Image Map

8 de fev. de 2014

Tarde Demais Pra Esquecer (Adaptada) - Capitulo 136°

|
Últimos Capítulos / Maratona Surpresa
Lua: Você tem noção de todos os maus que você me causou? *abaixou ficando na altura dele na cama e segurou o rosto dele* Hein, responda? Você imagina o quanto eu já chorei por você? *apertava cada vez o rosto de Arthur conforme a raiva ia tomando conta de seu corpo* Você sabe o quanto eu sofri por você? *Arthur negou com a cabeça, com os olhos semi-cerrados, não conseguindo encarar o olhar de Lua* Não sabe né? Você NUNCA vai saber, Arthur. Porque mesmo que você tenha sofrido essa semana, você não sabe o que é viver constantemente com uma doença de amor que remédio nenhum cura, essa doença que vai acabando com você pouco a pouco e a unica coisa que você pode fazer é chorar e ver que cada dia um pouco da sua felicidade está indo embora junto com sua vontade de viver. *tragou a saliva , sentindo já os olhos marejados* Mas você não sabe como é isso , né? Alias, você não sabe quase de nada.

Lua soltou o rosto de Arthur bruscamente e levantou dando alguns passos para trás, passando a mão pela cabeça, respirando fundo, numa tentativa quase fracassada de se acalmar. Arthur a viu de costas respirando agitadamente, respirou fundo e arriscou em falar.

Thur: L-Lua...
Lua: Sabe Arthur. *virou-se para ele, não deixando ele falar* Se lembra no inicio do ano quando a gente namorava? * O moreno balançou a cabeça, confirmando * Então *suspirou* Eu amava tanto você. Você não tem ideia como me tinha em suas mãos. Quer dizer *parou e se corrigiu* Você tinha, né? Porque usou e abusou disso! *respirou fundo desviando o olhar para a janela* Eu me lembro que... *suspirou não conseguindo completar a frase* Nossa, eu era muito boba mesmo! Arthur *voltou o olhar para ele* Você sabia pelo menos que o teu sorriso era o meu sorriso, que sua felicidade era a minha felicidade, que sua tristeza era minha também, e que eu daria minha vida por você. Sabia disso?



Arthur ficou calado escutando as palavras de Lua como se fossem uma facada dentro de si. Agora ele se dava conta como ele tinha sido um monstro, ele sabia do amor dela e pisou nela sem hesitar. Desviou o olhar de Lua, e olhou para baixo culpado. A loira sorriu debochada, negando com a cabeça.

Lua: Viu? Você sabia de tudo isso e mesmo assim acabou comigo sem dó nem piedade! *o olhou com desprezo* E é por isso que eu tenho mais raiva de você! *respirou fundo, balançando a cabeça* Me lembro como se fosse ontem quando eu entrei na porta da festa da Zô *sorriu tristemente* Eu estava tão feliz por saber que ia te encontrar, que ia passar mais um tempo com você e qual a surpresa eu tenho? *passou o olhar sobre ele que estava olhando para baixo * Não consegue me encarar né?

A loira negou com a cabeça. Arthur nao falou nada apenas continuou encarando o chão, sentindo as palavras de Lua cada vez pesar sobre ele. Lua agachou até ele de novo e levantou o rosto dele com as mãos e o fez encara-la.


Lua: Mas levante a cabeça, eu quero que me olhe, quero que você veja a dor e decepção que tem por trás dos meus olhos! *Christopher tragou a saliva, a loira levantou de novo *
Thur: L-Lua *se pronunciando* Não me lembra mais disso! Chega, por favor. 
Lua: A verdade dói né? *sorriu debochadamente* Mas doa o que doer, você vai escutar ela até o fim! *respirou fundo* Bom, voltamos a minha tragédia de vida... *sorriu tristemente* Sabe Arthur, quando eu te vi beijando a Giovanna pareceu que eu tinha morrido por um momento e revivido! Eu não sei explicar mas desde ali, eu nunca mais dormi tranquila, eu nunca mais consegui sorri verdadeiramente, eu nunca mais feliz. Aquela cena não só acabou com nosso namoro, ela acabou comigo e com minha felicidade. E para piorar a minha dor eu ainda fui humilhada e desprezada por você na frente de todos, escutei risadas, escutei zoações... e eu? Sem poder falar nada, sem poder me defender. Porque aquela maldita dor que eu tava sentindo na hora me impedia de me defender , aquelas lagrimas que saiam dos meus olhos ardiam em meu rosto fazendo eu nao raciocinar direito e...

Parou de falar ao ver as lembranças invadindo sua mente. Sentiu as teimosas lagrimas inundarem os seus olhos, ela fechou os mesmo impedindo de qualquer gosta de água descesse por ali. Ela nao ia e nem podia chorar.

Lua: E você não tem ideia das consequências daquele dia *respirou fundo* Você sabe o que eu fiz quando cheguei em casa? Eu peguei uma tesoura, sabia? Queria cortar minha barriga, queria tirar aquelas gorduras de mim, porque se você nao me amava não era porque eu era chata ou irritante e sim porque eu era gorda, brega e feia! Então querendo ser aceitar por você eu quase me furei, podia até me matar e tudo por causa de quem? De você!

Thur: VOCÊ FEZ ISSO ?

Olhou-a incrédulo e surpreso. Lua tinha razão, ele nao tinha nem ideia de todo mal que ele causará.

Lua: Surpreso é? *sorriu, negando com a cabeça* Talvez se eu tivesse me cortado e morrido eu ia sofrer bem menos do que eu sofri durante esse tempo todo! Mas sabe qual foi a minha sorte? Uma luz veio sobre mim e eu percebi que o problema nao era eu e sim você. Eu não era obrigada a ser linda e gostosa e nem obrigada a corresponder a sua ditadura de beleza. E que se você não me amava por aquilo que eu era, você que nao merecia o meu amor. Foi só ai que eu percebi o quanto tempo eu fui uma completa idiota , quanto tempo eu perdi em brigas bobas com a Mel por ela me contar que você nao prestava e eu sempre falar a ela que você era perfeito, quanto tempo da minha vida eu joguei fora Arthur e tudo por sua causa! Ali, eu percebi que nao se vale a pena viver para um homem, aprendi que para que alguém ame você, primeiro você tem que se amar. E eu vi que eu não me amava... sabe porque? Eu vivia para satisfazer suas vontades, para perdoar os seus erros, para acreditar nas suas mentiras, para receber foras e ficar calada, para aguentar desculpas esfarrapadas, eu vivia para você... e viver assim não era vida *respirou olhando para cima, tentando conter as lagrimas* Eu não tinha amor próprio, eu nao sabia me valorizar e então eu me dei conta que eu podia ser muito mais que uma nerd gorda e feia... Que eu podia ser eu e ser aceita e que eu não merecia sofrer por ninguém , muito menos por você! E foi ai que eu quis mudar, para mostrar a todos que eu era melhor do que eles pensavam, que eu também podia ser bonita e gostosa como todas as outras. E foi só quando eu me amei, foi quando eu me senti amada *sentiu uma lagrima caindo involuntariamente, a enxugou rápido* Merda, ta vendo? Até hoje isso me faz chorar, até hoje você me faz chorar! *respirou fundo , cerrando os olhos novamente para conter as lagrimas*



Lua: E sabe? Naquele dia eu tomei uma decisão, uma decisão não, eu criei um objetivo na minha vida. *abriu os olhos de novo e o encarou* Sabe qual era esse objetivo, Arthur? Me vingar *sorriu com amargura nos olhos* Me vingar de cada um, de todos que me fizeram chorar, que me humilharam... de todos sem exceção, mas o meu alvo principal sabe quem era? Advinha? *sorriu irônica* Você! E olha que foi difícil e até doloroso, mas estamos ai, eu consegui meu objetivo! 
Thur: O QUE? *levantou da cama, com os olhos arregalados* O que você falou? *riu incrédulo* Eu acho que não escutei direito!
Lua: Não, você escutou muito bem mesmo! Tudo isso que aconteceu foi apenas uma... vingança ! 
Thur: Não acredito! *se sentando na cama, passando a mão no cabelo* Tudo isso foi... *hesitou em falar , tragando a saliva* Vingança? 
Lua: Foi *assentiu com a cabeça* Tudo, tudo mesmo que você possa achar! 
Thur: Não estou acreditando! * abaixou a cabeça, passando a mãos pelo rosto* 
Lua: Sabe quando a Giovanna pegou você com a Alice? Fui eu que armei tudo! Sabe as fotos das duas nuas? Fui eu que mudei os CD`s da palestra. 
Thur: Então era você que estava fazendo tudo girar contra mim? *subiu o olhar a encarando* 

Lua assentiu e foi até a cama e sentou ao lado de Christopher e disse olhando para o chão, enquanto ele a mirava.

Lua: Tudo que eu estava fazendo foi dando certo, tudo que eu queria estava acontecendo. E você imagina a unica que deu errado? Que não saiu como eu planejei? *respirou fundo e continuou encarando o chão* A vingança contra você! Estava tudo certo, Arthur. Mas você tinha que estragar comigo de novo . *suspirou tristemente* Eu não tive coragem de continuar com isso ao ouvir você dizer eu te amo! Simplesmente não consegui fazer mais nada e foi por isso que sai correndo do auditório *sentiu os olhos embargarem, mas prendeu as lagrimas* Eu não queria fugir dali para que a vingança não se concretizasse, mas... *subiu o olhar e o mirou nos olhos* Tudo aconteceu sem querer. *tragou a saliva* Você interpretou as coisas errado, Alice e Giovanna começaram a te humilhar e quando eu vi? Tudo já estava feito e você fora humilhado! *suspirou* É irônico isso... mas aconteceu naturalmente, talvez, você merecesse isso, merecesse sofrer o que sofreu para aprender que nós mulheres não somos objetos! *sentiu uma lagrima descer em seus olhos* Sabe Arthur, você quando viu o que era sofrer por amor, veio aqui em casa me acusar e dizer que eu nao valio nada. Mas você nem se quer lembrou disso tudo que eu te contei. Caso você não saiba *pegou a mão dele* Isso aqui meu...*colocou a mão do moreno em cima de seu coração*  também bate como o seu!

4 comentários :

  1. PARA TUDO! 5 MINUTOS DE SILÊNCIO PFVR. EU TO CHORANDO,TO MORTA,CAIDA NO CHAO,FINALMENTE ELA FALOU PRA ELE! FINALMENTE ELE SENTIU NA PELE OQ ELA SENTIU. VC MERECEU AGUIAR! AGR ME DÊ 5 MINUTOS Q EU PRECISO IR NO BANHEIRO CHORAR by duda

    ResponderExcluir
  2. Ai Mds. Cara nath. Eu realmente Te amo Mto Mto Mtoposta mais 2 og pra dar 5 capitulos.? pfv quero a reconciliação deles pfv nath *-*.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, que capítulo foui esse Nath, cara está muito perfeita essa fic, por favor posta mais, quero muito ver a reconciliação deles!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai meu core , o que foi isso gente ? cara essa é a web mais perfeita que já li , nath dá um tempinho pra mim chorar , posta maisss <3

    By:Gabby

    ResponderExcluir

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe