Image Map

15 de fev. de 2014

Novo na Equipe + Sinopse

|


Hey gente! Tudo bem com vocês? Sou novo aqui no Dream LuAr. Eu me chamo José Jorge, tenho 15 anos e sou dono do Rebelde Até o Fim! Falei com a Nathielly e fizemos uma troca: ela irá postar no meu blog e eu postarei aqui! Irei começar com uma fic minha, chamada All I Wanted...

  • Autor: Jorge - José Jorge
  • Classificação: Depende de você, se algo te incomodar não venha reclamar!

  • Sinopse:

  • A família dele está com dificuldades financeiras e ele tem que trabalhar pela 1° vez na vida, mas, ele só quer se divertir e mais nada.
  • Ela acabou seu estudos e agora vai para o trabalho, ela espera aprender coisas novas e poder mostrar que é uma ótima amiga.
  • Eles não são iguais em nada, mas, será que o amor é igual?
  • Personagens principais: Lua e Arthur
Em breve começarei á postá-la aqui. :)

Um comentário :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe