudar seu modo de me imaginar
Thur: Bom, não preciso mais dizer nada, né? E depois de tanto tempo eu vou assumir para você e para todos *respirou fundo e disse a olhando nos olhos* Lua Maria... eu amo você!

Tarde demais pra saber que o meu mundo sem você é um vazio que busca esquecer

Sentiu um ar quente subir em seu interior e der repente seus olhos encheram de água e pela primeira vez... Arthur chorava por uma mulher 


Quem vai roubar os seus beijos meus?
Lu
a: Me s-solta..

Arthur fingiu que não escutou, a puxou mais forte e a virou, pressionando-a sobre a pia e ele. Lua suspirou , não tinha mais como tentar impedir... era mais forte que ela, assim fechou os olhos apenas esperando pelo beijo de Arthur, que sorriu vendo que ela estava entregue, mordeu o lábio inferior e por fim a beijou.

Desde o último adeus 
Após o termino do beijo a loira sussurrou um adeus quase inaudível e virou indo embora dali. 


Eu me esforço para não pensar, que outros irão ver você dormir
Thur: Aquele ali que estava conversando contigo é o tal Diego?
Lua: Ele mesmo, por que? *fingindo não compreender o ciumes do moreno*

Por favor se sorrir só não use aquele teu olhar
Se sentiu mal ao olhar no fundo dos olhos de Lua, aqueles olhos lindo, marcante e negros, que lhe passava medo, angustia, tristeza. 



Lembra das noites que eu te vi dormir? 
Thur fecha a porta cuidadosamente e lentamente vai se aproximando até a cama, se ajoelha, ficando da altura do rosto de Lua e sorri, tira a franja do olhos da menina, colocando para trás e fica um tempo observando a moça dormir

Ainda lembro bem o teu sorriso ia muito além do que um simples momento a curtir
...ela jogava os cabelos de um lado para o outro quando não passava a mão por eles, segurando na altura da nuca e dando o sorriso que ele tanto amava. Sentiu os pelos de seu corpo se arrepiarem todo e um calor imenso subir em seu interior

Quantas noites mais, vou me culpar por ter sido capaz de te deixar partir 
Arthur não disse mais nada, sabendo que qualquer palavra que pudesse ser dita ali não ia explicar o que sentia. Sentiu-se impotente e fraco ao entender que as palavras de Lua de uma certa maneira estariam certa e que ele, talvez, nunca conseguirá ser aquilo que ela sempre quis e que ele nunca foi.


Te deixar partir
Sabia , mesmo não querendo, que o melhor para loira era longe dele, e isso ele tinha que aceitar. Virou-se e foi indo até sua casa dando passos desmotivados, tinha que entender tudo isso, mesmo sabendo que Lua ia ser pra sempre seu único e grande amor.

Arthur no momento já tinha o rosto inundado de lagrimas... não acreditava que depois de todos esses momentos... bons e ruins, infelizes e felizes, eles iam acabar assim. Sentiu necessidade de ver a loira de novo, poder reafirmar seu amor e dizer que mesmo com tudo, ele estava com ela, e foi perdidos em múltiplos pensamentos que lembrou que mesmo com a noite de ontem ele ainda não tinha recebido o perdão da mesma e viver sua vida toda sabendo que Lua ainda guardava magoa dele, era como viver em um inferno. Decidido a não deixar ela ir embora assim, sem ao menos que antes ela o desculpasse, olhou no relógio, faltavam vinte minutos para o voo dela sair. Pegou a primeira roupa que viu e saiu de casa o mais rápido possível... tinha que chegar a tempo.


4 comentários :

  1. TO MORTAAA aaaah mds ele DEVE chegar a tempo! To pirandooo mds mds mds n sei oq escrever rs by:duda

    ResponderExcluir
  2. Ahhh SOCORRO, eu preciso de ++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. Ai mds, cada vez melhor, n quero q acabe. : '( , feliz LuAr Day pra vocês!
    Gabby

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaa socorro , pooosta maiis peelo amoor de deus *-----------*

    ResponderExcluir

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe