Image Map

8 de fev. de 2014

Tarde Demais Pra Esquecer (Adaptada) - Capitulo 135°

|
Últimos Capítulos / Maratona Surpresa



Coloquem pra carregar: http://www.youtube.com/watch?v=i25PnkULI6U

Arthur não falou nada apenas afirmou com a cabeça. A loira se sentou na cama e viu Arthur se aproximando. Os dois se olharam no fundo dos olhos não sabendo que palavra era certa para ser dita ali. Arthur desceu o olhar para o corpo da loira como de costume e percebeu que ela estava com a mesma roupa da apresentação, só tinha tirado o sapato. Voltou o olhar para o rosto dela, que olhava agora para o IPod, o desligando. Ele sentou ao lado da loira que voltou a encara-lo, meio assustada e surpresa. Não desejava conversar com ele, não agora! O que iam falar, como iam falar e o que ia acontecer? Deus, o que ele estava fazendo ali? Pensou a loira nervosa!
Arthur parou de olha-la e olhou para baixo olhando para as mãos, receoso. Piscou três vezes seguidas seus olhos e depois mordeu o lábio inferior, respirou fundo e resolveu se pronunciar.

Thur: Depois da sua apresentação fui atrás do palco de procurar e Melanie avisou que você tinha ido embora!

Disse o moreno começando a se explicar, sabendo que Lua deveria não estar entendendo o porque da presença dele ali.

Thur: Peguei um táxi e vim para cá. Sua mãe deixou eu subir, como ela própria disse 'Eu sou da casa' * forçou um sorrisinho, ainda encarando as mãos*
Lua: E-então você quer falar comigo ? *receosa e nervosa*
Thur: Acho que deu para perceber, né!

Lua assentiu suspirando e Arthur por fim deixou de analisar suas mãos, subiu o olhar para a loira e disse a olhando nos olhos.

Thur: Porque você fez isso , hein ?

Deem play na música!

Lua: Isso o que? *franzindo o cenho* Não entendi!
Thur: Como não? *sorriu irônico, negando com a cabeça* Lua como você lê uma poesia daquelas e depois canta aquela musica?

A loira passou o olhar sobre o quarto tentando não encara-lo, mas sentia o olhar dele sobre ela pedindo uma resposta. Tragou a saliva e o encarou respondendo.

Lua: Eu só disse o que eu sinto!
Thur: Pelo que eu saiba quem devia cantar aquela musica sou eu! Pois fui eu quem se declarou para você e também fui eu que vi você depois abraçadinha com Diego! *cerrou os punhos, tentando controlar a raiva*
Lua: Arthur, naquele dia você entendeu tudo errado e acabou você mesmo criando uma situação que não existia! Eu em momento algum estava com Diego *suspirou* Mas isso já não importa!
Thur: Não importa? *sorriu incrédulo* Porque não foi com você, né? Você saiu por cima e por isso não importa! *olhou para ela furioso* Você é tão hipócrita, sabia? Faz uma poesia dizendo que nosso amor é impossível sendo que você ao menos fez algo para ele ser possível. Bastou ver o Diego para cair nos braços dele *balançou a cabeça* E ainda canta uma musica como se eu fosse o vilão da história! Lua eu nunca pensei falar isso para você, mas estou aqui para falar tudo que estou sentindo e acabar por vez com essa `historinha` e esse ressentimento entre a gente * suspirou nervoso* E sabe o que eu acabei de me dar conta? *respirou fundo, olhou para baixo e depois voltou a encara-la* Você não vale nada!
Lua: O QUE?

Lua levantou na cama em um impulso e ficou em frente a Arthur o olhando. Estava incrédula. Arthur fez o que fez, a feriu, magoou, a iludiu e agora era ela que não valia nada? Riu debochadamente, ele só podia estar brincando. Mas tudo bem, se era para esclarecer as coisas e falar tudo que estava sentindo, ela ia fazer isso mesmo. Arthur tinha que enxergar que o culpado de tudo tinha sido ele e que se o amor deles é impossível, foi ele que o tornou assim. Tinha que chegar a hora dele saber de tudo isso... e a hora era agora!

Lua: Você é mesmo um cara de pau! *disse atônita, com a respiração agitada* Como você tem coragem de dizer que EU que não valio nada! *nervosa , começando a andar para um lado e para o outro no quarto* Eu pensei que esse momento que vai acontecer nunca ia chegar. Mas eu quero que se foda! Você merece saber mesmo de tudo que aconteceu, de tudo que você provoco . *respirou fundo e disse o olhando* Se hoje você está sofrendo, foi por opção sua e não minha. E quem fez do nosso amor impossível foi você com esses seus atos imaturos e do jeito de você pensar mais com a cabeça de baixo do que com a cabeça de cima! 

Lua tremia ao falar, parecia que aquelas palavras que a loira dizia estavam entaladas a muito tempo em sua garganta. Arthur mesmo nervoso e com raiva da loira, mantinha-se calado, não se atrevia em interromper a loira assim. Ela parecia tão descontrolada.


Um comentário :

  1. OMG!!! Essa web ta cada dia mais perfeita pena que ta acabando....Amo a web.

    Ass.Thais

    ResponderExcluir

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe