Image Map

13 de fev. de 2014

Tarde Demais Pra Esquecer (Adaptada) - Capitulo 140°

|
ÚLTIMOS CAPÍTULOS
Já eram 15:00, Lua encontrava em frente ao computador. No momento estava ausente e fuxicava alguns facebook alheio.

Diego:
Luaa
Lua:
Fala aê :)
Diego:
E ai loira tudo ok?
Lua
Tudo e contigo ?
Diego:
Também! =D Só to ficando meio p da vida!
Lua:
Por que? 
Diego:
Nós dois pô, a gente enrola enrola e nada! Sempre marcamos de ficar e sempre alguém estraga. Quer dizer, alguém não. Aquele idiota do terceiro ano 
Lua:
É mesmo.
Diego:
Mas então... Vamos tentar de novo ? 
Lua:
Pô Diego. eu acho que nem rola mais :/
Acho que enrolou tanto, sempre adiou tanto que acho que não tem rolar mesmo.
Diego:
Como? Não acredito ._.
Fiquei tanto tempo na espera pra nada ? `
Lua:
Foram duas tentativas fracassadas. Ta na cara que não é pra ser  :/
Diego:
Mas Lua, eu sou super afim de você e quero mesmo ficar contigo!
Lua:
Foi mal :(
Diego:
Tem certeza que quer isso? 
Lua:
Uhum.
Diego:
Então já é! Não vou ficar mais correndo atrás, ok?
Lua:
Mas a gente pode ficar amigos, né?
Diego:
Agora tenho que ir, tchau!

Lua suspirou, Diego devia ter desativado o bate papo pra ela. Mas sabia que tinha feito a coisa certa, tava na cara que entre ela e Diego não tinha que rolar nada e se sempre quando eles se encontravam dava alguma coisa de errado era porque não era pra ser, sem falar que com tanta enrolação tinha perdido até a vontade de ficar com ele. Fechou a janela de Diego e sorriu de canto de boca, era melhor assim.


Melanie: Ai *suspirou* Aquele filme é tão lindo!

Chay: Decima primeira vez *revirou os olhos sorrindo e mordeu um pedaço de seu hambúrguer* Vai... elogia de novo! *falando de boca cheia*


Melanie
: Perdi até a inspiração em ver esse hambúrguer mastigado na tua boca! *fez cara de nojo sorrindo* 
Chay: Foi mal! *sorriu desconcertado*
Melanie
: Tem problema não, eu tava brincando. *mordeu um pedaço de seu hambúrguer* Também faço isso às vezes! *falando de boca cheia*

Chay soltou uma gargalhada e 
Melani
e engoliu o hambúrguer e depois riu junto. Ele ficou um tempo olhando a morena, ela era tão divertida, tão linda e tão... tão única. Mas era ai que estava diferente, 
Melanie
 não era outra qualquer... era simplesmente ela. Suspirou apaixonado aos pensamentos que tinham surgido em sua cabeça até que escutou a voz suave da morena.

Melanie
: Que foi, hein? *o olhou sorrindo enquanto mexia na coca com canudo* Ta me olhando igual um mongol! 
Chay: O seu forte é a sutileza, né? *riu negando com a cabeça* Olha aonde eu fui me meter!
Melani
e: Sou sutil sim, ta? *riu, tacando uma batata frita nele*
Chay: Muito ! *irônico* Até me comove.
Melanie
: Ok, chega do blá blá blá! Me conta em que estava pensando.
Chay: E que eu ganho em troca? * a olhou sorrindo *



Melanie
: Hum *fingiu pensar* Uma batata? *pegando um batata-frita e Chay negou com a cabeça * Um gole de coca? *Chay negou* Ah não *suspirou* Não vou oferecer um pedaço do meu McFish porque to com fome.
Chay: Boba! * sorriu negando com a cabeça* Mas eu também não quero seu McFish, não como peixe!


Melanie
: Ufa *suspirou aliviada e voltou a olha-lo* Mas o quer quer então?
Chay: É simples *sorriu, coçando a cabeça meio nervoso* Eu quero em troca um SIM!


Melanie
: Sim? *franziu o cenho* Sim do que, seu loco?
Chay: Sim... *sorriu nervoso* que você aceita namorar comigo!

Dias tinham se passado e tudo continuava na mesma, a não ser por claro,



Melanie
 e Chay que se oficializaram e agora estavam namorando, que por sinal transbordavam amor. 
Era uma quarta feira. Todos se encontravam na escola, na hora do recreio . Arthur jogava conversa fora com Jack e Joaquim apoiado em um pilastra perto da cantina. Já Lua estava sentados em um dos bancos do patio com Sophia e Micael e em outro banco mais distante encontravam-se 
Melanie e Chay
, que não se desgrudavam mais...


As horas tinham se passado e já eram 13:00. Lua já se encontrava dentro da quadra esperando Chay, Luiza e Sergio. Estava sentada na arquibancada enquanto relia Dom Casmurro, um de seus livros favoritos. A loira escutou alguns passos e desviou o olhar do livro, viu Luiza se aproximando com uns papeis na mão. Fechou o livro e o guardou na mochila, sorriu para a professora e foi até ela. As duas se cumprimentaram e logo sentaram no chão da quadra.

Lua: Cade o Sergio, Lu?
Luiza: Já deve estar chegando. Foi fazer uma ligação pro seu novo parceiro 




Lua
: Novo? *confusa* E o Chay?
Luiza: Sobre ele mesmo que eu quero falar contigo *suspirou amarrando o cabelo* Ele hoje assim que saiu do colégio me procurou na escola. Ele pediu desculpas mas disse que não podia participar mais do concurso. 



Lua
: Não? *franziu o cenho * Mas por que? *surpresa* Ele estava tão animado e tal.
Luiza: Também não entendi direito não *suspirou* Você sabe, aqueles garotos são meio doidos, né? *negou com a cabeça* Mas bom, ele disse que tinha fobia em se apresentar para muita gente e que não ia conseguir.



Lua
: Fobia? *riu irônica* E como ele se apresentou aqui , hein?
Luiza: Isso que eu perguntei para ele e ele disse que era porque conhecia as pessoas que estava se apresentando e tudo mais. Enfim, ele inventou uma desculpa para não participar. Eu não posso obriga-lo, tive que aceitar!



Lua
: Que droga ! *suspirou* E ai? Quem vai entrar no lugar dele?
Luiza: Acho que você até vai gostar, pelo que eu vi na apresentações *sorriu* 



Lua
: Gostar? Eu?
Luiza: Sim *afirmou com a cabeça* Foi o Aguiar do terceiro ano 



Lua
: Arthur Aguiar? *arregalando os olhos*
Luiza: Esse mesmo *sorriu* Gostou 





Lua
 forçou um sorriso para Luiza enquanto xingava Chay em pensamentos. Agora teria que ver e falar com Arthur duas horas por semana e isso já era demais.

Thur: Cheguei ! 

Descendo os degraus da escada que dava ligação a quadra. Thur avistou Luiza, 

Lua
 e Sergio que já tinha se juntado a ela. Olhou pros três meio confuso, afinal, para que Sergio tinha lhe pedido para ir ao colégio?

Sergio: Aguiar, que bom que chegou! *sorriu para o moreno* Sente-se aqui *batendo no chão ao lado dele*

Arthur não questionou e se sentou ao lado dos três no chão. Luiza lhe sorriu cumprimentando e virou o olhar para Lua que olhava para o chão roendo as unhas, com uma cara nada amigável. Deu de ombros e voltou a olhar para os dois professores.

Thur: Não entendi nada porque me chamaram! Vocês falaram que era urgente e eu vim logo. Tinha acabado de almoçar.
Luiza: Desculpe o incomodo, mas tínhamos que falar com você urgentemente!
Thur: Sobre...?
Luiza: Seu amigo, o Suede, desistiu de participar do concurso!
Thur: Sério? 
Luiza: Sério! *afirmou com a cabeça* Então eu e Sergio nos organizamos e vimos que depois do Chay, o melhor tinha sido você. Por isso lhe chamamos aqui, para saber se quer participar conosco?

Arthur abriu um sorriso e olhou para Lua. Percebeu a cara de insatisfeita dela e só pelo olhar da mesma podia ver o quanto irritava ela estava. Mas de verdade? Ele não estava nem ai. Lua podia não querer e muito menos estar satisfeita com isso, mas para ele não importava, poder ficar duas horas pela semana com ela, mesmo que fosse escutar a voz dela somente na musica, já valia a pena. Voltou o olhar para os professores e lhes sorriu.

5 comentários :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe