Image Map

11 de fev. de 2014

[FIXO] Importante!

|
Esta é uma postagem fixa, atualizações abaixo!
(Peço que todos leiam, por favor)


Oi amores, então venho através dessa postagem mostrar meu desespero.
É o seguinte galera, eu não to dando conta do blog sozinha, as coisas da escola estão muito corridas, e tem dia de eu postar o capítulo enquanto almoço, ou ter que deligar o pc na hora que to escrevendo por que estou quase dormindo em cima do teclado.
Então eu gostaria muito que vocês que conseguem ou sabem postar web's, notícias ou até mesmo que quiser fazer parte da divulgação do blog se inscrevessem, e se vocês não sabem mas conhecem quem sabe me passar o contato da pessoa, ou passar o meu pra ela. 
Eu não to conseguindo manter o blog fazendo tudo sozinha, e se eu não achar no minimo uma pessoa para cada equipe, será o fim do DLA.
É isso e... desculpa!

Os formulários para as equipes segue abaixo, e o de postar somente uma ou duas web's aqui também.

Mande sua web para o DLA
Seja da família DLA







Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe