Image Map

13 de jan. de 2014

The Best Revenge - 28° Capitulo (Último Capítulo)

|
Lua Narrando:

Alguns dias desde o jantar tinham se passado, ou melhor um mês e meio. Nesse curto espaço de tempo muitas coisas aconteceram, entre elas descobri que estou grávida de um casal, sim são gêmeos. Compramos uma casa grande e espaçosa, minha mãe iria morar conosco. Arthur me pediu em casamento em um jantar organizado pelo próprio avô dele, para todos, até a minha mãe foi. Digamos que as famílias agora deram uma trégua! Ter o Arthur do meu lado é muito especial pra mim e desde já os bebês amam o pai, não se aquietam um minuto quando Arthur esta por perto -pois é, nem nas horas intimas-. Estávamos na nossa nova casa terminando de arrumar algumas coisas.

- Mô? ~Arthur chamou da varanda do nosso quarto e eu fui até lá~

- Conseguiu? 

~Ambos rimos, tinha mais de uma hora que o Arthur tentava arrumar aquela varanda -colocar a rede, a mesinha as cadeiras- ~

- Enfim. ~Ele se aproximou e me abraçou por trás~ Ta cansada?

- Muito, e os bebês também, estão quietinhos 

~Ri e Arthur acariciou minha barriga~

- Vamos descansar aqui na rede, por que o trabalho que ela deu...

~Arthur deitou na rede e eu me acomodei entre suas pernas, ficando com a abeça em seu peito~

- Te amo tanto, Lua.

- Eu também te amo muito Arthur, você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

- Você me faz tão bem pequena ~Ele me abraçou mais forte e eu me aninhei nos braços dele~ E pensar que tudo isso, todo esse amor é fruto de uma vingança.

~Ri fraco e ele pressionou aos lábios em meus cabelos. Me virei meio desajeitada e o olhei~

- A melhor vingança do mundo.

~Selamos nosso lábios e me deitei novamente no peito de Arthur, tive a certeza de que quando estava quase adormecendo ouvi Arthur sussurrando:~

- The Best Revenge...

Fim!
ou apenas o começo... 





Nota: ~chorando~ Infelizmente acabou que dó. Sorry se o final não agradou a todos,se vocês quiserem faço um capítulo deles falando sobre o que aconteceu depois do nascimento dos gêmeos e tal. (comentem se vão querer) Muito obrigada a todos que acompanharam a web.

2 comentários :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe