Image Map

11 de fev. de 2014

A Última Chance - 31° Capitulo

|

POVS Lua
Eu tenho o melhor NAMORADO do mundo. Esse pedido de namoro foi a coisa mais linda que alguém podia ter me falado em toda a minha vida, foi emocionante quando ele terminou aquele “texto”. Eu senti vergonha no começo, mas depois imaginei que só havia nós dois ali, e nada mais, além de nós, importava no momento. Eu senti uma felicidade muito grande quando ele me pediu oficialmente em namoro. Esperei tanto por esse momento, e acabou vindo, de uma forma maravilhosa. Mas agora estávamos na diretoria por causa desse pedido lindo do Arthur, espero que ELE não faça nem fale besteira.
- E então?! Quem vai começar a se explicar?- A diretora falou sentando sua bunda mole e gorda na cadeira
- Então é que… – Comecei a falar, mas Arthur me interrompeu.
- Eu fiz uma declaração pra ela e um pedido de namoro ué- Ele disse e eu o olhei tipo: “Tá maluco?”.
- Aqui na escola?- Ela perguntou indignada.
- Sim, por quê?
- Porque é proibido!- Ela disse a coisa mais obvia possível.
- Eu sei que é
- Nós sabemos!- O corrigi- Mas ele é teimoso mesmo
- Na verdade sou apaixonado por ela- Ele sorriu para mim
- Não tinha outro lugar para demonstrar esse amor?
- Que tem, tem, mas é que eu queria pedir logo ela em namoro- Ele sorriu irônico para a diretora.
- Que esperasse- Ela sorriu.
- Não tenho paciência para isso- Ele a olhou sorrindo ironicamente
- Arthurrr não piora as coisas- O repreendi
- Vocês sabem que isso merece uma punição não?!- Assenti, mas Arthur ficou quieto.
- Mas foi só um beijinho e uma declaração de amor
- SÓ?! E você acha que isso foi só?
- Bom, pra mim e pra ela com certeza não.
- Arthurr pelo amor, colabora!- Falei sussurrando
- Você entendeu. - Ela disse- Bom, devo aplicar uma punição…- Arthur a interrompeu
- Deixa passar diretora- Arthur a olhou- Só dessa vez, prometo que não faço mais- O olhei com cara de “wtf?”.
- Jura?- Sussurrei em seu ouvido
- Claro que não- Nós sorrimos
- Mas eu como diretora não devo deixar isso passar
- Vai dizer que a senhora nunca se apaixonou e nunca recebeu uma declaração parecida?- Arthur a perguntou e ela ficou quieta.
- Bem, na verdade… Não!- Ela falou e por um momento senti dó dela, POR UM MOMENTO.
- É, desculpe!- Arthur falou rindo baixo
- Tudo bem, vou deixar passar essa, mas só essa ok?!- Sorri e pisquei para ela. Saímos da sala e caímos na risada
- Tadinha Arthur- Enxuguei as lágrimas que caiam de tanto eu rir
- Por que amor? Não imaginaria que ela fosse tão, só!- Rimos mais ainda
- Para, é sério, senti um pouco de dó dela, tão solitária. - Ele me olhou com o cenho franzido
- Jura?!- Assenti- Eu não, não gosto dela.
- Ninguém gosta na verdade- Continuamos a caminhar e nos dirigimos para nossas salas.
- Com licença, posso entrar? Entrei- Falei já entrando e me dirigindo a minha sala, todos na sala riram menos o grupinho da Giovaca e a professora.
- Você mudou bastante Lua, é esse seu novo namorado que a fez mudar- A professora com falta de sexo falou.
- Pelo menos eu tenho um- Eu sorri irônica e todo mundo na sala riu
- SILÊNCIO!- Todos se calaram- Quem te deu o direito de falar assim comigo?
- Alguém precisa? Ah desculpa, não sabia- Sorri irônica novamente
- Quer ir para a sala da diretoria?
- Acabei de sair de lá
- Voltar então?!
- Não muito obrigada, não estou afim, pode voltar a sua aula- Todos riram baixo novamente.
- Se eu ouvir mais um pio, retiro de sala- Todos se calaram e a professora voltou a escrever no quadro
- O que você com a minha amiga?- Sophia falou baixinho para mim e eu ri baixo.
- Tá aqui, só que ela mudou e cresceu- Mel e Sophia se olharam abismadas. Sorri
- Nossa ein, mudou bastante, mas eu gostei. – Mel disse sorrindo e voltamos a “assistir” a aula.
(…)

Um comentário :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe