Image Map

10 de fev. de 2014

A Última Chance - 30° Capitulo

|
POVS Arthur
Olhei para Lua e ela me olhava curiosa e com uma “cara de interrogação”. Olhei para ela, respirei fundo e me ajoelhei em sua frente
- Arthur, levanta daí- Ela tentava me puxar para me levantar
- Não Lua, escuta ok
- Arthur, você tá me matando de vergonha - Ela escondeu o rosto com as mãos e me olhou de novo
- Imagine que só tem a gente aqui- Ela assentiu
Estava nervoso, não sabia direito o que falar, então falei tudo que veio na cabeça, na cabeça não, no coração.
-Quando te olho me da vontade de sorrir, em ver que você está bem, eu me sinto bem , quando te vejo me dá vontade de te abraçar, te beijar.- Todos já olhavam para nós- E se eu deixar de te ver algum dia, tento achar um lugar lá no fundo do meu coração onde eu possa encontrar você.- Ela já chorava, de emoção espero- Não consigo mais disfarçar o que sinto, nem quero, pouco importa que todos saibam. A partir de agora esquecemos o eu e você, vamos cultivar o NÓS, pois: Quando um de nós entristecer juntos iremos nos confortar. Quando um de nós desistir, juntos iremos alcançar. Quando um de nós perder a fé, ambos iremos orar. Quando um de nós perder as esperanças, juntos acharemos outro caminho. Quando um de nós errar, juntos acertaremos. Se brigarmos, saberemos perdoar. Se discutirmos, com paciência e carinho iremos nos reconciliar. Se cairmos, um ajudará o outro a levantar. - Ela abriu um grande sorriso- Então… Você quer namorar oficialmente comigo?- Ela abriu a boca surpresa, suas bochechas coraram e seus olhos brilhavam. De repente todos ao redor começaram a gritar: “Aceita, aceita, aceita” e bater palmas. Ela olhou para todos ainda boquiaberta e me olhou novamente. – E então, você aceita?- Todos ficaram em silencio esperando uma resposta dela
- Eu quero que você saiba o quanto eu esperei por isso, eu acho que palavras seriam insuficientes para explicar o que eu estou sentindo, as minhas palavras não conseguiriam chegar à altura das suas… Eu te amo e claro que aceito!- Eu abri um enorme sorriso e a beijei. Todos começaram a bater palmas e a dar gritinhos
- Eu te amo, muito!- Eu sorri e a beijei novamente, pude ouvir alguns “awn” ao fundo.
- Mas o que foi isso?- Escutamos a voz da diretora e todos disseram “ihhh”- Lua e Arthur venham a minha sala, AGORA!- Olhamos um pro outro e fomos para a sala da diretora. Pois é, iremos receber uma grande bronca. No caminho começamos a conversar
- Tá vendo seu teimoso, agora vamos nos lascar- Ela disse me dando um “tapa” no braço
- Ah mas foi por uma boa causa- Eu disse a Lua e ela sorriu abobalhada
- Você é um bobão sabia?
- Sou bobo por você, apaixonado por você- Suas bochechas coraram.
- Arthurr o que eu comentei sobre me deixar sem graça?- Ela sorriu envergonhada
- Desculpa amor- Eu ri
- Rum- Fingiu estar brava 
- Fica tão linda bravinha- Lhe dei um rápido selinho e ela me repreendeu
- Tá louco? Quer se ferrar mais ainda?
- Relaxa, ela não vai fazer nada- Eu pisquei para ela

2 comentários :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe